MEU FILHO: ALIADO OU INIMIGO?

Nota da autora: Os personagens do Anime de Inuyasha não pertencem a mim e blá, blá, blá, blá... Todos já sabem o que eu quero dizer. Esse é um fic especial que fiz em homenagem ao "meu" (quem dera!) adorado Sesshoumaru. Espero que todos (em especial as fãs desse youkai esplêndido) gostem! Ah! Mais uma coisa! (...)comentários meus/ às vezes, ação do personagem durante uma fala!

DanyMoon

--------------------------------------------------------------------------------------------

Um dos youkai mais poderosos e surpreendentes do mundo, Sesshoumaru, havia conquistado grandes coisas em sua vida. Conseguira, surpreendentemente, arranjar uma esposa Youkai cujo amor se encontrava ausente. Uma youkai? Sim. Mas, jamais esquecera de seu amor verdadeiro: Rin... Aquela garota... Tão inocente... Jovem... Pura... Que saudades sentia!

Há cinco anos, haviam brigado de tal forma que o coração da jovem fora destroçado. Amavam-se muito, mas, até mesmo no amor, há momentos de contradição. Ela queria se casar, já estava com 20 anos de idade. Ele, apesar de saber que a amava mais do que amara qualquer outra mulher ou youkai (alguma vez ele amou?), não estava disposto a se tornar "prisioneiro" de uma humana. Principalmente por se tratar de uma humana! Sempre repugnara tal raça "inferior" (? Então... a amava mesmo? Ou... será que só servia nas horas de extrema "necessidade"?). Como poderia se unir a uma humana? Isso era humilhante! Nunca! Jamais!

Ao caminhar por dentro de sua enorme residência, Sesshou (que intimidade...) lembrava as palavras cruéis que usara para fazer seu antigo amor, Rin, perceber seu ponto de vista.

---Lembrança do acontecido---

"EU JAMAIS ME JUNTARIA A UMA RAÇA COMO A SUA!!! SOU UM YOUKAI, NÃO ENTENDE?? VOCÊ É UMA MERA HUMANA!"

---Fim da lembrança---

Como fora capaz de dizer aquilo a ela? Mentira. Sua vontade era ficar a seu lado. Mas, a pressão e o orgulho em seu coração eram muito intensos. Tinha medo (!). Medo de ser visto como um fraco. Medo de cometer o mesmo erro de seu pai. Juntar-se a uma humana... Era imperdoável e inadmissível.

Havia se casado, dois anos depois. A youkai escolhida para tornar-se sua esposa era muito forte e bonita, isso ele não podia negar (afinal, não a teria escolhido se não tivesse essas qualidades, né?). Mas, mesmo assim, sentia uma ausência... Uma vazio imenso em seu coração. Era Rin. Esse vazio não existia quando estava ao lado dela. Agora, não tinha mais volta. Onde ela poderia estar? Não ouvia falar de Rin há cinco anos, desde o acontecido.

Shinaya, sua esposa, percebia o estranho comportamento de seu marido. No que pensava? Sempre estava vagando em seus pensamentos e quase não dava atenção a ela. Essa distância precisava ser eliminada.

Shinaya:- Já estou cansada, Sesshoumaru!

Sesshoumaru (virando-se para sua esposa):- Então... Tire um cochilo e me deixe em paz.

Shinaya:- Você não me olha mais como me olhava antigamente! Por que está fazendo isso comigo?

Sesshou:- Não estou fazendo nada. É apenas impressão sua. Sempre a olhei da mesma maneira. Sempre tive os mesmos olhos e, caso vc não saiba, não tenho tido nenhum sinal de Miopia, muito menos de Astigmatismo (Já existia isso na época? Viajei legal agora...). Por isso, reveja seus argumentos e reclamações .

Shinaya:- Então é assim? Vai ficar me ignorando e me respondendo dessa forma??

Sesshoumaru:- Poderia parar de falar (Sesshou educado?)? Durante anos eu fui obrigado a dormir com vc sem desejá-la, fui obrigado a escutar suas baboseiras, aturar seu comportamento besta e suas palavras de menor valor na minha vida!!! Agora, já chega!! Já me diverti o quanto quis com vc! Pode se retirar!

Aqueles palavras foram as mais grosseiras que Shinaya jamais havia ouvido na vida. O homem (ou melhor, youkai) que tanto amava, a enganara durante anos, fingira algo que jamais sentira. Como ele se atrevera a fazer tal coisa?

Sesshoumaru:- Nem pense em utilizar uma de suas técnicas de principiante, não vai adiantar! Apenas irá agravar mais a sua situação! É melhor sair da minha frente o mais rápido possível, a não ser que queira ser retalhada em mil pedaços!

Shinaya imediatamente, ao escutar a ameaça de Sesshoumaru, retirou-se do lugar, tropeçando em tudo em seu caminho.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Fim do 1º capítulo!!

Obs.: Espero que estejam gostando!! Muita coisa ainda está por vir! Sesshou terá muitas surpresas, algumas agradáveis, outras... Bem, agradeço a todos que estiverem lendo e acompanhando a fic!! Por favor, mandem reviews!!