Então quer dizer que Freddie Benson sempre gostou de mim? COMO ASSIM? 'Não minta pra si mesma, Sam, você também gosta dele', minha voz interior dizia pra mim. Eu não consegui acreditar quando ouvi -com meus ouvidos, e eles estavam bem limpos na ocasião, obrigada- que o Freddie estava conversando com a Carly sobre isso. Quer dizer, ele estava desabafando, e tudo. E a Carly já sabia que eu gostava do Freddie. Agora cá estou eu, na cozinha da minha melhor amiga, comendo um pedaço de bacon -que por sinal, está maravilhoso!- e pensando nisso tudo. Eu não acredito que o Frenerd gosta de mim também! Quer dizer, por um lado isso tudo é bom. Mas por outro... Será que eu devia contar a ele o que eu sentia? Eu preciso pensar nisso tudo. Mas não consigo esquecer aquela conversa...
"- E então é isso, pessoas que possuem internet, o iCarly termina por hoje! - Carls disse fazendo a saudação de despedida, ou que nome tivesse.
- Mas não se preocupem! E turbinem seus computadores para o próximo iCarly! - Eu disse, sorrindo, e pude perceber que o Frenerd olhava pra mim. Ele desviou o olhar e ajeitou a filmadora para que pudesse pegar nós duas. - Até o próximo programa!
Nos despedimos do público e então ele disse o 'Corta!' habitual, e comentou que o show estava ótimo.
- Carly... Eu preciso falar com você em particular. Agora. - Freddie disse meio nervoso. Carly olhou pra mim com uma expressão de 'você ouviu, Sam, particular', e então eu saí e fui procurar o bacon na sua geladeira. Mas não pude deixar de ouvir a conversa...
- Pode falar, Freddie, o que foi? - Carly disse com sua voz meiga.
- É... É que eu to gostando de uma garota, sabe, e eu não sei se ela... Digamos... Corresponde.
- E porque exatamente você está pedindo minha ajuda, Freddie? Quer algum conselho, ou algo do tipo?
- Acho que sim, Carls. - Freddie disse decidido - Acho que você poderia me dar um conselho, porque a garota em questão é a sua melhor amiga, loira, e que vive colocando apelidos pegajosos em mim.
- Quer dizer que você é apaixonado pela Sam, Freddie? - Carly sorriu."
Não consegui escutar mais o resto da conversa porque definitivamente eu estava em choque naquele momento. Eu sonhava com aquilo. Eu precisava escutar aquelas palavras que, eu acho que mudariam a minha vida. E não estou sendo dramática, até porque não é da minha personalidade ser dramática. E agora eu estava sentada, na mesa da cozinha da casa da minha melhor amiga, pensando sobre tudo aquilo que eu havia escutado.
E eu com certeza iria me declarar para Freddie Benson no momento em que ele descesse as escadas, porque eu esperei muito por aquelas palavras. Já não era mais um amor platônico, e sim correspondido, porque Freddie Benson gostava de mim. E eu, Sam Puckett, também gostava dele. Gosto. Muito.
N/A: Oi! Então, essa é a minha primeira fic de iCarly. Não me joguem pela janela, sério. Eu só estava lendo uma fic qualquer Seddie... E veio a ideia de fazer uma fic contando como Sam iria reagir se ouvisse o Freddie contando pra Carls que gosta dela. Mandem rewins ok? Seddie rocks! FernandaViic.
