Parafraseando
-
"Começando pelo amanhecer."
-
Presente para Hiei-and-shino. Assim, do nada, só por que deu vontade. É sua, Hee-chan.
-
O amanhecer lhe chega aos ouvidos. É calmo, suave e tem cheiro de verde. E o amanhecer é frio; não estupidamente frio, é educadamente frio. Você se aquece roubando calor dos lençóis, e sente aquela preguiça saudável, gostosa...
Byakuya amanhece pensando exatamente nisso. Depois ele pensa na vida e decide trabalhar. Mas escolhe voltar pra cara (nem sempre toma as melhores decisões, admite).
O amanhecer faz voltas em torno do céu (como um pássaro) e desce as asas pelo vento com graça, assanha os cabelos, arrepia a pele e rouba sorrisos. (Só o amanhecer vê seus sorrisos. O amanhecer e Renji)
Renji.
Renji lhe chega aos ouvidos. É inquieto, insano e tem cheiro de banho recém tomado. E Renji é quente; não desesperadamente quente, é agradavelmente quente. Os lençóis são quentes graças ao calor dele. Então, seguindo a lógica, é ele quem aquece o amanhecer.
Byakuya volta pra cama pensando exatamente nisso. Pensa em Renji e decide ficar (às vezes toma ótimas decisões, admite).
Renji faz voltas em torno do seu corpo (como um pássaro) e desce os lábios pelo dorso com volúpia, arrepia a pele e rouba sorrisos. (Só Renji vê seus sorrisos. Renji e o amanhecer.)
Byakuya ama o amanhecer. E, seguindo a lógica...
N/A: Bah. O tema era amanhecer. Eu ia fazer um centred e lá no meio 'DING-DONG! RENJI CHAMA.' Ficou estúpida e sem graça? Foda-se. Eu que fiz, não você. 8D O.O' Bom, ignorem essa autora que beira a insanidade e mandem reviews para acalmá-la. Ou a mãe do Kenny vai fazer seu jantar hoje.
