Por Leona-EBM
Três Coiotes, Uma Raposa e Um Coelho
Capítulo 1
Provocações
Não há jardins sem flores nem coração sem amor.
(Paulo Coelho)
O sol estava se pondo no oeste. O céu estava começando a ficar num azul mais escuro e o vento começava a ficar mais frio, uma brisa passava pelas folhas das árvores, fazendo um som característico. Alguns bichos noturnos começavam a sair da sua toca e outros corriam para suas casas, com medo do que pudesse aparecer na escuridão.
No alto de um penhasco rochoso, duas pessoas pareciam estar conversando, mas quem olhasse mais de perto poderia ver que era apenas um treinamento. Kakashi estava ensinando suas técnicas para seu pupilo, Sasuke.
- Você precisa controlar seu chakra – disse Kakashi, olhando para o corpo estirado de Sasuke no chão.
- "Ah, droga. Eu não consigo me controlar depois... depois..." – pensou entristecido, tocando na marca que havia no seu pescoço. Ele sentia que aquilo drenava sua força para depois liberar uma quantidade absurda de chakra. E sabia que não tinha o controle.
Kakashi encostou-se numa rocha e soltou sua respiração, ele estava cansado e com fome. O treinamento estava durando praticamente dezoito horas por dia, deixando as outras cinco horas restantes para suas necessidades, afinal, ainda eram humanos. O jovem moreno sentou-se com dificuldade, sentia muita dor muscular nesses últimos dias.
O olhar de Sasuke parou no semblante do seu mestre. Kakashi parecia perdido nos seus pensamentos, nem havia ouvido o chamado do seu pupilo. Seu olhar estava parado no rosto de Sasuke e seus pensamentos estavam indo para um local proibido, um lugar onde ele tentou se esquivar. O seu sentimento perante o mais jovem o estava deixando perturbado. Às vezes pensava se fez o correto, se deveria ter se isolado com Sasuke para treiná-lo, mesmo sabendo que poderia se descontrolar.
Sasuke sentiu-se incomodado com aquele olhar tão compenetrado e não era a primeira vez que Kakashi o olhava daquela maneira. Ele estava começando a se sentir mal perto de Kakashi, mas ainda assim não tinha certeza se Kakashi o estava olhando de uma forma especial.
- Kakashi?
- Ah! Diga – finalmente respondeu, saindo dos seus pensamentos. Agora ele encarava os olhos negros de Sasuke, que há pouco tempo estavam da cor vermelho sangue.
- Nada... É que você parecia tão... Perdido – disse finalmente.
- Não é nada. Estava apenas pensando – disse, o que não era uma mentira.
Sasuke começou a arrumar suas coisas. Ele estava cansado e finalmente o treinamento havia acabado mais cedo nesse dia, mas não tinha tempo para o lazer, pois seu corpo estava muito cansado e no momento só desejava dormir. Ele foi caminhando para ponta do penhasco, quando olhou para baixo, sentiu um frio correr por sua espinha.
- Eu te ajudo a descer – disse Kakashi – afinal, você está sem chakra algum.
Kakashi foi se aproximando lentamente, ele pegou sua mochila e então ficou parado ao lado de Sasuke, que o olhou de canto. Antes que Sasuke dissesse alguma coisa, ele sentiu seu corpo ser levantado por aqueles braços poderosos e numa velocidade assustadora, Sasuke se viu no bosque, sendo carregado por seu mestre. A posição era um pouco desconfortável, estava sendo carregado como se fosse uma donzela e aquilo o incomodava e fazia aumentar suas suspeitas.
Minutos mais tarde, Kakashi parou na frente de uma cabana de madeira. Ele colocou Sasuke no chão, meio hesitante, pois queria ficar segurando-o por mais um tempo. O jovem uchiha por outro lado, sentiu-se aliviado ao sentir seu pé tocar o chão.
- Obrigado – disse, caminhando para dentro da cabana, sendo acompanhado por Kakashi.
A cabana era simples e feita de troncos de árvores, por isso mesmo tinha muitas frestas por onde o vento passava, não era um local muito confortável, mas antes tê-lo do que ter que ficar dormindo ao relento. Havia apenas dois cômodos, no cômodo maior tinha dois colchões no chão, uma pia e um mini fogão e no outro cômodo, que era extremamente pequeno, havia uma privada, ou melhor um buraco no chão para fazer suas necessidades. Mas felizmente, havia tecnologia ali, portanto a descarga funcionava e não precisavam ir fazer no mato.
Sasuke entrou e jogou-se no colchão, ignorando a voz de Kakashi. Seus olhos foram fechando-se rapidamente, mas não dormiu, pois sentiu seu corpo ser puxado para fora do colchão.
- Eu... preciso descansar – disse Sasuke, dando longas piscadas, ele mesmo não agüentava o pesar das suas pálpebras.
- Primeiro tome um banho e troque de roupa. Você está com um cheiro horrível – disse, puxando o braço do garoto e o arrastando até o pequeno banheiro, jogando-o ali dentro.
Sasuke o olhou meio contrariado, mas ele mesmo tinha que admitir que não estava cheirando muito bem. Suas roupas foram jogadas embaixo do chuveiro, e Sasuke lavou-as enquanto tomava seu banho. Momentos mais tarde, ele saiu do banho com uma toalha de algodão enrolada na sua cintura, deixando seu peito musculoso a mostra. Ele foi até um varal improvisado e colocou suas roupas ali.
E sem mais demoras, ele jogou-se na sua cama, com os cabelos úmidos e com a toalha enrolada na sua cintura. Ele foi se remexendo na cama, fazendo a pequena toalha de algodão ir deslizando por sua pele, deixando aparecer um pequeno pedaço de sua nádega direita.
Kakashi não conseguia tirar os olhos da cena a sua frente. Ele estava tomando um chá verde, mas desistiu ao ver aquele rapaz se exibir daquela maneira para ele. O ninja copiador estava vestindo uma calça de algodão preta e sua habitual máscara, sem sua bandana. Era uma visão que poucos puderam contemplar do reservado Kakashi.
- "Kakashi ainda está me olhando..." – pensou Sasuke, não conseguindo deixar-se levar pelo sono. Ele respirava pesadamente. Tinha que admitir que estava se divertindo ao descobrir os sentimentos de seu mestre e não sabia o porquê de estar adorando provocá-lo.
