Capitulo 1

BPOV

Eu ainda nem acredito que sou uma Cullen, viver com Edward é simplesmente maravilhoso. Ele trata-me tão bem! Claro quando namorávamos também me tratava assim mas agora é diferente porque estamos casados.

Pareço uma criança a pensar estas coisas mas querem o quê? Estou completamente apaixonada.

Abri os olhos e vi que Edward não estava ao meu lado, levantei-me, e vi um bilhete escrito, era de Edward:

Minha Bella,

Fui caçar, o teu pequeno-almoço está num tabuleiro.

Espero que coma tudo, quero a minha mulher bem alimentada!

Todo seu,

Edward.

Eu já imaginava que ele tinha ido caçar… bem mas deixou-me um belo pequeno-almoço. Logo depois de ter comido a refeição da manhã fui para o banheiro tomar um duche. Eu estava completamente dorida da noite de ontem, mas é normal é melhor não pensar nisso. Ouvi a porta do quarto a abrir, devia de ser Edward.

-Edward? – Chamei-o.

EPOV

Finalmente casados, pensava eu.

Ouvi o barulho do chuveiro e a Bella a chamar-me, fui lá.

-Umm, posso-me juntar-me ao teu duche? - Perguntei-lhe um pouco envergonhado, só somos casados há um dia e só nos tínhamos entregado intimamente ontem à noite.

-Claro que sim.

Tirei as peças de roupa rapidamente e juntei-me a ela. Abracei-a.

-Estava cheio de saudades tuas!

-Eu também.

Permanecemos assim os dois juntinhos durante um bom bocado, quando acabámos de tomar banho saí do chuveiro e dei-lhe uma toalha. A Bella parecia que estava um pouco envergonhada, pelo que corou.

BPOV

Oh my god, só espero que ele não note… eu sei que não devia de ter vergonha mas ele nunca me tinha visto assim desta forma, toda pelada, mas enfim….

Depois de nos vestirmos fomos beber um café, propriamente eu é que bebi.

-Então, aonde é que hoje vamos?

-Eu estava a pensar em irmos dar um passeio à beira rio e depois comias qualquer coisa no parque, e depois escolhias tu o que queres fazer.

-Parece-me bem! – Concordei e dei-lhe um beijo demorado. Como eu estava a precisar…

-Bella, Bella Bella… eu amo-te tanto, nem imaginas o quanto. – Como eu adorava o ouvir dizer essas coisas para mim.

-Eu sei, eu também amor.

Apanhámos um táxi, passei o caminho inteiro a ver as maravilhas do Egipto, olhei para Edward e ele estava com aquele sorriso torto que eu adorava, e entrelaçámos as mãos.

Assim que chegámos ao Rio Nilo Edward e eu fomos passear de mãos dadas a apreciarmos as paisagens que decorriam à nossa volta. Assim que o relógio marcou duas da tarde Edward e eu fomos a um parque de merendas e comecei a comer.

-Eu não me lembro de teres cozinhado isto para mim.

-Depois de eu ir caçar, fui ao buffet do hotel buscar esta refeição. Não me apetecia entrar num restaurante e ouvir os pensamentos dos homens a apreciarem a minha mulher!

-Edward, já falámos sobre isto, eu só tenho olhos para ti, tu sabes.

-Eu sei mas…

-Então pronto fica descansado. Edward obrigada por te preocupares comigo a sério!

Subitamente ele começou a traçar beijos pelo meu pescoço e os beijos dele iam subindo até ao meu ouvido, arrepiei-me toda e o meu coração pulava de nervosismo, até que os lábios dele acabaram por estar em contacto com os meus num beijo profundo, apaixonado e necessitado.

Começou a chover torrencialmente e a chuva acabou por estragar o nosso clima. Edward e eu apanhámos um táxi e fomos para o hotel. Eram cerca de oito horas da noite, como é que é possível? Cada vez que estou com Edward o tempo passa tão rápido…

Assim que chegámos ao hotel, fomos vestir os nossos pijamas e telefonei para o serviço de quartos a pedir qualquer coisa para comer, eu estava esfomeada a minha barriga já roncava! Pedi uma pizza, que, acabei por devorá-la num instante.

-Que tal vermos a um filme? Aconchegadinhos nos cobertores…- sugeri-lhe.

-É uma excelente ideia. Posso escolher o filme?

-Sim, claro.

-Que tal este?

-De terror? Está bem mas aviso já que vais ter que aguentar com as minhas lamúrias durante o filme!

-Eu nunca me farto de ti, meu amor, por mim vivia o resto da minha vida abraçado a ti!

E nisto ele beijou-me.

Fomo-nos deitar e tapámo-nos os dois com o cobertor. Havia partes do filme que me assustavam e eu agarrava-me a Edward e escondia a minha cara nos ombros dele. Cada vez que me assustava ele sussurrava-me ao ouvido "Está tudo bem amor, já passou".

EPOV

-Bella? O filme já acabou, podes abrir os olhos.

Era impressionante a Bella continuava a mesma de sempre e tinha sempre medo dos filmes de terror.

-Aleluia! Estava a ver que o filme nunca mais acabava. – Queixou-se

-Então para a próxima escolhe tu o filme. – E nisto eu não pude conter uma gargalhada profunda. A Bella era única.

-Sim fica para a próxima.

-Temos um assunto pendente sabes?

-Temos? Qual assunto? – Bella estava super curiosa.

-Sim aquele de abocado no parque, e a chuva acabou por nos impedir de continuarmos…

-Ah! Sim agora já me lembro.

BPOV

Edward desligou a televisão e foi fechar as janelas. Eu fui vestir a minha langerie nova que Alice tinha comprado para mim. Era diferente da que eu tinha vestido na minha noite de núpcias, era um rosa clarinho.

Saí do banheiro, Edward esperava por mim deitado na cama em boxers, eram vermelhos aos quadrados pretos. Eu contive uma gargalhada só para não estragar o clima. Ele olhava para mim de alto a baixo. Saiu da cama e começou a andar sedutoramente na minha direcção.

-Bella, o que é que eu hei-de fazer contigo? Estás absurdamente linda.

E nestas palavras eu corei. Ele pegou-me ao colo e levou-me para a cama, deitou-se sobre mim e começou a dar beijos desde a minha cintura até ao meu pescoço acabando por acabar nos meus lábios.

As minhas mãos delinearam os seus músculos até irem parar às suas costas e mais tarde tirando os seus boxers. Quando lhe tirei a sua roupa íntima é que reparei que também já não tinha a minha langerie.

-Como é que…?

-Vantagens de ser vampiro…

Ele continuou a beijar-me até que senti ele a entrar dentro de mim lentamente, e à medida, ia aumentando o ritmo e cada vez com mais força. Eu gemia o nome dele.

-Edward…

-Bella…

Eu continuava a abraça-lo pelas costas e as minhas pernas estavam à volta da cintura dele, cada vez mais apertadas.

Depois de tanto êxtase, ele deitou-se ao meu lado abraçando-me e disse:

-Dorme minha Bella.

-Eu amo-te Edward.

-Eu também te amo.

Adormeci nos braços dele enquanto ele cantava a minha canção de adormecer e enquanto ele sussurrava para mim o quanto me amava.