NA: todos os personagens pertencem a maravilhosa JK Rowling.


James Potter, ugh! Esse era sempre o motivo das minhas irritações! Tá também entra em conta os NIEM's, mas enfim, o motivo é sempre ele! Eu não aguento mais, mal começou o ano e esse protótipo de trasgo ja está me incomodando!

- Ah, vai, Lily! Ele mudou, e só você não está vendo isso. E foi por você que ele mudou, e justo você não percebe.- quando baixava uma de cupido na Lene, ninguém mais a segurava - Ele não está mais galinha, não está mais tãaaaao arteiro, só um pouco. - revirei os olhos - Lily! Ele é um maroto! E enfim, você tem que admitir que ele está realmente parecendo muito mais sério não só com as aulas, mas também com a idéia de ter um relacionamento firme com você! Acorda, menina!

- Lene, olha, tudo bem, eu sei que você é minha melhor amiga, e que você só quer o meu bem...mas isso não da, ele só está mais comportado momentaneamente, está na cara! Estamos no fim da primeira semana, você vai ver! Vai começar a segunda semana e eu já vou ter que dar detenções pra ele por ter azarado o Snape, ou jogado bomba de bosta no corredor da sala do Filch, ou sei la o que!

- Ta bom, senhora-cabeça-dura, por mim ja chega de tentar enfiar nessa sua cabeça que o James mudou e muito por você, ou você vai dizer que não percebeu a frustração das fãs dele? Mas, eu sei que agora eu saindo daqui, você vai ficar pensando nisso, e com a sorte de Merlin, você vai entender! - e lá se vai Lene pela porta do dormitório.

Ok, de fato, a Lene estava certa, não completamente, mas estava certa. É claro que eu não acreditei em nenhuminha palavra que ela disse sobre Potter ter mudado e não estar mais galinha e whatever. Mas eu fiquei pensando em cada coisa que ela falou, e decidi uma coisa: vou começar a observar o Potter, NÃO, os atos do Potter, pra ver se realmente a Lene disse alguma coisa certa, mas eu estou obviamente certa de que eu vou estar certa no final: Potter não mudou porcaria nenhuma!

Bom, e se vou começar a observar os atos dele (nunca ele em si, somente os atos), que eu comece agora. Peguei meu livro de poções e desci para o Salão Comunal, ele estaria lá com certeza, era sábado e essa hora do dia, umas 15h30, os marotos ficavam no salão comunal. Ugh, não acredito que sei a hora que eles ficam no salão! Mas não me entendam mal, eu preciso saber as horas que eles ficam no salão comunal para eu não estar lá nessa hora, simples assim. Foi com esse pensamento que eu desci para lá.

Ao chegar lá, o cretino do Potter estava na minha poltrona favorita, uma que fica em frente a janela que nos dá uma paisagem maravilhosa e que me ajudava a estudar, pensar e refletir, mas o Potter estava lá, segurando um livro. Assim que ele percebeu que eu estava descendo as escadas com os olhos fixos nele, digo, na poltrona, eu lancei um profundo olhar de desprezo no qual ele correspondeu com um olhar de...carinho?

- Lily! Perdão, sente aqui, eu sei que esta é sua poltrona favorita! - ele disse se levantando.

- O que? Como você sabe que...

- Essa é sua poltrona favorita? Simples, eu te observo, ruivinha!

- Pois então pare com isso. Agora, agradeço que tenha me concedido o lugar, então pode me dar licença de uma vez por todas? - ele ficou...magoado? Porque isso está me incomodando? NÃO, Lily, isso NÃO está te incomodando - Ah, e Potter, não-me-chame-de-ruivinha! - disse a ultima parte entredentes.

