Nota do Tradutor: Eu tenho a permissão da autora, Kaoru2.50, para traduzir a fanfic.
A história vai ser mantida na integra, a não ser algumas adaptações de expressões. Os nomes dos personagens seguirão a tradução oficial dos livros, a não ser que sejam inventados pela autora, nesse caso o nome será mantido. Feitiços e nomes de lugares serão mantidos também, mas haverá explicação caso seja necessário.
Autora: Kaoru2.50
Tradutor: Vilon
Casais: Draco/Harry (principal), Rony/Hermione, Seamus/OC, outros eventualmente.
Link original: www . fanfiction . net / s / 2945098 / 1 / MatchmakersInc (só tirar os espaços)
Betagem: Ninguém, alguém que saiba inglês razoalvelmente bem quer me ajudar?
Disclaimer: Kaoru2.50 não é dona da franquia Harry Potter, muito menos eu. Todos os direitos reservados a J. K. Rowling e associados.
Matchmakers, Inc.: O Começo
Dino Tomas começou a companhia quando eles ainda estavam na escola. O objetivo da Matchmakers Inc.¹ era ajudar todos a acharem seu par ideal e ninguém era melhor nisso do que Dino. Seu sócio nos negócios e seu próprio par ideal, Seamus Finnigan, eratão talentoso quanto ele nesse trabalho. A companhia era um sucesso estrondoso, fazendo uniões perfeitas para cada cliente. Eles eram uma dupla infalível e, perto do final da guerra, quase um ano depois de se graduarem, os dois tinham conseguido dinheiro suficiente para viverem sem precisar trabalhar realmente. Então, o acidente aconteceu.
Harry Potter suspirou cansado e se jogou no sofá ao lado de seu amigo. Enfim, a sala estava vazia, sem todas aquelas pessoas chatas cujos olhares de pena direcionados a Seamus já eram suficiente para deixar qualquer um maluco, imagine o alvo deles. Por baixo de sua franja, os olhos de Harry voltaram-se rapidamente para o irlândes. A visão de seu amigo normalmente hiperativo sentado tão depressivo, com a cabeça entre as mão e curvado sobre ele mesmo, quase o levou as lágrimas. E ele não chorava facilmente...não desde Dumbledore.
Ele se inclinou sem jeito sobre seu amigo, dando tapinhas em suas costas. Seamus olhou para cima e Harry engasgou-se ao ver as lágrimas contidas brilhando nas orbes escuras. "Por Merlin, Seamus, não tem problema você chorar!"O moreno disse suavemente, antes de trazer seu amigo para seus braços. Ele esfregou as mãos nas costas de Seamus, tentando acalmá-lo, enquanto o ex-grifinório soluçava repetidamente em seu ombro. As lágrimas encharcavam a camisa preta que Harry havia usado para o funeral. Por um tempo, os dois não fizeram mais nada, até que gradualmente os soluços foram parando e Seamus ergueu a cabeça.
Harry observou o bruxo irlandês esfregar seus olhos vermelhos para secá-los; notando o quão cansado o outro homem parecia. "Seamus, você devia ir dormir" ele disse preocupado com seu ex-colega de dormitório. O outro balançou a cabeça e confrontou o olhar preocupado de Harry com um pequeno sorriso. "Está tudo bem, Harry" disse o irlândes "Eu ficarei bem. Dino não gostaria que eu ficasse me lastimando para sempre." Harry também sorriu um pouco "Sim. E também já faz algumas semanas desde que você não dá um sorriso." Seamus revirou os olhos e respondeu "Como você se sentiria se aquele que você ama...se ele..." Lágrimas começaram a se formar de novo em seus olhos e Harry rapidamente aproximou-se para confortar o amigo, mas Seamus enxotou as mãos dele. "Eu preciso lidar com isso Harry. Você não estará aqui toda vez que eu pensar nele, entendeu? Eu sei cuidar de mim mesmo."
Harry ouviu em silêncio Seamus falar e quase pode sentir o momento em que seu amigo conseguiu parar suas lágrimas. "Pronto" Seamus disse com um sorriso "Viu, eu consigo. Eu estou bem." Harry balançou sua cabeça e levantou-se, passando a mão sobre o ombro, tentando tirar as rugas no tecido causadas pelas lágrimas do outro. "Então está certo, Seamus. Eu tenho que ir encontrar com Ron e Hermione." Ele olhou para o irlândes que ainda estava sentado. "Você quer vir?" ele perguntou hesitante e não se surpreendeu quando seu amigo simplesmente balançou a cabeça negativamente. Harry suspirou e Seamus olhou para cima.
"Não é que eu os culpo! Eu sei que isso não foi culpa deles" ele disse com firmeza. "Eu sei que foi idéia do Dino pegar o carro, mas…mas eu não posso...eu não posso vê-los ainda. Ainda não, Harry." O moreno concordou, desviando o olhar dos olhos escuros penetrantes do outro. Ele limpou a garganta algumas vezes antes de perguntar "Você tem certeza que ficará bem sozinho?" Seamus confirmou e disse que sim com um pouco mais de vigor que o necessário. Harry bagunçou o curto cabelo cor de areia de seu amigo antes de sair dizendo "Me ligue se precisar de algo" por sobre o ombro enquanto a porta se fechava.
Seamus Finnigan suspirou e se reencostou nas almofadas do sofá. Ele esfregou os olhos, tentando evitar que mais lágrimas caíssem. Precisava fazer algo para manter sua mente longe do funeral. Ele sabia que Dino havia ido embora, sabia que não veria mais aquele sorriso que tanto amava, sabia que não seria mais seguro por seus fortes braços. Mas isso não significava que ele podia que ele devia se lamentar para sempre e ele não pretendia fazer isso. Amanhã, Seamus decidiu, ele faria uma nova união. Harry estava solteiro, ele refletiu. Harry seria um alvo perfeito. Mas só amanhã, entretanto. Hoje à noite, ele só queria ficar sozinho e dizer adeus a Dino.
1 - MatchMakers significa numa tradução bruta "Unidores", no sentido de juntar casais. O "Inc." equivale ao nosso S/A.
N/A: Ok, aqui está o capítulo inicial. Me desculpe se é um pouco depressivo. Bom, eu acho isso de qualquer forma…eu prometo que trago Draco no próximo capítulo. Eu amo revisões! Então poste uma, sim?
N/T: Bom, este foi o primeiro capítulo. Como a Kaoru2.50 disse, o começo é triste, mas depois melhora...e muito. Não vou adiantar nada da estória, só traduzir.
Revisem, traduzir é tão trabalhoso!!
And Kaoru2.50 dear, I can't thank you enough for let me translate this fanfics!!
