Shusei não havia encontrado Hotsuma em nenhum lugar. Para onde o zweilt poderia teria ido? Como era um pouco tarde, seria melhor que fosse dormir encontrando Hotsuma apenas no dia seguinte.

— Dormir... Hum. — Diz pensativo ainda a caminhar.

O garoto lembra-se que não tinha visitado há um tempo um lugar bastante óbvio que Hotsuma poderia estar: Seu próprio quarto.

Continuou a caminhar calmamente pelo corredor até alcançar o cômodo em questão e ao entrar comprovou o que havia cogitado. Sua cama estava ocupada por alguém que dormia profundamente.

— De novo dormindo aqui, não é, Hotsuma? — Observava sorrindo o garoto que dormia — Você realmente esquece às vezes que tem um quarto.

Shusei troca suas roupas e senta-se a uma mesa para ler um pouco enquanto Hotsuma dormia. Deixa acesa apenas a luz do abajur em sua mesa, que não possuía uma luz muito fraca. Depois de um tempo escuta ser chamado.

— Shusei... — Hotsuma profere com a voz sonolenta.

— Ah. — Shusei vira-se com a sua cadeira para enxergar sua cama — Até que enfim você acordou.

Mesmo tendo falado claramente não obteve resposta, Hotsuma permaneceu mudo e respirando profundamente de olhos fechados.

A única reação que Shusei teve foi permanecer onde estava encarando Hotsuma curiosamente. Observou quando este se virou em sua cama, para ajeitar melhor seu corpo, e novamente chamou seu nome.

— Shusei. — O zweilt sonhava.

A reação de Shusei agora foi sorrir, e foi ainda sorrindo que se aproximou da cama e se agachou ao chão próximo à ela. Ficou com o rosto bem próximo ao do que dormia.

— Shusei... — Hotsuma chamou-o pela terceira vez dormindo.

Shusei, por sua vez, sorria divertido, tomando cuidado para manter-se ainda em silêncio.

Passam-se alguns minutos e Hotsuma começa a despertar espreguiçando-se largamente, esfregando com seus punhos seus olhos fechados. Apenas ao abrir seus olhos percebe a presença de Shusei bem próxima de si.

— Shusei! — Exclama.

— Nossa! — O zweilt responde rindo ao susto de seu parceiro — É a quarta vez que escuto meu nome em tão pouco tempo — Sorria despreocupadamente.

— Em? — O recém acordado encarava com o olhar confuso sem compreender sobre o que o garoto que sorria falava.

Shusei permanece sorrindo para ele, agora com o rosto sustentado pelas mãos, os cotovelos apoiados na cama.

— E então, o sonho comigo estava bom?

— Eeee! — Hotsuma espanta-se sentando na cama em um salto.

A janela estava fechada, porém do lado de fora a mansão era iluminada pela grande lua que estava no céu. Esta fez seu curso durante a noite dando lugar ao radiante sol da manhã.

— Bom dia, né? — Shusei profere ajeitando a gravata de seu uniforme quando Hotsuma finalmente despertou — Se você demorasse mais para acordar, eu sairia sem você, Hotsuma.

— Você sempre faz isso! Que custa me esperar? — Reclama Hotsuma que mal teve tempo de alongar seu corpo em paz.

— Humm, não sei não... — Shusei alcançava seu material enquanto Hotsuma encarava-o com uma careta no rosto — Você está longe de estar pronto...

— Cinco minutos, Shusei! — Bufa como um pedido para que o parceiro esperasse.

Hotsuma sai apressadamente e a reclamar. Shusei pode ouvir sua voz a distanciar-se pelo corredor.

— Mas que coisa... Mania de sair sozinho... — Bufava o zweilt pisando firme.

Shusei abafa uma risada com uma das mãos e permanece sorrindo enquanto espera para ouvir novamente as reclamações de Hotsuma surgindo no corredor.

-x-

Aviso: Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru não me pertence.

Notas: Okay, aqui está a minha segunda fanfiction propriamente dita de Uraboku *-* Uma para HotsuShusei ^-^

O título da história na realidade é "Shusei...".

Eu amo tanto esse manga/anime \o/~ Adoooro imaginar cenas meigas *-*

Até a próxima fanfic desse meu vício eterno o/

Saphira

nhin ~