Ao longe dois jovens podiam ser vistos confrontando-se em meio a um deserto denominado como o Deserto das miragens, ambos de cabelos grisalhos e embora empunhassem armas diferentes conseguiam perfeitamente lutar de igual para igual.

Lass empunhava em suas mãos uma Katana e Zero seu adversário empunhava uma grande espada com um olho chamada Grandark.

Exauridos pela luta ambos se sentaram ao chão de areia quente do deserto, o que confirmava que ambos duelavam de forma amigável.

-me desculpe por isso.

Dizia Zero de forma fria e sem expressão de sempre enquanto Lass limpava cuidadosamente a lamina de sua Katana.

-Não se preocupe não me machucou.

Lass dizia calmamente olhando o vazio do deserto. Zero não machucaria Lass por ser seu aliado mas, não media forças quando estava empunhando a Grandark por ela mesma já ter uma própria personalidade e uma personalidade forte. Então aliviado Zero soltou um leve suspiro e voltou sua atenção para a areia tremulante ao calor do deserto.

Por um bom tempo o garoto grisalho de orelhas pontiagudas olhou o deserto em silencio e quando voltou sua atenção para Lass lá estava ele olhando com orgulho um castelo de areia a sua frente. Zero fitou o castelo sem entender e pela primeira vez conseguiu ter algum tipo de expressão, mesmo com dificuldade de interpretar com certeza a expressão em seu rosto era de duvida e espanto.

-Como...

-Eu fiz. Eu nunca tinha feito um antes... Eu acho- Por alguns segundos Lass ficou pensativo e então olhou para Zero que ainda não havia desfeito a expressão de seu rosto.

-Não olha assim, aposto que também nunca fez um.

-Eu realmente nunca fiz um, não sabia que dava pra fazer isso com a areia.

Lass se inclinou pro lado de Zero o olhando com os olhos semi serrados.

-Aposto com você minhas poções de HP que não consegue fazer um.

Zero, com um sorriso no canto da boca pegou um monte de areia e estendeu a mão em direção a Lass.
-Lutar é apenas um jeito de se provar mais forte! Eu consigo!
Zero começou a juntar um amontoado de areia com empolgação enquanto Lass o olhava avaliando o que o outro fazia.

-Ponto!

Ele apontava um monte de terra que avia feito com um sorriso discreto nos lábios como se estivesse se divertindo com aquilo. Lass o olhou da forma tranqüila de sempre e então olhou o monte de terra.

-Mas não é um castelo, parece mais...
Ele olhou o monte de areia tombando um pouco a cabeça pro lado.

-Parece mesmo uma montanha.

-Mas é um castelo.

-Um castelo é assim... Olha!
Lass se sentou em frente a ele levando as mãos ao monte de areia. Enquanto Zero o olhava pensando o porquê de Lass levar aquilo tão a sério. Sem jeito Lass voltou a atenção para Zero que o olhava em silencio.

-Só olhar não vai fazer você aprender direito. Ajuda-me e faça como eu fizer.
Lass pegava as mãos de Zero as levando ao monte de areia fazendo o mesmo lhe ajudar. Zero o ajudava fazendo exatamente o que ele havia pedido, ainda incomodado com o fato de Lass gostar tanto de castelos de areia, quando acabou deixando escapar sua inquietação.

-Você gosta de castelos de areia.

Zero dizia para Lass da mesma forma séria de sempre, mas um pouco pensativo. Não era uma pergunta mas, mesmo assim Lass respondeu.

-Sim, eles são legais. E do que gosta?

-Nunca parei pra pensar. Mas acho que também gosto de castelos de areia.