Para o Desafio de Hogwarts. E para a Lise, que me deu o maior susto da vida e que está me fazendo postar essa fic. Toma pra você, querida. (e dá 10 pontos pra Grifinória por isso. HAHA)
I. Fita verde no tornozelo, quando Luna viu lançou um olhar de surpresa depois de compreensão e sorriu e pegou minhas mãos e rodopiou comigo, mesmo eu achando tudo aquilo muito, muito errado, mas Luna sempre soube das coisas, certo? Ela sempre esteve lá para me ajudar com a história do Tom, outro sonserino não seria difícil. Ainda mais um medroso e babaca e não o maior bruxo das trevas. E não o bruxo que o suposto cara que eu deveria estar apaixonada está em constante combate. Só um medroso – e eu também sou medrosa, fita verde no tornozelo.
II. Fita verde no pulso, Hermione achou que era só mais um enfeite, Ron logo comentou que é de mau-gosto, que deveria ser uma fita vermelha, mas de vermelho já bastam meus cabelos, minha gravata e a cor das minhas bochechas quando percebo que estou olhando muito para a mesa do outro lado do salão principal e que tem alguém que percebe isso e sorri de uma forma meio idiota, meio compreensiva e dá um leve levantar de sobrancelhas. Um sinal, um contato a distância, Luna sorri sozinha na mesa da Corvinal e eu sinto mais e mais coragem, fita verde no pulso.
III. Fita verde no cabelo, Harry olha meio esquisito, Ron reclama de novo, Hermione sempre acha que é um enfeite, Luna sorri, Luna entende, sinto um olhar na mesa da Sonserina e ele está lá e olha para o meu cabelo, verde no vermelho, vermelho no verde e eu sorrio abertamente e ele sorri também, apesar de a gente ter vergonha, apesar de ser meio esquisito e apesar de ele ser um completo babaca, mas ele também me entende, e ele também se preocupa, e ele me abraça e é verde com vermelho. Tomei coragem, tomei coragem, não tenho medo, fita verde no cabelo.