- "Ele está me provocando. Só pode ser isso" – pensou Kakashi, puxando sua máscara para baixo e tomando um longo gole de chá, acabando com o líquido rapidamente. Depois de tomar seu chá, levantou-se e deitou-se no seu colchão que ficava dois metros de distância do colchão de Sasuke.
Kakashi olhou para cima, vendo o telhado de madeira, tentando concentrar-se no dia de amanhã, mas ele não conseguia e sabia que conseguiria ficar quieto naquela cabana. Sua mão tocou seu peito, sentindo sua respiração um pouco pesada demais, e seus dedos foram deslizando, passando pelas gotículas de suor que se formaram por ali. Sua mão parou em cima do seu pênis que estava um pouco acordado.
Sasuke se remexia na cama, fazendo a toalha escorregar cada vez mais, revelando seu corpo, mostrando sua pele branca, macia, lisa e seus músculos tão bem trabalhados. Seu tríceps estava muito a mostra pela sua definição, juntamente com seus bíceps que estavam ficando cada dia maiores. Seu abdômen estava duro feito uma pedra, sendo acompanhado pelo famoso "tanquinho". Suas coxas estavam mais torneadas e maiores que antes. Tudo isso em apenas algumas semanas, mas Kakashi havia notado a mudança desde o primeiro dia que o viu.
Num rápido lance, Sasuke vira-se de barriga para cima, fazendo a toalha cobrir apenas seu membro e sua perna esquerda, a outra parte estava totalmente a mostra para os olhos famintos de Kakashi. O mais velho não conseguia ignorar aquela provocação. Ele olhava para face de Sasuke, procurando encontrar algum sorriso brincalhão, mas apenas podia ouvir sua respiração pesada, constatando que ele estava realmente dormindo.
Kakashi sentou-se na sua cama e voltou seu corpo na direção da cama do outro, ficando a observá-lo durante um longo tempo. Ele ficou nessa posição até sentir seus músculos e ossos reclamarem de dor, então ele se levantou e com alguns passos ficou a olhar para o corpo estirado no colchão, desejando que aquela toalha de algodão sumisse dali.
- "Eu preciso sair daqui ou irei enlouquecer" – pensou, afastando-se rapidamente dali, saindo da cabana.
Sasuke abriu os olhos lentamente ao ouvir a porta batendo. Ele sentou-se no colchão, aos poucos foi se levantando, arrumando a toalha envolta de sua cintura. Ele caminhou até a pia de pedra e pegou a chaleira de metal, despejando o chá na mesma xícara que Kakashi estava tomando. E aos poucos, foi sorvendo aquele líquido amargo. Ele não estava conseguindo dormir, apesar de seu corpo estar suplicando por isso. A sua curiosidade estava além do cansaço.
- Sasuke?
A voz de Kakashi invadiu seus ouvidos, ele olhou para a porta vendo que seu mestre havia voltado. Ele apenas o encarou, segurando a xícara na altura da sua boca, terminando de tomar o chá.
- Hum?
- Não estava dormindo? – indagou, caminhando na sua direção, com um olhar que deixou Sasuke encabulado.
- Acordei quando você bateu a porta – disse, o que não era uma mentira, pois estava cochilando.
- Ah, desculpe-me – disse, parando na frente do garoto.
Sasuke olhou desesperado para seu colchão e num instante, colocou a xícara na pia e caminhou até seu colchão, jogando-se de barriga para baixo. Ele não queria ver aquele olhar devorador novamente, estava sentindo-se como um coelho prestes a ser caçado e não sabia se queria ser caçado no momento, ainda mais por Kakashi.
- "Droga, não devia ter provocado-o" – pensou, fechando os olhos com força.
- Sasuke... Gostaria de lhe perguntar algo – disse Kakashi, sentando-se no seu colchão.
Sasuke virou a sua cabeça na sua direção, esperando que ele começasse a falar. Enquanto isso, seu coração estava batendo cada vez mais forte, parecia que ia ter um infarto.
- Você já namorou ou gostaria de namorar alguém? – indagou, seriamente, sem deixar de lado aquele olhar devorador.
Sasuke engoliu em seco. Era agora que poderia se livrar de Kakashi ou então aproximá-lo cada vez mais dele. O jovem uchiha ficou em silêncio, achando melhor não responder.
- Não vai me dizer? – indagou Kakashi, franzindo seu cenho numa leve irritação.
- Não – disse Sasuke, num sussurro, estava com medo de levantar a voz.
- Por que? – tornou a indagar.
- Porque eu não acho que isso seja relevante – disse, virando a cabeça para o outro lado.
- Olhe para mim enquanto falo com você – disse, alterando seu tom de voz, coisa que Sasuke nunca havia presenciado anteriormente. E então, voltou a olhá-lo, vendo que os dois olhos estavam abertos dessa vez, assustando-o ao ver aquele sharingan encará-lo.
- Por que quer saber? – indagou Sasuke.
- Porque me interessa, não é óbvio. Apenas me responda – disse, enquanto estralava os seus dedos da mão direita.
- Não, com ninguém – disse finalmente.
Kakashi deu um leve sorriso e disse:
- Não sente curiosidade de se relacionar com alguém?
- Ah... não! – disse, meio pensativo.
- Você não parece certo disso. Por que diz que não? – indagou em seguida, observando o semblante aflito de Sasuke.
- Porque sim! – respondeu nervoso – e... não tenho tempo para isso – completou em seguida.
- Mas acho que deveria dar um tempo para isso! – disse, levantando-se, fazendo Sasuke ajoelhar-se rapidamente na cama, ficando a olhar para os movimentos do seu mestre. Ele observou o caminhar de Kakashi na sua direção, sentindo medo e ansiedade ao mesmo tempo.
Kakashi sentou-se na beirada do colchão de Sasuke e ficou olhando por um tempo, e disse:
- É bom experimentar de tudo nessa vida. Assim poderá se tornar um verdadeiro shinobi.
O jovem uchiha não disse nada. Ele apenas fechou os olhos e tentou acalmar sua respiração. Ele encarou Kakashi por um instante, vendo que este ainda continuava carregando aquele mesmo olhar de antes. Um predador!
