O enredo pertence a Lora Leingh e os personagens à Stephenie Mayer. Eu só fiz a adaptação.

Sinopse:

O Clube é privado, exclusivo e só para aqueles homens cujas fantasias correm para os lados mais proibidos... As pessoas só ouviram rumores passageiros sobre O Clube. Localizada fora de Washington, D.C., apenas seus membros sabem aonde os homens vão quando querem favorecer o desejo para compartilhar suas mulheres com um companheiro cuidadosamente selecionado. O antigo agente do FBI Edward Anthony Cullen renunciou sua sociedade do Clube quando casou com Bella Swan. Tentadora e inocente, doce e sensual, ela nunca aceitaria os desejos de Edward de compartilhá-la com outro homem.

Porém, as fantasias de Edward de compartilhar sua esposa assombram seus sonhos. E seus desejos. Incapaz de esperar mais, Edward convida seu melhor amigo Emmett McCarty, para sua casa com a intenção de atrair Bella nos prazeres que podem só ser alcançados quando dois homens amam a mesma mulher.

Mas existe algo mais envolvido ao redor de Edward do que um pouco de prazer adicional. Um caso passado, envolvendo um espreitador que gosta de jogos que apareceu novamente, mas agora Bella está no meio de tudo isso.

Paixão e prazer, perigo e desejo se combinam, enquanto o proibido prazer se torna um vício que nenhum deles pode escapar.

Um pequeno aperitivo do que está por vir...

― Eu o vi comendo esta doce boceta. ― Ele sussurrou enquanto abria suas pernas.

― Eu vi você gozando para ele, e tudo o que podia pensar era em como você estava linda. Assistir você me faz desejar seu sabor, seu toque ainda mais. Isso torna o desejo mais nítido, a fome mais profunda. Quando eu finalmente a provo. ― Sua língua arrastou através da sedosa fenda encharcada entre suas coxas, enquanto ela gritava seu nome. Tudo o que eu posso pensar é como você estava perfeita, enquanto a tivemos entre nós. Tudo o que posso pensar é como é doce e puro seu sabor.