-Por que você está me evitando? – sua voz refletia nervosismo. –Encontrou outro idiota para 'brincar'? – mais uma pergunta feita em vão.
Seus olhos perolados transbordavam lagrimas, seu corpo tremia com os soluços do choro forte, e ele apenas a encarava com raiva.
-É aquele Uzumaki não é? – disse ele segurando seu braço, não gostava de admitir, mas por mais que ele escondesse em seus olhos havia ciúmes. – Me responda!
Seu coração acelerou, o ar faltou em seus pulmões, mas não havia outra escolha. Estava nervosa, estava com medo, reuniu forças para falar.
-Eu estou grávida. – sua voz saiu fraca, seus joelhos encontraram o chão. Não havia sido planejado, muito menos esperado, aquilo era um erro.
Dezessete anos e depois de tanto tempo tendo encontros noturnos com ele, aconteceu. Ainda era jovem, ainda tinha muito a aprender, mas antes de qualquer coisa estava carregando uma vida dentro de si.
Mas há quanto tempo sabia?
Semanas, meses, eles estavam bem... O tempo passava devagar nos encontros as escondidas. Eles agiam como um casal apaixonado. Eram jovens tinham de aproveitar a vida.
Seu aniversario chegou rápido, dezessete anos, logo seria maior de idade, e como um presente especial uma noite, um jantar, uma declaração silenciosa. Mais uma noite de amor. Mas com ela um presente inesperado que duraria por toda a sua vida.
Os enjôos logo vieram, e com eles uma duvida. E a resposta estava lá a sua frente, em quanto ela esperava a cor da fitinha mudar, seu coração acelerava a cada batucar do relógio.
Ao ver o que significava na caixa, seu sangue correu gelado, suas pernas perderam a força, e as lagrimas se fizeram presentes.
Uma vida, uma vida. E sua juventude perdida. Agora ela vivia por dois, e junto com suas duvidas, e medos, uma pergunta maior estalou em sua cabeça.
Neji aceitaria?
De alguma forma teria de contar para ele, mas como? Milhões de duvidas vieram em sua cabeça, ela apenas se deitou e chorou pensando em um futuro indefinido.
Silencio... Doce silencio, em quando os minutos de passavam, era a ele imposto a decisão sobre o destino de duas vidas completamente ligadas a ele.
As lagrimas desciam pelo rosto em quando ela apertava o tecido da blusa sobre a barriga. Não havia como voltar atrás, aquela era uma conseqüência para uma 'brincadeira' impensada.
Para ela aquilo nunca foi um erro...
Para ele era apenas uma informação que custava a ser processada. Seus olhos buscaram os dela, para talvez provar para si mesmo que ela não estava brincando.
Como homem estava realizado ao saber que teria um filho com a mulher amada. Como garoto era uma vida jovem perdida com uma pesada responsabilidade nas costas.
Mas ele nunca havia pensado como um garoto... E não seria agora que agiria como uma criança, não arcando com as responsabilidades de uma coisa impensada.
Seus olhos se choraram mais uma vez.
-Se você não quiser esse fi-filho... E-eu vou criá-lo... sozinha... – sua voz saiu falhada tremula, mas sua decisão estava tomada, e ela não acabaria com uma vida que ainda estava se formando.
Ele nada disse, apenas se ajoelhou no chão a abraçando com ternura.
-Eu não vou te deixar sozinha... – mais palavras, mais lagrimas, no coração um amor inesplicavel, e em seu ventre uma vida que ainda estava sendo gerada.
Fim
N/A: Nhaaa uma fic curtinha para dar uma continuação para a fic Apenas uma brincadeira ( não creio que haja uma outra continuação depois dessa...)
Enton eh isso Mandem reviews
♥BJUS♥