- "Calma Sasuke, ele só está conversando normalmente comigo, não há nada de mal nisso. Apenas tenho que conversar e dizer que irei me relacionar com alguém no futuro, assim ele irá desistir e me deixar em paz" – pensou, tranqüilizando-se.
- Não gostaria de provar novas sensações? – indagou, com um sorriso malicioso por debaixo da máscara.
- Talvez no futuro, mas por hora estou concentrado no meu treinamento – disse – "Pronto, agora ele me deixa em paz"
- Então, isso é um sim?
- Sim – disse, suspirando aliviado.
- E se isso ajudar no seu treinamento?
- Como assim? – indagou o jovem uchiha, vendo que aquela conversa não ia acabar tão cedo.
- E se isso o fizer ser mais forte, mais confiante, mais determinado? – indagou, triunfante.
- Então acho que me relacionaria – disse, sentindo que estava ficando cada vez mais engaiolado, mas não havia muito sentido nesse diálogo. Como se relacionar com alguém poderia fazê-lo ficar mais forte?
- Era o que eu queria saber – disse.
- Só isso?
- Sim! Obrigado Sasuke – sorriu e logo em seguida retirou sua máscara, fazendo Sasuke arregalar os olhos. Ele sempre desejou saber como era o rosto de Kakashi, aliás, não apenas ele, pois Sakura e Naruto estavam loucos para ver também. E para a surpresa de Sasuke, não havia nada de misterioso ali, Kakashi era apenas um belo rapaz.
A mão de Kakashi fechou nos fios negros que ficavam atrás da cabeça de Sasuke, o moreno olhou assustado para o seu mestre, ele tentou se esquivar do toque inutilmente e antes que pudesse reclamar, seus lábios já se encontravam com os de Kakashi, num beijo voraz, que lhe arrancava o ar de tal maneira que seu corpo tremia.
A outra mão de Kakashi tratou de retirar aquela toalha que escondia o corpo do menor. O corpo de Sasuke arrepiou-se quando sentiu que estava totalmente nu sob aquele olhar devorador, mas não tinha forças para mover-se ou esconder-se naquele momento.
Os seus lábios finalmente foram soltos, Sasuke estava pálido e tremendo. Ele colocou a mão em cima do seu pênis, escondendo-o, sentindo vergonha por estar tão exposto. Kakashi apenas o observava, vendo como ele reagia tudo aquilo.
- Não vai dizer nada, Sasuke? – indagou.
- O que pensa que está fazendo? – indagou após um tempo, olhando com certa raiva para seu mestre.
- Apenas estou lhe ensinando a lidar com relacionamentos. Vamos Sasuke, você não é tolo, sabe bem do que estou falando. Não tente fingir que não gostou de ser desejado por mim – disse, assustando o garoto que nunca havia ouvido Kakashi falar daquele jeito – você sabe o que acontece entre mestre e aluno, e essa não é uma situação diferente. Sem contar Sasuke, que você me provoca e acha que eu não percebo! – continuou dizendo, fazendo o jovem uchiha abaixar a cabeça, escondendo sua face avermelhada.
Kakashi tocou no queixo magro de Sasuke, levantando-o para encarar aquele par de olhos negros que no momento pareciam perdidos. Os dedos de Kakashi brincavam com a mecha castanho escuro de Sasuke, sentindo a maciez do seu cabelo. Após brincar com seu cabelo, os dedos de Kakashi deslizaram por sua face, indo até os lábios avermelhados de Sasuke, contornando-os com seu dedo indicador.
- Desculpe-me se te provoquei – disse Sasuke.
- Sim, te desculpo – disse Kakashi rapidamente.
- Então, por favor, deixe-me em paz – pediu suplicando, vendo que não teria controle algum sobre seu corpo caso Kakashi resolvesse agir.
Kakashi sorriu e disse:
- Não é tão fácil assim. Você acha que pode brincar desse jeito e depois tirar o corpo fora? Aja como um homem, Sasuke. Eu não vou aceitar esse pedido!
Sasuke engoliu em seco. Ele sabia que havia provocado Kakashi durante os treinamentos e durante o descanso na cabana, mas nunca pensou que isso surtiria algum efeito no mais velho, era apenas uma brincadeira.
O jovem uchiha tentou se afastar da cama, mas seus braços foram presos pelas mãos hábeis de Kakashi. Ele balbuciou alguma coisa inaudível e Kakashi nem se preocupou em saber o que era, ele apenas jogou o corpo de Sasuke no colchão e ficou a olhá-lo.
- Kakashi, por favor, eu não queria...
- Não? Que pena, agora já foi! – Kakashi o interrompeu, imediatamente.
Sasuke engoliu em seco ao ver Kakashi sentando-se no colchão para retirar sua calça, ficando completamente nu na frente de Sasuke que já previa o que ia acontecer ali.
O corpo de Sasuke foi virado de barriga para baixo, para a surpresa do garoto que tentou virar-se. Kakashi o segurou, mantendo seus braços presos lado-a-lado. A língua de Kakashi desceu pela nuca de Sasuke em movimento circulares, sentindo um gosto salgado que provinha do seu suor, ficou um tempo chupando aquele pedaço, vendo como o corpo de Sasuke reagia a tudo aquilo, vendo os incontáveis pelos arrepiados que surgiam a cada chupão. No entanto, sua língua não ficou ali por muito tempo, pois Kakashi sentia vontade de explorar outras partes do corpo do menor.
O coração de Sasuke estava batendo uma velocidade anormal, seu corpo estava quente demais e sentia muito medo do que ia acontecer. Estava arrependido de ter provocado seu mestre.
Sasuke tremeu ao sentir suas nádegas serem apertadas com força. Ele olhou para trás vendo que Kakashi olhava para suas nádegas com muita atenção, ele até havia soltado seus braços, assim Sasuke conseguiu se erguer nos cotovelos.
- Não saia daí ou eu terei que amarrar você – disse Kakashi, encarando os olhos arregalados de seu pupilo – eu não vou te machucar! – disse em seguida, tentando tranqüilizá-lo, como se isso fosse possível.
Sasuke resolveu deixar seu mestre fazer o que queria ou então ele seria amarrado. Ele voltou a deitar e cerrou seus olhos com força, tentando imaginar outras coisas, mas os toques de Kakashi o trouxeram de volta a realidade, agora podia sentir aquela língua deslizar por suas nádegas, indo nos pontos mais profundos.
