Autora: P-chan
Beta: Domi-sempai
Classificacao+18
Bandas: Gazette
Gênero: Drama, UA.
Casais: AxU
Alertas: Fala sobre guerras, não reclame depois ao chorar xD.
Disclaimer: Eles dão muito trabalho, gastam demais e comem demais u-u ai eu tive q deixar eles sob responsabilidade do Japão.
Sinopse: O que ele poderia fazer ali, tão sozinho?

Lá estava ele, no meio daquela Guerra. Uma guerra fria, guerra maldita. Estava ele em baixo do que restou de um prédio de uma lanchonete. Assistindo aquela Guerra tão horrenda. Tiros, fogo, pessoas gritando; uma cena tão assustadora para apenas uma criança. Encolheu-se mais ao ver uma pessoa sendo morta à sua frente. Talvez... As crianças tivessem sorte, foram as únicas a escaparem daquela onda de mortes.

Mas ele não achava isso. Ele não queria a sorte. Ele preferia morrer ao viver. Sua família morreu na sua frente, estava em um lugar que era destruído aos poucos, sem nenhum rosto familiar. Pessoas e mais pessoas mortas. Morte, morte, morte era a única coisa que via, sentia. Não queria aquilo.

Saiu de sua proteção, olhando pros lados. Silêncio. Ninguém... Apenas corpos vazios espalhados pelo chão.

O que poderia fazer? Gritar não ia ajudar, chorar não ia trazê-los de volta... Caiu de joelhos no chão, suas pernas não suportavam mais o peso do próprio corpo. Quantos dias naquela angústia? Naquele desespero.

Sentiu uma mão em seu ombro, e levantou o rosto. Lágrimas escorriam sem parar. Era outro garoto, um pouco menor que ele, mas parecia mais velho. Sorria.

Como ele podia sorrir em uma situação como aquela? Viu-o esticar a mão, para ajudá-lo a levantar.

"Venha. Você não está sozinho" E então o loiro sorriu.

Sim, ele não estava sozinho. Porque ele tinha Aoi ao seu lado

E por isso Uruha ia ser forte, e ser feliz...

Fim?

N/A: Fic inspirada na música Saraba- Gazette.