Autor: Doomsday
Título: Be Apart or Together
Gênero: Romance
Classificação: M
Foco: Emmett/Bella - Jasper/Bella
Capa: No meu Perfil.
N.A.: Essa é uma fic Twilight, e sim, você não está com problemas de visão, é realmente uma fic Emmett/Bella E Jasper/Bella. Não sei se vou colocá-los juntos, ou não, por hora é isso. E não, essa fic não é M de graça, ok? E a Sam (Hell's) minha lindinha fofa que é apaixonada por Emmett/Bella, acabou surgindo em minha mente quando tive o plot. A fic passa inteira por ela, e decidi que ela escolhesse o fim, então se forem matar, será a Sam. ;D
E a Sam também betou a fic, valeu amore.
Nada do que está aqui me pertence, mas eu seria feliz se isso fosse meu de verdade. E não ganho nada com essa fic, apesar de que divirto-me horrores escrevendo.
Boa Leitura.
N/B: HOHO, mais uma vez eu sou privilegiada e leio tudo antes de todos -lixa xD
Fato que eu to amando e que estou há espera de cenas picantes com o Em e com nosso Texano preferido *------*
Fla, eu não me importo se a fic tiver, tipo, uns 20 capitulos ou mais XD principalmente se tiver bastaaaante lemons -perva-
Ta sendo mais que um prazer betar e palpitar aqui. É um serviço super satisfatório (duplo sentido? xD)
Beijos e comentem u.u
hell's
Be Apart or Together
Prólogo
Bella olhava pelo espelho a imagem que estava refletida. Claro, era sempre possível que ainda estivesse dormindo: sempre sonhava com eles. Sempre conseguia sonhar com qualquer um dos Cullen, até mesmo com Edward. Porque na verdade, Bella nunca conseguiu superá-los. A beleza deles nunca conseguiu sair de sua mente, os olhos dourados deles nunca realmente ficaram afastados de sua mente. E olhar, aquele olhar no reflexo do espelho era dourado. Sorriu, vendo sorriso de predador dele refletido. Estava escuro, era noite, e Bella tinha certeza que acordaria justamente quando ele fosse falar algo, ou quando ela tentasse falar algo.
Respirou fundo, preparando-se para dizer algo, preparando sua mente para acordar outra vez sozinha, outra vez em sua cama em Seattle. E deveria estar mais do que acostumada, porém, nunca era realmente bom acordar após ter sonhado com eles. Sorriu novamente, dessa vez divisando outro movimento atrás do primeiro vampiro que a fitava. Aquilo era novo em seu sonho, mas mesmo assim, não teria problema se visse mais um deles - apenas a deixaria mais sorridente. E ao mesmo tempo, pior quando acordasse. Deu de ombros e mirou os olhos negros que a fitavam por detrás do primeiro vampiro. Não tinha medo, nunca teve medo daqueles olhos, e sorriu, mesmo que ele estivesse sério.
"Jasper?"
Abriu os olhos. Odiava que fosse tão fraca. Odiava acordar sozinha. Odiava que tivesse sonhado com Emmett e Jasper, e agora acordara, e novamente, nenhum deles eram reais. Continuou deitada, olhando para o teto, vendo a sombra do sol nascendo começar a tomar conta do teto. Respirou fundo, passando as mãos pelos olhos, escorrendo-as até os cabelos, prendendo-os de qualquer jeito com o elástico que estava em seu punho direito. Sentou-se, ainda sentindo a dor no peito. Não importava quantas vezes Bella dissesse a si mesma que os Cullen nunca mais voltariam que a vida deveria seguir o curso que seguia por quase dez anos. Por mais difícil que tivesse sido no começo, agora, era muito mais fácil. Agora era incrivelmente mais simples. Doía quando pensava como todos a deixaram. Machucava quando lembrava da dor que sentia, mas como Jacob dissera o tempo todo que ela esteve com ele: O tempo cura tudo. E o tempo realmente curou, após a partida da família Cullen, Bella levou exatos dois anos para conseguir arrumar toda a vida, saindo de Forks, fazendo faculdade, tornando-se escritora.