Um braço fechou-se na cintura de Sasuke, puxando-a para cima, fazendo-o ficar de quatro naquele colchão. Com a outra mão, ele afastou as pernas do moreno, sentindo-as tremer. Kakashi sorriu ao ver todo aquele corpo a sua mercê. Sua mão deslizou pelas costas suadas de Sasuke e desceu por suas nádegas, parando na entrada do seu orifício, fazendo uma leve pressão com o dedo indicador, tentando penetrá-lo, mas não teve sucesso, pois Sasuke moveu-se para frente tentando fugir daquela invasão.
- Não! Isso não! – disse desesperado.
- O que pensou que faríamos? – indagou – pensou que iríamos apenas dormir? – riu em seguida.
O braço fechou com mais força em volta da cintura de Sasuke, e em seguida foi invadindo o corpo de Sasuke lentamente, ouvindo o garoto gemer de dor. O seu dedo estava sendo esmagado pelas paredes de seu ânus que estava contraído de dor.
- Calma, Sasuke. Relaxe ou então será doloroso demais, e eu não vou te machucar – disse Kakashi, retirando o seu dedo daquele lugar e indo até as costas do garoto, acariciando-o para acalmá-lo.
- Isso... dói! – disse baixinho, sentindo-se humilhado por estar sentindo seu corpo desejar mais daquele toque. No fundo estava adorando ser desejado por Kakashi, mas isso não queria dizer que estava contente com sua posição.
De repente Sasuke se viu livre dos braços de Kakashi, ele sentou-se na cama, vendo que o seu mestre havia se afastado. Ele respirou aliviado e voltou a enrolar sua toalha em volta de sua cintura, no momento queria sair dali, tomar um pouco de ar puro, mas antes de colocar seus pés no chão, ele ouviu a voz de Kakashi.
- Eu só vou pegar uma coisa para facilitar para você, não saia daí!
Sasuke olhou para a porta, vendo como estava perto da saída. Mas Kakashi estava há alguns passos dele e Sasuke sabia que não tinha velocidade suficiente para conseguir fugir.
Kakashi voltou com um frasco na mão, Sasuke olhou bem para objeto lendo o seu rótulo, constatando o que seria aquilo e antes que pudesse pensar em algo, Kakashi lhe disse:
- Isso irá facilitar!
Kakashi sentou-se na cama e tratou de jogar longe aquela toalha que se enrolava no corpo de Sasuke. Ele puxou o rosto do jovem uchiha e o beijou apaixonadamente, passando sua língua por todos os cantos da sua boca, enquanto sua mão descia pelo abdômen de Sasuke, indo para seu pênis, tocando-o para no final pegá-lo em uma das suas mãos. Sasuke soltou um leve gemido ao sentir seu membro ser massageado pelas mãos hábeis de Kakashi.
Sasuke jogou sua cabeça para trás, abrindo sua boca em busca de ar. Seus cabelos grudavam na sua testa suada, era uma cena linda para Kakashi, que continuava a dar prazer para o seu pupilo. Enquanto Sasuke estava distraído, Kakashi abriu o fraco, derramando um pouco de óleo em sua mão e depois jogou um pouco do líquido no membro de Sasuke, para conseguir manipulá-lo melhor. O frasco foi deixado de lado e Kakashi voltou a deslizar sua mão por aquele membro que crescia cada vez mais.
Sasuke estava apoiado com suas mãos atrás das costas, mas não estava agüentado ficar assim. Seu corpo foi caindo para trás, até que deitou naquele colchão. De repente, Kakashi parou de masturbá-lo, ganhando um gemido frustrado do menor.
- Estou vendo que está gostando. Calma, já, já te darei prazer – disse, com um sorriso divertido no rosto. Finalmente Sasuke estava entrando no "clima".
As pernas de Sasuke foram separadas e colocadas nos ombros de Kakashi. Sasuke apoiou-se em seus cotovelos para ver o que ele ia fazer, apesar de já suspeitar. Ele sentia-se envergonhado por ser olhado daquele jeito e o olhar de Kakashi o intimidava.
Um pouco de óleo foi derramado nas nádegas de Sasuke. O moreno apenas sentiu aquele líquido frio correr para dentro de suas nádegas para depois sentir o dedo indicador de Kakashi voltar a pressionar a entrada do seu ânus. Sasuke jogou a cabeça para trás e mordeu seu lábio inferior, enquanto suas mãos agarravam-se ao colchão. Kakashi achou aquela cena linda.
- "Como consegue ser tão sexy o tempo todo, Sasuke?" – pensou, enfiando mais o seu dedo naquela entrada virgem. Ele tirava e colocava o dedo lentamente, abrindo espaço até que finalmente conseguiu colocá-lo por inteiro, sentindo o corpo de Sasuke se contrair e por conseqüência esmagar o seu dedo.
Um alívio momentâneo invadiu o corpo de Sasuke ao sentir o dedo de Kakashi sair por inteiro do seu corpo. Ele soltou seu corpo e seus dedos largaram o colchão que estava quase sendo rasgado. Kakashi suspirou e começou a massagear seu próprio membro, que estava ficando bem duro. Ele pegou um pouco de óleo e passou por todo seu membro e depois largou o frasco vazio no chão.
- Acalme-se, vai doer um pouco – disse Kakashi.
Antes que Sasuke perguntasse o que ele ia fazer, o garoto gemeu alto, voltando-se se agarrar ao colchão ao sentir aquele membro grande e roliço forçar a entrada do seu ânus. Sasuke gritou alguma coisa ao sentir a cabeça do membro de Kakashi pedindo espaço dentro do seu corpo. Ele tentou se afastar, mas suas pernas estavam bem presas em cima dos ombros do seu mestre que continuava a invadi-lo sem parar.
O membro de Kakashi pedia passagem até que finalmente conseguiu entrar por inteiro dentro daquele corpo. Kakashi gemeu baixinho ao sentir como o corpo de Sasuke o esmagava e o aconchegava dentro dele. Era tão quente!
- Ahhh!! Tira... Por favor, Kakashi – pediu suplicante.
- Calma! – pediu Kakashi. Ele fechou sua mão no membro de Sasuke, voltando a massageá-lo para tentar dar algum prazer para o garoto. Quando a feição de Sasuke mudou, Kakashi deu uma leve saída de dentro daquele corpo para então voltar contra ele. Sasuke gritou com a investida e não parou de fazê-lo, pois Kakashi começou a movimentar-se para frente e para trás, agarrando as coxas de Sasuke, que tremiam violentamente.
