Obrigada Lou pela betagem! Obrigada também Gaby e Dans por seus comentários efusivos que me fazem até acreditar que eu estou escrevendo algo muito interessante xD. Ah, e obrigada Bruna que leu e está curiosa para saber como continua essa história (falta pouco, guentaí).


Prólogo

Ninguém gosta de ser a outra. Se dizem que gostam, pode ter certeza que estão mentindo. Elas podem vir com o papinho que só ficam com a parte boa do relacionamento, mas chega um dia, talvez na calada da noite, que pensam nem que fosse só por um segundo: "eu queria que ele fosse meu".

Bella jamais imaginaria que sua vida se tornaria isso. Sua rotina era patética. Naquela idade a maioria das meninas estava se divertindo por aí tomando cervejas e dando em cima do cara mais gato do bar, enquanto ela passava suas noites, após o trabalho, num apartamento escuro com um binóculo em mãos.

Ela se sentia o L.B. Jeffries da nova geração, exceto que ele tinha a desculpa de ter duas pernas quebradas para culpar seu voyeurismo. Ela, por outro lado, não tinha uma vida social.

Como foi que eu cheguei até aqui?, pensou.

O relógio marcava 10 horas. Mais uma hora e ele seria um homem casado.

Alguns se enganariam achando que ela sairia correndo de sua casa e entraria naquela igreja gritando aos sete ventos para que impedissem o aguardado casamento. Ela o amava, não restavam dúvidas. Porém, ainda possuía seu orgulho.

Sua face tinha uma expressão de ódio, mas as lágrimas que molhavam suas bochechas provavam que a menina era muito mais frágil do que queria parecer.


Então, eu sempre acho que os meus prólogos (valeu, aquela que já escreveu 50 fics) são mais dramáticos do que o resto da fic em si. Se você é daquele tipo de pessoa que sofre com o personagem, vê uma coisa dramática e já diz "não vou ler, não vou ler", peço que me dê uma chance rs. A fic é muito mais do que uma simples história de adultério.

Deixem review falando se gostaram, do que acharam do prólogo, etc... Quem deixar review ganha uma espiadinha (assim como a Bella gosta) do próximo capítulo. Quem não tem conta aqui no site (tá perdendo, é facinho de fazer e ainda recebe alerta no e-mail) pode deixar o e-mail dessa forma: edwardcasacomigo (arroba) hotmail (.) com. Tem que ser dessa forma, com o ponto e arroba entre parenteses, ou o site vai comer o e-mail e eu não vou conseguir ler.

E pros que dizem que nunca sabem o que comentar, eu vou fazer uma perguntinha no final de cada capítulo (isso vai fazer sentido conforme vocês forem lendo), e se vocês quiserem podem responder.

A desse capítulo é: Você já observou a janela de alguém sem que soubessem que você estava de olho?

As postagens, por enquanto, acontecerão semanalmente às sextas.