Personagens: Lily & James; Annie & Remus; Nina & Sirius
Summary: "Nem tudo é Flores, Borboletas e Cor de Rosa, por isso estamos no nosso ultimo ano"
oOoOoOoOo
Harry Potter pertence à JKR
Capitulo I – Apresentações
Lily POV
Era o meu último dia de férias e meu ultimo ano no colegial, meu material estava arrumado para voltar a Hogwarts – o melhor internato da Inglaterra – e estava sem nada para fazer, o que era totalmente entediante. Não por ficar sem fazer nada também, e porque eu não tenho com quem conversar, pois minha irmã mais velha Petúnia nem me olha, por tais motivos:
1-) Ela me acha anormal, porque quando eu tinha 11 anos e ela 12 anos, ambas fizemos uma prova para ganhar uma bolsa para estudar em Hogwarts, eu entrei, pois era a melhor instituição de ensino do país e porque eu estudei muito, mas ela não, insinuando que só nerd's e problemáticos vão para internatos e pessoas normais não. O que acabou me rendendo o apelido de "Anormal".
2-) Durantes as férias de verão do meu 5° ano – eu tinha 15 anos – um estuprador invadiu a nossa casa e atacou Petúnia, mas na verdade quem ele queria era eu. Mas como ele errou de quarto, acabou se machucando a minha irmã, quando meus pais descobriram já era tarde, pois ele já havia fugido. E durante o estupro da minha irmã o canalha a chamava de Lily, o que fez o ódio da minha irmã ficar bem maior.
Bem depois disso, ela se recusa a falar comigo, a não ser quando é muito essencial mesmo. Agora estou deitada na minha cama olhando para o teto, de repente começo a ouvir What Goes Around... Comes Around do Justin Timberlake, e que por um acaso é o toque do meu celular, começo a caçar ele na minha bolsa nova que eu ganhei da Nina Blum – um das minhas duas melhores amigas – ela é roxa com detalhes em preto, quando eu achei o bendito celular vi quem estava me ligando era Annie Darcy – Minha outra melhor amiga – imediatamente apertei o botão para aceitar.
- Lily? – Quando eu atendi, percebi que Annie estava chorando.
- O que aconteceu Annie? – Nessa hora ela começou a chorar mais e eu comecei a ficar mais desesperada.
- Lily... V-você pode vir ao Mcdonalds ao lado do St. Mungus? – Na hora que ela falou peguei a bolsa e já estava saindo do quarto
- Chegarei ai no máximo em 30 minutos – Fui rápida e já estava no andar de baixo procurando a maldita chave do carro.
- Tchau então – ela já havia conseguido se controlar, me despedi e desliguei o telefone.
- Mãe, onde está a chave do carro? – Na hora minha mãe apareceu e colocou a chave na minha mão – Vou me encontrar com a Annie, já volto.
Durante o percurso liguei para Nina e perguntei se ela sabia de algo, ela disse que não e que Annie havia falado com ela também, perguntei se não queria carona e ela aceitou. Nina morava a duas quadras da minha casa e era exatamente no caminho do hospital o que me facilitou muito, parei na frente da casa e ela entrou no carro.
- Lily você sabe o que aconteceu? – Nina entrou no carro e logo reparei no cabelo dela, ele estava loiro e curto na altura do queixo, Nina era loira naturalmente, mas preferia ser morena então pintava o cabelo de castanho.
- Você está loira? – Ela havia ficado linda como loira, ela também era linda como morena, o que fazia um contraste maravilhoso com a pele dourada e olhos azuis. Eu e ela éramos o total oposto, eu meus cabelos são vermelhos fogos e longos até a cintura, meus olhos verdes esmeralda e minha pele branca.
- Dirija, e sim estou loira, decidi voltar às raízes. – ela olhava para frente, foi quando eu notei que o carro não andava, pisei no acelerador e fui de 0 a 80 km/h em 10 minutos.
Chegamos à lanchonete em 15 minutos, e logo vimos Annie sentada com um lanche na frente quase intocado, o que foi muito estranho, porque ela adora Big Mac, Annie tem cabelos pretos até a cintura e olhos da cor violeta, ela tinha a pele meio douradinha, mas não tanto quanto Nina. Todas nós tínhamos alturas parecidas, eu 1,73, Nina 1,77, e Annie 1,75. Ela estava muito pálida e com os olhos vermelhos. Logo que entramos fomos correndo para ver o que tinha acontecido. Quando ela olhou pra gente ela fez uma cara de chocada.
- Meu deus Nina você está l-loira? – Parece que ela também teve uma reação de choque, que nem eu.
- Sim, e antes que você pergunte sim eu cortei o cabelo e agora desembucha – Sentamos na frente dela e ela começou a contar.