O membro de Kakashi entrava em saia rapidamente daquele corpo. Kakashi apenas observava Sasuke que estava com os olhos cerrados e mordia seu lábio para conter os gemidos que mesmo assim continuavam a sair por sua garganta.
- Você é lindo, Sasuke. E você vai gostar disso! – disse Kakashi, voltou a masturbá-lo, percebendo que Sasuke estava se contraindo cada vez menos e por ventura sentindo menos dor e mais prazer naquele ato. Momento depois, Sasuke não estava mais sentindo tanta dor, seu corpo estava se acostumando com aquele membro e agora sentia uma pontada de prazer correr por seu corpo.
Ele sentia a mão de Kakashi no seu membro, e então resolveu ajudar-se, ele fechou sua mão na mão de Kakashi acelerando os movimentos da masturbação. Kakashi animou-se com aquela atitude começou a masturbá-lo mais rápido, como foi pedido. E não demorou muito para a mão de Kakashi ser lambuzada pelo sêmen de Sasuke.
- Ah... ah... ah! Kakashi... – Sasuke delirava, enquanto sentia as estocadas dentro do seu corpo. Agora sentia prazer cada vez que Kakashi o tocava fundo, mas isso só acontecia as vezes, pois Kakashi estava cauteloso e não queria machucá-lo.
- Eu... quero...
- Ahhh...! O que você quer, Sasuke? – indagou, vendo que ele havia se calado.
- Mais forte – pediu baixinho, sentindo-se envergonhado.
Kakashi riu baixinho e saiu de dentro daquele corpo. Sasuke abriu os olhos e o encarou sem entender o motivo de ter parado. Kakashi não disse nada, apenas virou seu pupilo de barriga para baixo e com uma mão na sua barriga o puxou para cima, fazendo-o ficar de quatro. Sasuke abriu suas pernas e deitou-se no chão, ficando numa posição totalmente de entrega a Kakashi, que ficou excitadíssimo com aquilo.
- Assim que tem que ser Sasuke. Se entregue a mim e eu te darei prazer e proteção sempre – disse, segurando seu membro pela base e voltando a penetrá-lo – ah! Ah! Sasuke, agora você será meu e de mais ninguém!
As estocadas foram mais fortes dessa vez, Sasuke gemia alto e empurrava seu corpo de encontro a Kakashi, pedindo mais contato. Eles ficaram nesse movimento ritmado até que Kakashi gemeu um pouco mais alto que o normal, anunciando a aproximação do seu orgasmo que não demorou muito a chegar, fazendo um jato quente invadir o corpo de Sasuke. Kakashi continuou se movimentando até que seu membro foi murchando. Ele saiu de dentro de Sasuke caiu deitado em cima dele, que também desmoronou.
Os dois ficaram quietos por um tempo, tentando normalizar suas respirações até que Kakashi senta-se na cama e olha para o corpo de Sasuke que estava cheio de marcas de dedos e de dentes.
- Há quanto tempo queria fazer isso... – comentou Kakashi, passando sua mão pelas costas suadas de Sasuke e depois depositou um beijo em sua cabeça.
Sasuke virou de barriga para cima e ficou a olhá-lo. Ele estava com a respiração pesada e sua face estava avermelhada e suada.
- Muito tempo? – indagou Sasuke.
- Uhum! Há alguns meses para ser mais exato.
- Hum!
Sasuke não disse nada, apenas fechou os olhos sentindo seu corpo suplicar por descanso. E não demorou em que o sono o levasse embora. Kakashi acariciou seu rosto e pegou um lençol e cobriu seu pupilo. Ele levantou-se e puxou seu colchão para ficar ao lado de Sasuke, e quando o fez, deitou-se e abraçou o corpo menor, e foi deixando que o sono o levasse também.
No dia seguinte. Kakashi levantou-se de manhã, ele vestiu-se com suas roupas habituais e colocou sua máscara. Ele olhou para Sasuke que dormir feito uma criança e resolveu deixá-lo descansar.
Kakashi saiu da cabana, vendo que o dia estava nublado e que uma fina garoa estava caindo.
- "Parece que irá chover o dia todo" – pensou, voltando para cabana.
Ele começou a esquentar água no pequeno forno portátil, juntamente com algumas ervas cidreiras. Um pano úmido foi passado na mesa, onde agora estava um saco de maças, bananas, um pedaço de queijo amarelado e um pedaço de goiabada.
Kakashi foi até Sasuke, tocando em seu rosto e logo em seguida dando um beijo nos seus lábios. As pálpebras de Sasuke foi se abrindo lentamente, ele encarou o rosto sorridente de Kakashi e então olhou para os lados, acordando lentamente.
- Bom dia! Vamos tomar café – disse.
- Hum... Depois – disse Sasuke, voltando a fechar os olhos.
- "Ele parece mais cansado que o normal. Acho que tenho culpa nisso!" – pensou, com um sorriso malicioso no rosto – vamos! Eu estou fazendo chá.
Sasuke foi chutado da cama literalmente. Ele olhou para Kakashi contrariado e começou a se levantar, pegando uma cueca e um short preto, colocando-o e depois se fechou no banheiro.
Sasuke abriu a torneira do chuveiro apenas para lavar seu rosto e molhar sua boca, fazendo um bochecho rápido. Ele encostou-se na parede de madeira e respirou fundo, lembrando-se da noite passada.
- "Como eu pude ter feito aquilo? E agora o que eu faço?" – pensava aflito. Mas não pôde ficar sozinho com seus pensamentos, pois Kakashi o estava chamando e ameaçando-o a arrancá-lo do banheiro.
Sasuke saiu do banheiro e foi caminhando até a mesa de madeira, sentando-se numa das cadeiras e observando Kakashi coar o chá de erva. Kakashi sentou-se à mesa colocando o chá no centro dela, para que Sasuke pegasse. Sasuke cortou o queijo e a goiabada para os dois, enquanto Kakashi picava as maçãs e bananas dentro de uma tigela.
