DIGA NÃO AO CYBERBULLYING
Segredo
Não havia problema no fato de Pansy Parkinson ser uma das garotas mais sem-graça da família, sem predicados físicos que pudessem atrair a atenção e a gentileza das pessoas.
Naquela época ela nem se dava conta disso porque os pais, ricos e influentes, mantinham um grupo de parentes e amigos menos favorecidos à sua volta, com o único intuito de fazê-la reinar sobre eles.
Ela então cresceu iludida, imaginando-se uma princesa de quem todos gostavam, sem a menor ideia de que o poder que seus pais possuíam de colorir sua vida era limitado.
Aos oito anos escolheu seu marido, Harry Potter. Quem mais poderia ser? Se não havia um príncipe, a princesa se casaria com o herói lendário. Quando contou isso aos pais, eles a apoiaram. Afinal, quem mais Harry Potter poderia desposar além da princesinha Parkinson?
Quando tinha nove anos sua família galgou um degrau importante para a consolidação do seu status. Os Malfoy, antes esnobes inatingíveis, agora buscavam relacionamento com famílias respeitáveis e sem máculas para reforçar sua imagem de bruxos do bem. Foi então que a princesinha conheceu Draco Malfoy.
Junto com ele entraram na vida da pequena Pansy outras crianças, todas vindas de berços nobres, e pela primeira vez ela se viu cercada de iguais. Então seu mundo cor-de-rosa começou a desabar. Descobriu que não era a mais bela, descobriu que Harry Potter tinha outras candidatas à esposa, e o que era pior, todas mais atraentes do que ela. Sofreu por isso e sentiu vergonha ao pensar que sonhara ser a única princesa da face da terra. Nunca mais falou sobre Harry Potter, mas também não conseguiu esquecer seu sonho. A diferença é que ele agora era seu segredo.
Gostou? Então por favor, comente!
