No Coração da Presidência

Anime:Gundam

Avisos: AU/Yaoi/Lemon

Casais:1x2, 1xR, e demais variações

Ficwriter:Yoru no Yami

Beta:sem nenhuma no momento

Spoilers:nem unzinho sequer.

Disclaimer:-Não sou dona da série Gundam e nem nada relacionado sobre a mesma. Isso aqui é um trabalho de ficção sem fins lucrativos (infelizmente TT). Mas se eu fosse Heero já teria matado a Relena e casado com o Duo.

Resumo:Ele era o homem mais poderoso do mundo, capaz de comandar uma nação inteira, mas fora incapaz de impedir seu coração de se apaixonar.

Quanto ao fic:-Leiam e descubram


Prólogo

08:00hs - Coletiva Presidencial:

Os repórteres das rádios, televisões e jornais mais importantes do país se encontravam abismados diante do discurso do atual presidente. Era difícil acreditar que ele estava se afastando da corrida pela reeleição a menos de dez dias para o pleito. Haviam sido quatro anos do mais perfeito mandato já visto e as chances de que ele fosse reeleito pelo povo eram de 98%. E ainda assim ele estava passando a vez à vice-presidente, que tinha o mesmo plano de campanha.

Os motivos foram bem claros, mas era difícil de acreditar no que ele estava fazendo e do por que estava fazendo.

- Era tudo o que eu tinha a dizer, com sua licença.

Os repórteres se levantaram e uma enxurrada de perguntas foi dirigida ao atual presidente que deixava a coletiva acompanhado por seus seguranças, enquanto sua assessoria de imprensa afirmava que essa havia sido uma decisão pensada e sem volta.

O presidente caminhou pelos corredores, acenando a cabeça diante dos aplausos que o acompanhavam até o salão presidencial. Aquele havia sido o discurso mais fácil e libertador que já fizera em seus quatro anos de mandato.

Ele entrou no gabinete presidencial juntamente com sua vice-presidente, virando-se e lhe dando um meio sorriso, algo que há alguns anos atrás jamais faria. Sentou-se na cadeira que ocupara por quatro anos e que deixaria em pouco tempo, tão logo acabasse as eleições, dali a algumas semanas, fechando os olhos. Nunca pensara que um dia faria isso. Deixaria a chance de ocupar, por mais quatro anos, o cargo mais importante do mundo. E porquê? Apenas por amor.

- O que vai fazer agora?

O presidente abriu os olhos diante da pergunta, pensando durante alguns minutos antes de responder, não que a resposta fosse difícil. Havia apenas uma coisa a fazer e não pretendia aguardar nem mais um minuto.

- O que deveria ter feito há dois anos atrás.

- Você sabe onde...?

- Sim...

- Acha que o estará esperando? Faz dois anos que se foi.

Ele fechou os olhos e sorriu. Sim, dois anos haviam se passado, mas tinha certeza de que ainda sentiam a mesma coisa. Não poderia ser diferente. Tudo ocorrera de uma forma rápida, mas clara. Tinham se apaixonado assim que se encontraram, nessa mesma sala, há quase quatro anos atrás, logo no início de seu mandato como presidente dos Estados Unidos.

Continua...

Mais uma eu prometo tentar ser bem rápida e curta nessa fic. Não deu para evitar essa idéia (sei que tenho um monte de fics para atualizar e outras para terminar, mas sabe como é Yoru não consegue parar de escrever).

Aguardo comentários, criticas e afins...