Os dois estavam em silêncio. Kakashi não sabia como ia tentar conversar com seu pupilo, ele admitia que havia se descontrolado na noite passada, mas não se arrependia, sem contar que Sasuke havia ficado empolgado no final.
- Ah... Sasuke, sobre ontem à noite – Kakashi começou a falar, chamando a atenção do garoto – eu queria saber o que você achou!
Sasuke ficou um tempo em silêncio. O que ele havia sentido no final? Não havia sido totalmente forçado e no fundo havia provocado aquela situação. No entanto, admitir ter gostado de ser tratado daquela maneira era humilhante.
- Eu não sei – disse, sinceramente. Não sabia o que dizer, tudo havia sido tão rápido.
- Entendo! – Kakashi disse, começando comer algumas frutas, olhando para o nada.
Eles terminaram o café da manhã e limparam a mesa. Sasuke saiu da cabana, sentindo o ar gélido e as gotas de chuva que o atingiam. Ele começou a caminhar para longe dali, não estava agüentando ficar naquele silêncio com Kakashi. Ele envolveu seu próprio corpo com seus braços, tentando proteger-se do frio.
- "O que foi tudo aquilo... todas aquelas sensações?" – pensou, encostando-se numa árvore, sentando-se na grama úmida sem se importa com suas roupas – "Será que Kakashi gosta de mim ou então foi apenas por prazer? Eu não sei... será que ele vai querer algo comigo ou então só quando der vontade! Pensando bem, eu não o conheço... não sei nada sobre ele!" – concluiu desesperado.
O tempo foi passando e a chuva foi apertado, agora o som forte das árvores balançando e alguns galhos quebrando invadiam os ouvidos de Sasuke. Ele estava completamente molhado e seu nariz começava a escorrer, dando sinal a um possível resfriado.
A atenção de Sasuke estava totalmente voltada para o dia anterior, ele não havia percebido que estava sendo observado desde que se sentou naquele lugar. Aos poucos, a pessoa que o observava se aproximava, sorrateiro.
- "Eu estou tão perdido. Acho que eu irei embora, não irei mais treinar com Kakashi e... Ah! Tem alguém aqui!!!" – Sasuke levantou-se rapidamente, olhando ao seu redor. Uma cortina de água cobria todo bosque, mas ele ainda sentia que estava acompanhado.
A mão de Sasuke correu até suas kunais que estavam dentro de uma pequena bolsa, presa a sua coxa esquerda. Ele pegou uma delas e ficou olhando para os lados, atento a qualquer movimento suspeito, entretanto foi inútil, quando tentou se mover ele sentiu seus pés presos e quando olhou para baixo, viu que seus pés estavam cobertos por uma grossa camada de areia.
Sasuke olhou para os lados até que finalmente achou o responsável por aquilo. No alto de uma árvore há uns quinze metros dali estava Gaara, olhando-o como se ele fosse uma presa capturada.
- O que você quer? – vociferou.
Gaara não disse nada, ele desceu da árvore e se aproximou de Sasuke. Os olhos verdes de Gaara nada diziam, mas Sasuke sentia que ele não veio apenas para conversar, mas tinhas outras intenções.
- Eu disse que você era meu – disse Gaara, com uma voz rouca e baixa – parece que você não entendeu.
- O torneio chegará... até lá, não chegue perto de mim a não ser que você quer cavar sua própria cova tão cedo! – disse, livrando-se daquela areia e dando alguns passos para o lado.
Gaara moveu sua cabeça negativamente e ergueu sua mão, fazendo mais areia sair do grande jarro que carregava. Sasuke olhou atento para aquele jutsu, mas não foi rápido suficiente para fugir, pois logo seu corpo foi abraçado por aquela areia úmida. Sasuke começou a mover-se tentando livrar daquela prisão e estava conseguindo.
- Eu te vi ontem com seu mestre – disse Gaara, fazendo Sasuke parar de se mover. Ele arregalou os olhos e então sentiu um frio correr por sua espinha, sua coloração mudou do pálido para o vermelho.
- Como você é expressivo, Sasuke – disse Gaara, aproximando-se ainda mais, até que ele tocou no rosto do moreno e puxou uma mecha do seu cabelo – eu disse que você era meu. Então, por que se entregou tão fácil a ele? – indagou em seguida, fazendo Sasuke ficar abobado com aquelas palavras. Ele nunca havia imaginado que essa era a intenção do seu rival.
- Mas que asneira você está dizendo? – indagou gaguejando um pouco.
Gaara exibiu um olhar único e amedrontador. Sasuke sentiu-se como um coelho preste a ser devorado por um coiote, era a mesma sensação que sentia com Kakashi, mas a diferença era que sabia que Kakashi não o machucaria. Sasuke sentiu aquela areia apertar seu corpo com mais força, ele via que sua visão estava ficando cada vez mais embaçada, num piscar de olhos Gaara sumiu da sua frente e antes de piscar, sentiu uma pontada na nuca e desmaiou.
Sasuke abriu os olhos lentamente, sentia todo seu corpo doer. Ele deu umas fortes piscadas e olhou ao redor vendo que estava num quarto escuro e ao seu redor estava cheio de areia. Seus pensamentos estavam incertos e ele voltou a fechar os olhos por mais cinco minutos e quando os abriu novamente, deparou-se com o rosto de Gaara.
- Gaara?
- Até quem fim acordou – disse, tocando no peito desnudo de Sasuke – estava ficando impaciente.
Sasuke arregalou os olhos ao sentir aquele toque. Ele tentou se mover, mas seus braços estavam presos no alto de cama por uma grossa camada de areia que assumiu a forma de uma corrente, a mesma coisa acontecia com seus pés. E o pior, ele estava completamente nu!
- O que você vai fazer?! – indagou Sasuke, desesperado.
- Não adianta tentar se soltar – disse – apenas irá se machucar. E eu já disse que você é meu, então farei o que eu quiser.
- Kakashi irá me achar logo e...
- Ele não irá lhe achar – disse Gaara com tranqüilidade – não se preocupe, eu irei te soltar!
Sasuke tranqüilizou-se quando ouviu aquilo, ele fechou os olhos, sentindo como seu coração havia diminuído uma batida.
- Mas antes eu irei pegar o que eu tenho por direito. Não se preocupe, não te machucarei é só você colaborar, assim como fez com seu mestre – disse em seguida, fazendo a tranqüilidade de Sasuke sumir.
