NOTA DA AUTORA: Então... aqui está a minha primeira Mystrade. So proud *-*Essa fic é inteiramente dedicada a minha irmã caçula, beta-reader e eterna melhor amiga Arween Granger. Ela é fã número um do ship, foi ela quem me viciou neles, e a culpa dessa fic (e das outras que virão XD) é toda dela XD

Essa história será postada no mesmo ritmo de TSoS: Lesson Two: um capítulo por semana (com exceção desses primeiros, ´porque achei sacanagem postar só o prólogo XD).

DISCLAIMER: Essa fanfic foi baseada na série "Sherlock", da BBC, que já é baseada na obra de Sir Arthur Conan Doyle. Mas o universo da fic pertence às mentes brilhantes e malignas de Steven Moffat (a.k.a. The Great Brilliant Devil) e de 3 Mark Gatiss(imo) 3.

Os trechos em itálico e negrito são SMSs.

Ah, e óbvio, em se tratando de uma fic saída da mente maligna e perversa de Miss Eowin, ela é YAOI. Enjoy \o/

PRÓLOGO

- Donovan, fique de olho na cena do crime! – Lestrade gritou no celular, patinhando pelas ruas úmidas do degelo, enquanto corria atrás do suspeito vestido de vermelho. – Se Sherlock aparecer por causa do tumulto, ele só pode entrar se o doutor Watson estiver com ele!

O inspetor correu atrás do assassino pelas ruas úmidas e ainda desertas de Londres àquela hora da manhã, cruzando becos estreitos e ruelas sem saída. Ele teve um breve relance de algo escarlate à sua esquerda, e virou-se a tempo de ver a semiautomática nas mãos firmes do matador. Antes que pudesse mirar sua própria arma, foi acertado três vezes. Enquanto escorregava para a sarjeta enlameada, ele apertou o botão de discagem rápida de seu celular e sussurrou, antes de desmaiar:

- Me encontre, My, rápido.