#Still in Love with You

Como toda garota de minha idade, sonho com amores impossíveis, daqueles que desejamos conservar pelo resto da vida, ansiando por entrar em uma igreja com longos vestidos brancos e de braços dados com o amor de nossa vida.Porém são inúmeras as vezes em que este amor é algo platônico, que tanto queremos e sequer conseguimos chegar perto de conquistar.

Como as outras milhares de garotas, sinto que estou começando a me apaixonar perdidamente, por um alguém que jamais entenderia o que sinto.São milhares os motivos pelos quais jamais ficaríamos juntos, começando pelo fato de que sou centímetros maior do que ele, muitos centímetros.E o segundo e principal fator: - ele nunca olharia para mim como uma garota, apenas como sua melhor amiga, de risos e entretenimento.

Escrevo palavras soltas em um caderno qualquer, amasso-as e guardo em gavetas, sonhando no dia em que sorriríamos juntos, quando contasse sobre as existências das mesmas.

Ele é o tipo de garoto que sempre quis ao meu lado, é o único que realmente preciso para seguir feliz.Os olhos amendoados dão um toque a seu rosto bem delineado.Além daquela expressão de alegria presente em todos os momentos.Ele sequer imagina todo sofrimento que passo ao ver ele partir e entrar em sua casa: - Como queria estar ao seu lado – Penso comigo.Volto para casa me amargurando por não ter dito nada, e não ter escutado sua voz soar pelas esquinas iluminadas.Durmo pensando no amanhã, quando veria seu sorriso, e o mesmo me aqueceria como nunca, cantando felicidade aos quatro cantos.

Nas manhãs livres, costumamos sentar para ver o sol raiar, naquele tom vivo e alaranjado.Seus olhos dizem ao fundo que um dia será meu, e que passaremos as tardes rindo como bons amigos, agindo como estúpidos e de forma irreverente.Indiferentes.Não perderíamos um minuto sequer, pode ter certeza.

Sempre presente em cada pensamento infantil, do tipo que jamais quero esquecer.Não quero lamentar nenhum tipo de sofrimento, apenas lembrar que sempre estarei apaixonada por aquele pequeno garoto, dos cabelos fogo e olhar encantador.

--

"Para: Koizumi
De: Otani
Assunto: O que você diria, se te contasse...

Que um dia quero ter seus braços me envolvendo? Queria cada beijo seu, cada momento, guardado como boas memórias.

É incrível como você sempre sabe o que estou pensando, sabe quando me sinto sozinho.Mesmo quando todas as garotas correm atrás de mim, procurando um romance inesquecível, você continua ao meu lado; estou certo quando penso que nunca quero que você saia de perto do meu olhar.

Saiba disso, e guarde cada singela palavra."

Escrevi milhares de vezes cada letra singular, pensando na sua reação ao ler algo assim.Garotas nunca estão prontas para grandes declarações, mesmo que sonhem com esses momentos.Garotas como ela não se preocupam com príncipes em cavalos brancos, românticos e acompanhados por flores; querem amigos eternos, companheiros de aventuras pela vida.

O arrependimento bateu ao terminar de escrever todo aquele conjunto.Não poderia enviar a ela, sabia que não seria correspondido: - Melhor não arriscar – Sussurrei comigo, ao apagar cada palavra.

--

- Quem sabe um dia, contarei tudo o que sinto por você.Não hoje, talvez amanhã.Sequer sei o que é melhor para mim.Para você.Para nós, como um só – Disse a mim mesma, superando cada carta amassada – Quem sabe um dia ... – Repeti até adormecer.