Gaara desceu sua mão pelo tórax de Sasuke, parando num de seus mamilos para apertá-lo com força, torcê-lo, fazendo Sasuke gemer de dor e aquilo o excitou ainda mais. Ele deu o mesmo tratamento no outro mamilo e continuou a descer sua mão pela pele macia do moreno até chegar no seu baixo ventre, fechando sua mão no pênis de Sasuke.
- Não, Gaara! – gritou, ao sentir seu membro começar a ser massageado por aquelas mãos fortes. Era diferente do toque carinhoso de Kakashi.
A mão de Gaara apertava todo aquele membro, escorregando sua mão pela base e indo até a cabeça, apertando-a com certa força. Ele ficou nesse ritmo até que sentiu que o pedaço de carne havia crescido e agora pulsava em sua mão. Gaara se afastou e começou a se despir, ficando completamente nu na frente de Sasuke.
O corpo de Gaara era maior que o seu e bem mais musculoso. Mas não era superior ao de Kakashi. Entretanto, o que mais chamou a atenção de Sasuke foi o membro ereto do ruivo,que o olhava com malícia e desejo.
Gaara subiu na cama e sentou-se nas coxas de Sasuke. Ele olhou bem nos olhos do moreno e sorriu de modo divertido. Gaara estava adorando aquela face desesperada.
- Você é mesmo... como posso dizer? Apaixonante – disse, inclinando-se para frente, colocando seus lábios na boca de Sasuke e forçando a entrada com sua língua, logo invadiu aquela cavidade úmida e quente, explorando-a como havia desejado há tempos.
Um filete de sangue escorreu pela bochecha de Sasuke. O beijo estava muito forte e seu próprio canino havia ferido seu lábio inferior. Gaara interrompeu o beijo e com a língua foi buscar o filete de sangue, limpando-o com sua saliva. Seus lábios beijaram toda região do rosto e foram descendo por seu pescoço, dando fortes mordidas, mas depois era recompensado com beijos cálidos, como se eles pedissem desculpa pela agressão.
As mãos de Gaara não ficavam paradas, elas apalpavam aquele corpo, fincando suas unhas na pele esbranquiçada de Sasuke. Sasuke por sua vez estava ficando louco com todos aqueles toques, ele olhava para face de Gaara, vendo como ele estava sentindo prazer em tudo aquilo.
- "Isso não pode estar acontecendo, eu preciso sair daqui. Kakashi, será que você não notou que eu sumi?" – pensou, tentando soltar seus braços.
- Não vai adiantar, isso está ligado ao meu chakra – disse Gaara, continuando a beijar o abdômen de Sasuke, descendo sua língua até seu umbigo, enfiando sua língua ali até deixar uma poça de saliva para continuar a descer. Ele chegou até o membro de Sasuke e sem demora o abocanhou, arrancando um longo gemido do jovem uchiha.
O corpo de Sasuke arrepiou-se ao sentir seu membro ser acomodado naquela boca tão quente e convidativa. Ele sentia uma onda de prazer invadir seu corpo e estava gemendo alto, com os olhos fechados.
- Sabia que ia gostar – disse Gaara por um instante, chamando a atenção de Sasuke – quer que eu te solte?
- Sim, por favor – pediu, suplicante.
- Não irá tentar fugir? – indagou, olhando nos olhos do moreno.
- Não – disse sussurrante.
Gaara sorriu e liberou seu chakra fazendo a areia cair no chão, sem vida alguma. Ele ficou olhando para Sasuke, esperando algum movimento da parte dele, mas ele apenas segurou seus próprios braços, massageando-os.
A atenção de Gaara foi voltada para o membro de Sasuke. Ele sentiu o moreno abrir mais as pernas, deixando que o ruivo fizesse o que bem entendesse dele. Gaara sorriu animado e voltou a chupá-lo com sofreguidão, arrancando gemidos mais altos do moreno. E não demorou a um jato de esperma invadir a boca de Gaara, que engoliu tudo, sem deixar nenhuma gota vazar.
Sasuke sentia suas costas suar e grudar contra o lençol azul. Ele apoiou-se nos seus cotovelos e ficou encarando Gaara que estava ajoelhado na cama com os olhos fechados, Sasuke sentou-se na cama chamando a atenção do ruivo e agarrou sua cabeça e fechou sua boca na de Sasuke, devorando-a.
O beijo era esmagador. Sasuke queria sair dali o quanto antes, mas tinha que ficar esperto, pois o chão estava coberto de areia, caso pisasse ali, Gaara ia prendê-lo e maltratá-lo por ter tentado fugir.
Gaara sentou-se na cama e puxou o corpo de Sasuke, fazendo cair por cima do dele, e então foi empurrando a cabeça de Sasuke para baixo, na direção do seu próprio membro. Sasuke olhou para aquele grande pedaço de carne, sentindo um frio correr por sua espinha.
- Vai! – Gaara mandou, com certa impaciência, fechando sua mão direta nos fios dos cabelos de Sasuke.
O moreno abriu a boca e colocou aquele membro na sua boca, sentindo ele crescer até sua garganta. Ele engasgou e sentiu vontade de se afastar, mas a mão de Gaara o prendia. Gaara começou a movimentar a cabeça de Sasuke para frente e para trás, num vai-e-vem ritmado.
- "Eu... não agüento...ah! Kakashi não me fez passar por isso" – pensou – "então talvez, ele goste mesmo de mim. Ah, o que eu estou pensando agora?!!"
Gaara havia gemido alto, jogando sua cabeça para trás, fazendo seus fios ruivos grudarem na curva do seu pescoço por causa do suor que cobria seu corpo. Com dificuldade ele afastou a cabeça de Sasuke e voltou a beijá-lo com mais calma dessa vez, dando alguns beijos carinhosos pela curva de seu pescoço e o abraçou logo em seguida, sussurrando em seu ouvido:
- Gostaria de não ter que prendê-lo da próxima vez, Sasuke. Eu gosto de você.
- Então me solta! – pediu.
- Mas... meu desejo é mais forte – disse, dando uma leve risada.
Sasuke foi jogado no colchão de barriga para cima. Ele olhou para Gaara que estava separando suas pernas, o moreno sabia o que estava por vim e sentia-se ansioso, e amaldiçoava-se por estar sentindo prazer naquilo. E estava gostando de estar sendo desejado daquela maneira por alguém que ele viu apenas algumas vezes.