- Bem, o Luke estava querendo aprender a dirigir e eu passei a semana ensinando, hoje ele resolveu sair para dar uma volta e acabou batendo em outro carro, ele foi para a emergência e só o meu pai conseguiu entrar. – Ela começou a chorar, era desesperador, porque tanto Nina e eu sabemos que Annie adora o irmão mais novo, ela até ficou super deprimida quando ele se recusou a entrar em Hogwarts.
Bem estávamos Annie parou de chorar depois de um milhão "Vai dar tudo certo, o seu irmão vai ficar bem", a fizemos comer e pedimos lanches para nos duas também, um Big Mac pra mim e um Quarteirão para Nina. E quando estávamos todas calmas, eu toquei no assunto 'Nina Loira'.
- Então Nina porque você ficou loura mesmo? - Annie começou a olha-lá como se quisse-se saber o motivo também.
- Primeiro sorvete, porque se não vocês vão me matar – Nina se levantou e pegou 3 sorvetes dos maiores sorvetes que tinha na lanchonete.
- Você acha que ela pintou o cabelo por causa do Black? – Annie me perguntou e eu apenas balancei os ombros em sinal de 'eu não sei'.
Logo depois Nina sentou ao meu lado e entregou um sorvete para cada uma de nós, e quando ela abriu a boca para falar eu ouvi a voz da última pessoa que eu queria ver nesse mundo e não a voz da minha maravilhosa amiga.
- Meu Lírio se você comer esse sorvete irá engordar, e eu quero você em forma para o nosso casamento – É preciso dizer que eu desejo matar essa pessoa.
OoOoOoOoO
James POV
Hoje, eu acordei com o maior sorriso no rosto, sabe por quê? Amanhã eu vou ver o meu amor, pois começarão as aulas. Mas voltando o assunto principal, ou seja, eu mesmo bem quando desci para almoçar – sim era meio-dia quando eu acordei – descobri que meus pais haviam saído, então quando eu comecei a procurar algo para comer começou a tocar Smooth - Santana feat. Rob Thomas, que por um acaso era do meu celular. Quando eu o achei – que estava no armário do banheiro - vi no visor era que quem me ligava era o Remus Lupin, meu segundo melhor amigo que vem atrás de Sirius Black.
- E aí cara, o que rola? – Algumas pessoas me acham estranho por atender ao telefone desse jeito, mas de louco todo mundo tem um pouco.
- Então James, eu estou aqui no St. Mungus o Sirius propôs de a gente almoçar no Mac aqui do lado o que você acha? – Remus teve leucemia quando pequeno e então até hoje ele passa no médico a cada seis meses para saber como anda a saúde – Olha se você não vir não tem problema o Sirius já confirmou comigo...
- Já to indo pra ai, meus pais não estão mesmo e não tem nada pronto na geladeira – Já estava no quarto àquela hora procurando o meu tênis, pegando as chaves do carro e a minha carteira.
- Certo então.
Já estava na frente do meu carro quando desliguei o celular, entrei no carro e comecei o percurso até a lanchonete. Bem Remus é alto, mas não tanto quanto eu, ele tem o cabelo castanho muito claro ou loiro escuro, tem olhos cor de mel, sem relaxo às vezes acho que olhos dele são amarelos. O Sirius tem cabelos pretos até os ombros e olhos azuis acinzentados e tem quase a minha altura, já eu tenho cabelos pretos totalmente bagunçados e olhos castanhos esverdeados e uso óculos.
Quando eu cheguei à frente da lanchonete vi logo os garotos e entramos vimos a Lily, a Annie – O Remus gosta dela, mas ele nega sempre – e uma loira que eu não reconheci, essa ultima estava com três sorvetes gigantes, e quem ela pensa que é para dar algo que pode destruir o corpinho lindo da minha Lily?
Eu fui obrigado a ir até a mesa delas seguido de Remus e Sirius e quando a loira ia falar algo eu logo comecei a repreender a minha ruivinha.
- Meu Lírio se você comer esse sorvete irá engordar, e eu quero você em forma para o nosso casamento – ela virou a cabeça na minha direção e simplesmente mostrou o dedo do meio pra mim. As duas garotas começaram a rir feito loucas e Sirius e Remus também o que me deixou muito irritado.
- Potter o dia que eu for me casar com você, o inferno vai congelar – Ela parecia estar com muita raiva, será que a loira ia contar algo importante? Agora eu estava muito curioso.
Logo que ela terminou a frase eu e os caras sentamos com elas, a sorte que a mesa tinha um espaço em u para sentarmos todos juntos foi quando eu comecei a olhar melhor a loira e descobri que era a Nina, na hora o meu queixo caiu.
- Nina é você? – Meu Deus, eu pareci um débil mental falando desse jeito.
