Sumário: Aquele seria o primeiro. E o último.
Naruto não me pertence. E agora nós usamos a famosa corujinha orly.
Fanfic betada por Anne Asakura.
Fanfic de presente de aniversário (postada cinquenta minutos atrasada) para a Syl 8D
Our last kiss
Tão forte quanto você era,
fragilmente você vai
Estou vendo você respirar
pela última vez
Uma canção para seu coração
Mas quando ele está tranquilo,
sei o que significa
Eu te levarei para casa
-
James Blunt, "Carry you home" (Tradução)
Deidara respirou fundo, seus dedos tremendo, enquanto passava os dedos pelo cabelo do ruivo caído no chão, lentamente. Sabia que ele logo seria levado pelos ninjas de Suna, mas nada podia fazer. Agora ele estava ali, morto, e não havia Akatsuki, ninja ou Deus que pudesse revivê-lo.
Continuou então a encará-lo, sem pensar muito. Aliás, seu último pensamento foi o de explodi-lo. No entanto, antes mesmo começar uma de suas bombas de argila, ficou sem coragem. Talvez ele realmente tenha aderido ao pensamento simplista do danna – mesmo achando ridículo.
"Não deve ser isso". Disse para si mesmo. "Eu só devo estar tocado pela morte".
E estava.
Pareceu ouvir as vozes dos ninjas da areia, bem distantes, e soube que tinha de fugir e deixar o corpo para trás. Porque era simplesmente necessário. Porque era digno que um ninja como Sasori voltasse para sua casa no fim de tudo. E que se danassem os outros ou o destino daquele corpo; a alma não estava mais ali.
E a alma era tudo o que importava.
Seus dedos, instintivamente, passaram daqueles fios vermelhos para os lábios frios e de marionete do outro. Por um momento, eles o fascinaram tanto que se esqueceu do perigo que poderia correr.
Durante esse momento, a vontade de beijá-los possuiu seu corpo mais que tudo no mundo e assim o fez.
Um leve toque, um roçar de lábios, apenas para sentir a frieza dos mesmos – a frieza que estaria ali, mesmo Sasori estando vivo - e dizer que, inferno, pelo menos ele o beijara.
Deidara não sentiu nada, realmente. Mas foi bom, até.
Aquele seria, pensou consigo, o primeiro beijo que daria em Sasori-danna.
(E o último também).
N/A.: Não gosto desse casal. Acho sem graça e prefiro muito mais a amizade entre eles. Mas eu fui FAIL e deixei escapar alguns spoilers para a Syl, e, para me redimir, deixei que ela escolhesse qualquer casal de Naruto. Logo, ela escolheu esse, muito embora haverá outra fanfic desse casal – porque eu contei MAIS spoilers para ela, depois.
Claro, ela só saberá da existência dessa fanfic quando ela terminar de ler a luta do Sasori contra a Chiyo e etc 8D Mas decidi postar hoje porque é aniversário dela.
Então, FELIZ ANIVERSÁRIO, SYL \O/ EU SEI QUE VOCÊ SABE QUE EU TE AMO 8DDD E eu sei que você sabe que eu sei que você vai me perdoar por esse título escroto -q
Para os outros, exijo review. Porque se tem tempo para ler essa fanfic e se tem tempo para favoritá-la, terá tempo para mandar um pequeno comentário a ela. Ou uma crítica.
Para não perder o costume: Reviews ou seu coração na minha escrivaninha e seu corpo para o IT.
N/Anne: E eu sei que você sabe que eu sei o que você fez no verão passado –N
Fiquei confusa 8D
DEIXEM REVIEWS, PORRA.