O chakra de Gaara estava comando a areia novamente, fazendo-a segurar os braços de Sasuke e sua cintura para que ele se mantivesse parado na cama. As pernas de Sasuke foram abertas e bem afastadas para que Gaara se ajeitasse no meio delas, segurando seu membro pela base e começando a empurrá-lo contra o ânus de Sasuke.
O grito de Sasuke invadiu os ouvidos de Gaara. O ruivo entrava com cuidado e saia lentamente, voltando a colocar seu membro naquela entrada apertada. Ficou assim por um tempo, vendo como estava conseguindo permissão para entrar naquele corpo tão fechado. Ele conseguiu colocar seu membro pela metade, e quando o fez, forçou seu quadril para frente, fazendo todo seu membro entrar naquele corpo.
Sasuke sentia-se fraco, não tinha mais forças para gritar. Seu corpo estava tremendo e seu ânus ardia. Estava sentindo a invasão de Gaara e de Kakashi ao mesmo tempo, ainda estava dolorido.
Gaara mordeu seu lábio inferior e começou a movimentar-se para frente e para trás, num movimento lento e ritmado. Sua mão esquerda fechou-se no membro de Sasuke, dando-lhe prazer também. Sasuke foi se acostumando aos movimentos e aos poucos gemia baixinho de prazer, virando sua cabeça ora para esquerda, ora para direta, ora afundava-se no colchão e ora a erguia para olhar para baixo.
Os olhos de Sasuke estavam mudando de cor, ele começava a adquirir uma cor avermelhada. E Gaara percebeu, achando tudo aquilo maravilhoso. Ora os olhos de Sasuke eram cobertos por um manto negro como a noite e ora eram manchados com a cor de seus fios ruivos. De uma coisa ambos tinham certeza, Sasuke não tinha controle sobre mais nada.
Gaara gozou dentro de Sasuke, havia obtido seu prazer máximo ao ficar observando aquela mudança de coloração e ao ficar ouvindo os doces gemidos de Sasuke. Entretanto, o moreno ainda não havia gozado novamente. Mas Gaara tratou de cuidar disso, fechando sua boca no membro de Sasuke e não demorou a obter a resposta desejada, pois sua boca foi inundada pela segunda vez por seu sêmen.
Os dois caem exaustos na cama. Gaara caiu sobre o corpo de Sasuke, mas logo rolou para o lado, respirando tranqüilamente. Ele tocou nas mãos do moreno, sentindo seus dedos suados.
Sasuke sentiu o toque em sua mão e foi fechando seus olhos lentamente. Estava mais sonolento que antes, e acabou por cochilar ali mesmo, esquecendo-se com quem estava.
Sasuke estava jogado num sonho estranho. Ele observava um coelho negro correndo floresta adentro e atrás deles havia alguns animais o perseguindo. Ele viu que o primeiro bicho havia dado uma patada no coelho, mas ele conseguiu ficar de pé e voltar a correr, mas numa curva entre uma árvore mais grossa, ele deu de cara com outro bicho, que lhe deu uma mordida no pescoço, mas mesmo assim o coelho conseguiu correr, escondendo-se numa caverna.
O seu sonho não fazia sentido, mas sentia-se aflito nele, mesmo vendo as coisas ao longe. Sasuke sentia o medo daquele coelho e torcia para que ele conseguisse fugir.
- Fuja... – disse baixinho, remexendo-se na cama.
Os olhos de Sasuke foram se abrindo lentamente. Ele olhou ao redor vendo que estava na cabana. Ele sentou-se abruptamente ao lembrar-se de Gaara.
- Calma. Você está seguro!
Sasuke olhou para o lado, vendo Kakashi sentado na mesa da pequena cozinha. Ele estava bebendo alguma coisa.
- O que aconteceu? – indagou, olhando para os lados, olhando para suas próprias mãos em seguida.
- Eu te encontrei dormindo embaixo de uma árvore. Não precisa fugir de mim, se quiser podemos conversar – disse Kakashi.
- Embaixo de uma árvore? Sozinho?
- Sim, por que? – indagou, sem entender – era para estar com alguém? – perguntou em seguida.
Sasuke olhou para o lençol que o cobria, agora que havia percebido que estava pelado. Suas roupas estavam estendidas num varal que Kakashi havia improvisado.
- "Aquilo... não foi minha imaginação. Eu... eu sinto meu corpo dolorido" – pensou. Sasuke olhou para suas mãos e sentiu alguns grãos finos de areia entre seus dedos, e então se lembrou do último toque de Gaara na sua mão.
- Não é bom você sair assim sem avisar – disse Kakashi, interrompendo seus pensamentos – Nem dormir na chuva. Você está com febre, foi difícil cuidar de você.
- Desculpe – pediu, ainda atordoado. Ele tocou na sua testa, sentindo como estava quente, apensar de sentir muito frio.
Kakashi deixou a xícara em cima da mesa e levantou-se, caminhando até Sasuke, sentando-se ao seu lado no colchão. O olho direito de Kakashi parou na face de Sasuke e sem nenhuma hesitação, ele tocou em seu rosto e no instante seguinte beijou sua bochecha.
Sasuke sentiu o toque carinhoso de seu mestre, fechando os olhos lentamente. Kakashi retirou sua máscara e desceu seus lábios até a boca de Sasuke, dando um beijo suave.
- "Você disse que me protegeria, Kakashi. Mas onde você estava quando eu precisei?" – pensou, entristecido, sentindo o toque de Kakashi na sua cintura.
Sasuke deixou-se ser deitado no colchão para receber as carícias de Kakashi.
O amor é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma.
(Marlon Moraes)
Continua...
Hello! Comentário são bem vindos.
A fanfiction está bem perva, eu sei!! Quem será o próximo coiote? E qual vai ser a participação de Naruto nessa história? Lalalala... Próximo capítulo está a caminho. Sou perva mesmo!
Não é mistério que Sasuke é o Coelho, Kakashi e Gaara são os coiotes! Mas falta mais um coiote e uma certa raposa darem as caras!! (banquete de Sasuke!!)
Os fatos estão diferentes com o anime! E obviamente está OOC, mas espero que não esteja muito! Ai ai ai...
Ah! E obrigada por lerem.