- Sim, Potter sou eu, algum problema? – Tenho que disser que apesar dela ser uma gata ela ficou mais aterrorizante?
- E desde quando você é loira Blum? – Sirius pelo que me parece está mais atraído por ela, bem ele gosta dela desde o quinto ano, mas ele não dá o braço a torcer.
- Não sei se você sabe Black, eu sou loira natural, mas como eu odiava ser loira eu pintava ele de castanho – Ela estava falando entre os dentes, ou seja, vai rolar briga.
- Bem, agora conta porque de uma hora pra outra você virou loira – Viva a Annie, às vezes eu queria tanto que ela e o Remus ficassem juntos, eles formam um casal muito legal, e devo citar que eles estão sentados um do lado do outro?
- O Regulus viu algumas fotos de quando eu era pequena e pediu para eu voltar a ser loira, e já faz uma semana que eu to assim – Na hora que o Sirius ouviu o nome do irmão mais novo ele engasgou com o sorvete que ele tinha pegado do copo da Annie.
- D-desde quando você conhece o meu irmão? – Ele perguntou com cara de espantado.
- Desde o terceiro ano – Ela o olhou querendo dizer isso "Seu idiota, o seu irmão estuda na mesma escola que agente e ele é muito melhor do que você".
- Bem, mas ele já viu? – A minha maravilhosa ruiva se manifestou pela primeira vez, espera ai ela já comeu metade do copo de sorvete? Isso não vai ficar assim.
- Sim, ele dormiu semana passada inteira em casa – Agora o Sirius mata o irmão, mas a Nina já saiu com vários caras do colégio, porém nada que desse a ela o título de galinha ou fácil.
- Seus avós deixaram? – Perguntou Annie depois de levar uma colherada de sorvete que dividia com o Sirius e o Remus.
- Ele dormiu no quarto de hóspedes – Nina levou uma colher a boca, e até eu tenho que confessar foi um ato super erótico quando ela tirou a colher da boca.
- E você não escapuliu para o quarto dele no meio da noite? – Como a minha Lily ousa pensar em coisas assim? Ela deve ser pura e não pensar em besteiras.
- Sinceramente não – Ela falou levando outra colher a boca, aposto que o Sirius daqui a pouco vai ao banheiro se aliviar.
- Que desperdício de homem, Nina – Lily e Annie falaram juntas o que fez com que eu e Remus engasgamos.
- Remus? Esta tudo bem? – Annie batia nas costas dele para ver se ele melhorava.
- Sim obrigado Annie – Nossa o Remus ficou mal dessa forma, mas cá entre-nos Annie falando isso é uma completa surpresa.
- Mas como assim você não foi para o quarto dele? – Porque será que a MINHA Lily quer saber se a Nina dormiu ou não dormiu com o Regulus?
- Ele foi pro meu, o quarto de hóspedes tem uma cama de solteiro e no meu uma cama de casal – O Sirius vai morrer depois dessa.
- Agora está explicado – Annie parece bem interessada no assunto.
- Gente eu vou comprar o meu lanche, vocês querem que eu peça para vocês também? – É impressão minha ou o Sirius está muito bravo?
- Eu vou com você – Remus não parece nada legal também.
- Sirius me trás um big Mac grande – Ele pegou o cartão da minha mão e foi até o balcão.
- O que deu neles? – Annie às vezes não parece ser desse mundo, será que ela não percebe que o Remmie é louco por ela?
- Não sei – Quando eu olhei para o copo de sorvete da minha deusa ele estava vazio. VAZIO!
- Eu vou pedir mais um sorvete – Annie, Annie, Annie você está querendo mexer como o lobo mau?
- Aproveita e pega um pra mim também – Como a Lily pensa em comer outro sorvete?
- Ok
Nesse meio tempo, comecei a notar como as meninas estavam vestidas diferentes, Nina estava com um vestido tomara que caia azul claro com estampas de flores brancas e – me deixa olhar debaixo da mesa – rasteirinha prata, Lily estava com um SHORTS – como ela ousa sair com aquele pedaço de pano – vermelho, uma regata branca, sutiã preto – adivinha como eu sei disso – e um allstar preto, Annie era a mais diferente, ela usava um jeans justo uma blusa de mangas curtas verde e um tênis allstar roxo. Bem, como eu falei das garotas, agora vou falar dos caras, o Sirius usava um jeans desbotado um blusa preta e um tênis Nike preto e azul, Remus um jeans também desbotado, uma blusa amarela e tênis preto. Já eu, estou vestindo uma bermuda preta, um tênis vermelho e branco, uma blusa regata branca.
Quando Annie estava voltando percebi que falava no telefone e à medida que o tempo passava ela ficava mais feliz, o Remus não pareceu muito feliz, mas fazer o que?
