Disclamer: Eu preciso mesmo falar? Tá, preciso. O Naruto (que nem aparece nessa fic) não me pertence. Felizes?


.

in.con.se.qüen.te adj.2g. 1.Incoerente; ilógico; contraditório. S.2g. 2.(indivíduo) imprudente; inconsiderado.

.


.

- Eu? – exclamou ele – Com você, vou até o fim do mundo, Laila.

A Cidade do Sol, Khaled Hosseini

.


Inconseqüente

Hyuuga Neji era uma criança como outra qualquer, era uma daquelas crianças que ria por nada e gostava de brincar, uma criança alegre. Pelo menos até o dia em que seu pai morreu. Neji - aos meros quatro anos de idade - deixou de ser uma criança e ficou de luto como um adulto. Naquele dia, o jovem Neji se tornou um verdadeiro Hyuuga.

--x--

Alguns anos depois, quase não sorria. O ódio que sentia da família principal era tão grande que não havia mais lugar para outros sentimentos. Neji agora respirava e vivia apenas em função de todo aquele rancor - o coração que um dia havia sido alegre, agora era amargurado. Nas poucas vezes que sorria, sorria para uma pessoa apenas.

Essa pessoa era Tenten.

Como líder de seu time, não era apenas o mais forte, como também o mais maduro entre eles. Neji – aos meros treze anos – pensava e agia com frieza, precaução e calmas totalmente atípicas de crianças com essa idade. Neji agora era um verdadeiro shinobi.

--x--

Hyuuga Neji é uma pessoa séria. Embora tenha apenas dezesseis anos, ostenta a maturidade de alguém de trinta.

Com o tempo tornou-se um shinobi ainda mais experiente. Mais imparcial e frio. Um excelente shinobi e um excelente Hyuuga, era como lhe denominavam.

Porém, essa imparcialidade e frieza chegavam apenas até seu elo mais fraco. Tenten.

Por ela, Neji tomaria todas as decisões arriscadas, faria todas as idiotices do mundo. Por ela, esqueceria toda lógica do mundo.

Porque embora não fosse inconseqüente, seu amor era.

.


Uma NejiTen que é o que falta no mercado! Tá, nada a ver é só que eu sempre quis falar isso. 8D

Voltei depois de algum tempo sem postar nada. Tenho mais umas duas fics a serem postadas, porém essa me soou como uma prioridade (?). Uma é para o fandom de Twilight (Crepúsculo) (não você não leu errado! Primeira para um fandom fora do de Naruto! Weee!) e a outra é uma totalmente centrada no Gaara (eu nem sei se vou postar, mas tá).

Essa surgiu do nada na minha cabeça quando estava indo para a escola e fiquei com ela martelando o dia todo (o que não foi legal, uma vez que hoje eram dois tempos de química e dois de física; matérias que eu, por um acaso, estou levando um pau sério). Esse tema "Inconseqüente" já estava na minha cabeça por algum tempo, contudo, eu não havia conseguido escrevê-lo. E agora que consegui fazê-lo nem estou tão desgostosa com o resultado. Em relação à frase: Eu achei que ela tinha a ver sim, mesmo que seja um tanto sutil. Sei lá, o jeito que o Tariq falou isso me soou como, tipo, um pseudo-sacrifício, sacas? Vou parar de falar merda antes que alguma coisa ruim aconteça (?!).

Reviews são coisas perfeitinhas.

Kissus. ;3