- Sim, Lily, mas só quero que se lembre que não pode fugir de mim pra sempre, precisamos conversar sobre aquele pequeno incidente de hoje de manhã. - ele disse me fazendo corar com a lembrança, e quando eu estava prestes a negar, ele continuou - E não negue, eu sei que você está tão anciosa quanto eu para termos essa conversa! Ah, e por falar nisso, aqui está seu livro.- deixou o livro na poltrona e saiu sorrindo com aquele sorriso de enlouquecer qualquer uma, mas acontece que eu sou Lilian Evans, não qualquer uma. Ugh, prepotente! E quanto ao pequeno incidente citado pelo trasgo, bom, foi o seguinte...

FLASHBACK

Eu acordei mais cedo hoje, ainda mais do que o normal, e fui para biblioteca procurar um livro para consultar em relação a minha redação de História da Magia. O castelo e seus corredores estavam bem desertos, porque, afinal, tem alguem além de mim que acorda as sete da manha para ir para a biblioteca? Não, é claro que não. Cheguei na biblioteca, dei um 'alô' a Madame Pince que estava ainda mais rabugenta do que o normal, talvez pelo o horário, e resmungou algo como "Outro aluno aqui a essa hora?", mas acho que ouvi errado...

Enfim, cheguei a prateleira e comecei a procurar pelos livros, essa prateleira ficava mais ao fundo da biblioteca, em um lugar que Madame Pince não conseguiria ver da sua mesinha. Procurei pelos livros, com a horrivel sensação de ter alguem me seguindo/observando, mas era só o sono, obviamente. Assim que achei o livro, folheei-o para me certificar de que era o livro que continha as informações de que eu procurava, e me virei de imediato, levando um baita de um susto.

-POTTER! O q-que...- Mas que droga! Porque eu tinha que gaguejar e ficar sem fala perto dele? UGH

-Olá, Lily!- ele disse com um sorriso e foi se aproximando. E, por Merlin, porque eu nao conseguia recuar?

-P-potter! O q-que você...- Mas antes que eu conseguisse terminar a frase, ele se aproximou ainda mais me puxando pela cintura, fazendo eu deixar meu livro cair no chão, e apesar de me envergonhar profundamente disso, ao sentir aquele perfume ao mesmo tempo doce e provocante, eu simplesmente me entreguei. Isso, me entreguei, pode me chamar de idiota, estupida e imatura, porque foi exatamente isso que eu fui naquelea hora. E o beijei.

Merlin, como era...bom? Não, não, não! É o Potter! É, o gostoso, lindo maravilhoso do Potter! NÃO, LILIAN EVANS ACORDA! E mesmo estando totalmente envolvida no beijo, me dei conta que simultaneamente estava enfrentando um conflito interno e assim que percebi, me separei dele com um pequeno empurrão, na verdade a tentativa era de dar um empurrão épico, mas Potter é incrivelmente forte, então nao deu quase efeito, mas consegui me soltar, e sai correndo, esquecendo meu livro.

FIM DO FLASHBACK

Assim que me dei conta de que estava pensando naquilo, chacoalhei minha cabeça e olhei para o Potter, que estava me olhando, UGH, desviei o olhar rápido e peguei o livro que havia esquecido hoje cedo naquele...acontecimento, se assim posso dizer. Abri o livro, mesmo tendo certeza de que nao conseguiria ler uma palavra e entendê-la e comecei a folhea-lo, lá pela pagina 394 caiu um pequeno pedaço de pergaminho com um cheiro maravilhoso e provocante que me era familiar, um bilhete do Potter com o...cheiro do Potter? Dizia assim

"Lily, saiba que amei o que aconteceu conosco hoje, sei que também amou. Me encontre hoje, no campo de quadribol, meia hora após o jantar. Com amor, eterno seu, JP"

ARGH! Como ele era prepotente! Dizendo que eu amei o que acidente de hoje, ugh ugh ugh! Com isso, fechei o livro com um baque um tanto alto, assustando alguns primeiranistas, e lançando um ultimo olhar raivoso ao Potter, que exibia um pequeno sorriso um tanto quanto sedutor, subi para o meu dormitório.


NA: Oiii! Gente, é minha primeira fic, então nao ta grande coisa, perdoem-me AIUSHAISHISH