- Meu irmão já está em casa e sem nenhum arranhão – Anunciou a Annie quando ela sentou-se à mesa e entregou o sorvete da Lily, Remus sentou ao lado dela e Sirius logo ao seu lado.
- Que bom – Falaram as garotas em coro.
- O que aconteceu com seu irmão Annie? – Remus pareceu preocupado com o cunhadinho.
- Preocupado com o cunhadinho Remmie? – Sirius, Sirius você acaba de cavar a sua própria cova.
- Cala a boca Pad – Moony está bravo.
- Ele sofreu um acidente, mas não foi nada sério – Ainda bem, odeio enterros.
Do nada começou a tocar Inside of you – Hoobastank, cá entre-nos, essa música é super pornográfica, fala de um cara que gosta do jeito que a namorada se mexe quando está dentro dele. Enquanto a música tocava Nina procura o celular.
- Regulus eu já não falei que eu não quero essa musica como toque no meu celular? – Lily e Annie riam feito loucas por causa da música.
- Pouco me interessa que a musica fala exatamente o que você sente, eu disse que não quero – Agora eu entendi o porquê da música.
As garotas riam e Sirius ficava vermelho de ódio enquanto Nina falava ao telefone com o irmão mais novo e Remus simplesmente comia tranqüilo, como eu. Depois de desligar Nina configurou o toque e começou a tomar o sorvete junto com a Lily.
- Ruiva, eu já não falei que não é para você comer isso, se não ficará gorda e não vai entrar no vestido de noiva para o nosso casamento – Já falei de que Annie me deixou sentar entre ela e Lily? E por causa disso levei um chute na perna – Isso dói.
- Potter – Ela respirou fundo – Quando isso acontecer eu me mato.
- Certo pessoas, mas agora chega de briga – Porque é sempre o Remus ou a Annie que acabam com as nossas discussões?
- Então vamos sair hoje à noite? – A Lily está se saindo mais que a encomenda esses dias.
- Com certeza – Exclamou Nina na hora.
- Pode esquecer loira delícia – Exclamou Regulus chegando do nada – Seus avós falaram que hoje tem um jantar com uns parentes então é para a senhorita estar em casa às 18:00 em ponto.
- Aff. – Nina parece chateada – Porque a Tia Martha tem que existir mesmo?
- A delícia ruiva – Como ele ousa chamar a minha ruiva de delícia? – Vai ter mesmo o jantar de noivado da sua irmã hoje?
- Re, nem me lembre – Mas que porra de intimidade é essa? Desde quando ela chama o Regulus de "Re"?
- Você sabe que a minha cama está a disposição sempre – COMO É QUE É? – Para as três, viu delícia morena – Ele ousou agora piscar para a Annie, esse cara morre hoje.
- Regulus, eu já não cansei de falar que é Annie e não "Delicia Morena" – Isso Annie corte as asinhas desse... Desse MERDA.
- Eu acho que aceito Re, o Vernon parece que vai dormir em casa – COMO ASSIM ELA NÃO VAI PARA CAMA DELE PORRA NENHUMA!
- Ótimo – Ele colocou a mão no queixo da MINHA RUIVA?
- Posso saber que merda é essa Black? – Agora ele me tirou do sério.
- Calma Potter, ela dorme na minha cama e eu no quarto de hóspedes. – Agora sim, mas eu ainda to com um pé atrás.
- Pronto, viu James a Lily vai dormir no quarto dela – Como a Annie pode ter tanta certeza? – O Regulus só estava brincando.
- Bem, eu vou indo – Falou o Remmie, tadinho deve estar de coração partido.
- Me dá uma carona Remus? – Espera um pouco Annie e Remus num carro? Isso vai levar a maternidade.
- Nina eu também vou indo, vai querer carona? – Lily, vou ligar na sua casa só para falar com os seus pais.
Eu ainda não falei como o Regulus, bem ele lembra muito o Sirius, tem o mesmo tamanho, olhos mais azuis e cabelo curto e como todos nos três tem o corpo musculoso.
- Eu quero – Ela estava se espreguiçando.
- Vou com vocês garotas, pode ser? – Como ele ousa... sério o Regulus está me tirando do sério.
- Não, você vem comigo porque as nossas priminhas nojentas vêm em casa – Isso Pad bota pra quebrar.
- Ok – Ele já desistiu?
- Você dá carona pra gente Prongs? – Sirius não sou seu irmão por consideração à toa.
- Vamos.
- Então tchau gente – E assim terminou o meu santo dia.
OOoOoOoO
Então o que acharam do primeiro capitulo?
Ah cada capitulo é uma casal diferente que conta então escolha o proximo casal.
Ainda tem mais, comente *-*
Bejões Flor