Colocou os pés para fora da cama, tocando o chão de madeira com as solas dos pés, procurando a pantufa de coelho que ganhara de uma amiga. Estava com trinta anos, exatos trinta anos de idade, e estava comemorando-os hoje. Respirou fundo, fazendo uma careta, já sabendo que receberia várias ligações de pessoas que só lembravam-se dela naquela data. A única data que odiava mais do que qualquer outra. Achou as pantufas, levantando-se saindo do quarto, abrindo a porta e tropeçando no tapete, quase caindo no pequeno corredor. Deu risada de si mesma; ela sabia mesmo que era um desastre, e já estava para tirar aquele tapete dali já fazia alguns meses, mas sempre começava a fazer alguma coisa e esquecia.
Passou pelo tapete, virando à direita e entrando no banheiro. Bella estava acostumada a sua rotina na parte da manhã. Olhou-se no espelho, tendo um flash da noite passada. E enquanto fazia sua higiene lembrou-se do sono. Emmett e Jasper apareceram dessa vez, e eles estavam exatamente como os vira da última vez. Sempre lindos, sempre perfeitos: Emmett sempre sorrindo e Jasper sempre sério. E amava-os desse modo. Saiu do banheiro ainda com o vislumbre dos olhos dourados de Emmett e com os olhos pretos de Jasper. Era incrível como realmente lembrava-se até mesmo das covinhas dos rosto de Emmett, ou então dos cachos nos cabelos de Jasper. Parecia que os via todos os dias, que sempre estavam em contato, e não que estivesse há dez anos sem vê-los.
Arrumou-se, tomando café - péssimo hábito que adquiria na faculdade por estudar de madrugada, e comeu algumas torradas. Quase uma hora mais tarde, Bella conseguia pegar a carteira e o rascunho do primeiro capítulo de seu terceiro livro. Teria que mandá-lo pelo correio já que o rapaz que normalmente pegava-o e levava para seu editor, estava doente. Então teria que colocar no correio e rezar para que chegasse até o dia seguinte; Edgar já estava ligando de meia a meia hora para saber sobre isso, e sabia que se ele não o recebesse até o dia seguinte, ele iria até lá. E Bella odiava encontrá-lo. Era sempre a mesma história, sempre a mesma situação sobre como ela estava linda e que precisava de um namorado.
Saiu do apartamento, descendo as escadas devagar e saindo para a rua. Andou devagar pela rua, aproveitando que estava um dia calmo. Ainda era cedo, as pessoas ainda não estavam tão apressadas, e isso lhe proporcionava menos acidentes, o que era ótimo. Andou duas quadras, olhando para as lojas fechadas ou que estavam abrindo por detrás de seus óculos escuros. O sol já estava mais forte, e sorriu fracamente disso: adorava como isso a lembrava das tardes que tivera em La Push sorrindo e conversando com Jacob. Colocou o rascunho no correio, olhando para os lados e continuando seu caminho de volta para o prédio. Sentaria com seu laptop no sofá da sala, uma garrafa de café ao lado, sua caneca favorita e o celular, qual não poderia desligar ou sua mãe teria um infarto por não conseguir falar com ela hoje, bem no dia de seu aniversário.
Estava para entrar no prédio quando alguém abriu a porta e quase a derrubou, tamanha a velocidade que saia. Sorriu fracamente, aceitando a desculpa da garota, e entrou, subindo os quatro lances de escadas para chegar a seu apartamento. Sentiu o celular vibrar no bolso da calça, e fez uma careta, pegando a chave do apartamento no bolso de trás. Puxou o aparelho com a outra mão, vendo o número e não o reconhecendo. Ainda fitou o aparelho vibrando, decidindo se deveria atender ou não, mas então de vibração o celular passou a toque, e a música alta ecoou pelo corredor. Abriu o celular enquanto abria a porta de seu apartamento, o rosto quente. Tinha certeza que estava vermelha. Odiava que mesmo com trinta anos ainda corasse tanto.
"É realmente inacreditável que você ainda core com trinta anos, Bells."
continua...
