Capitulo 1 – Lembranças
E mais um ano começava e eu estaria de volta aonde tudo aconteceu.
FLASHBACK ON
Eu estava sentada lá no gramado onde eu sempre estava todas as noites,quer dizer desde que do dia que eu vim pra cá,vinha aqui pra pensar,e hoje mais do que todos os dias e não estava apenas pensativa,mas também com medo,com angustia e principalmente preocupada com o dia de amanhã.Alias amanhã seria o "Grande Dia" pela qual todos estavam ansiosos menos amanhã era ultima tarefa do Torneio Tribruxo.
Respirei fundo mais uma quando escutei passos,já sabia quem era ,mas continuei olhando pro chão.
-Oi- Ele disse se sentando ao meu lado.
-Oi- Eu disse,e o silencio voltou,eu sentia que ele queria falar alguma coisa,mas ele não um bom tempo quietos fitando o chão.
-Fany,eu sei que você esta preocupada, mas nada vai acontecer de ruim.- Ele me disse com sua voz suave,tentando me a calmar,mas como ele queria que eu me a calma-se quando ele poderia ser morto neste torneio,ele era a minha vida,o meu motivo de viver.
Claro que eu não disse isso alto aliás, Cedrico nunca soube que eu o amo, porque acho que isso poderia acabar com nossa amizade, nos éramos amigos desde bebes,nós crescemos juntos.Só nos separamos quando ele veio pra Hogwarts e eu fiquei em casa,porque bem ou seu 3 anos mais nova do que quando eu completei 11 anos eu finalmente pensei "Eu vou entrar em Hogwarts e ficaremos mais próximos".
Errado minha mãe decidiu me colocar na Beauxbatons, é na escola de mimados, apesar de eu não gostar muito das pessoas de lá,a escola é maravilhosa,mas entretanto isso não vem ao caso agora.
E bom quando a escola veio pra Hogwarts por causa do torneio eu fiquei muito feliz...Mas ai quando Cedrico falou que ia colocar seu nome no cálice de fogo eu o adverti falando dos perigos e do acidentes,mas ele não quis me ouvir,ai nós brigamos e ficamos afastados até a primeira tarefa,mas ai eu bem deixei esse negócio do perigo de teve o Baile de Inverno ele me convidou e eu fiquei mega feliz,mas ai quando mais o final do torneio chegava eu ficava cada vez mais com medo.
-Fany,fala alguma coisa comigo por favor,pelos menos olhe pra mim - Ele disse pegando o meu queixo e o levantando o meu rosto pra que eu olhasse no olhos dele.
-O que você quer que eu fale?Que tudo bem pra mim amanha você a riscar sua vida,e que eu não me importo nem um pouquinho com você? - Eu disse sarcástica,tentando ser forte naquele momento,mas eu não conseguia,eu já sentia as lagrimas enchendo os meu olhos e minha visão ficando embaçada.
-Não,eu quero que você confie em mim.
-Eu confio em você mais não nesta prova,esta é ultima prova,as outras não são nada comparadas a de amanha.Vários bruxos já morreram nesta tarefa,eu só não quero que você seja o próximo. – Eu disse com as lágrimas já escorrendo pelo o meu rosto.
Ele limpou as minhas lagrimas com o seu dedo e se aproximou mais,a ponto do nossos rostos estarem só um pouco longe.
-Independente do que acontecer amanha,eu quero que saiba que você sempre será o meu "minha pequena". – Ele disse dando um sorriso,também dei alias não tinha como não dar,porque ele sempre me chamava assim quando eu era pequena,ele era o meu "irmão mais velho".
-Tiffany você é tudo pra mim. – Ele falou,eu juro que na hora eu pensei que eu tinha ouvido errado,mas não eu tinha ouvido aquilo mesmo ele falou que eu era tudo pra ele,ai eu não consegui derramei todas as lagrimas.
Ele limpou-as novamente e chegou mais próximo do meu rosto,nossos lábios estavam a 10 cm,e ele chegou mais perto.
Até que nossos lábios se tocaram, ai pra mim o mundo não existia mais,só nós lábios só se separaram quando alguém "limpou a garganta".
Olhamos e vimos um dos amigos dele parado.
-Desculpa atrapalhar mais Pomona Sprout já esta começando a ficar com raiva.- Ele disse meio envergonhado.
-Eu tenho que ir – Ele disse,se pôs de pé e me levantou,e me deu um abraço apertado.
-Boa noite- Eu disse ele deu um sorriso torto e saiu pelo corredor.
E nessa noite eu dormi feliz da vida,porque?Porque ELE me beijou.
Bom antes da prova eu desejei boa sorte pro Cedrico e ele me deu um selinho.
A prova começou,a primeira a sair foi a Fleur Delacour da nossa escola,depois foi o Vitor Krum.
E depois todos ficaram esperando,minha respiração já estava falhando e o medo já tomava conta de mim.
Até que de repente Harry Potter apareceu e do seu lado deitado no chão estava Cedrico,por um segundo e fiquei mais calma,mas depois vi que ele não estava deitado apenas descansando mas ele estava jogado no chão.
A minha visão começou ficar embaçada,a dor tomava conta do meu coração e tudo girava mas eu não conseguira acreditar olhei pra Harry e ele estava chorando desesperadamente,e o ar dos meus pulmões estavam sumindo,como tudo estava ficando escuro,só conseguia ver alguns vultos.
Vi amos Amos-pai do Cedrico- correndo até o corpo de Cedrico,as pessoas com os olhos arregalados e chorando,Daisy(uma amiga minha da escola) olhando pra mim com preocupação,e depois só senti uma pontada no peito e a escuridão completa.
