Love Storm

Capítulo 1 – Sufocando

"Então fica combinado, encontro você no três vassouras pra almoçar!" Lilían Evans combinava com a melhor amiga Sophie Silversword. Sophie tinha sido chamada por um grande amigo, Edward Helms para dar uma volta com ele pelo bosque perto de Hogsmeade.

"Ed, sobre o que você quer conversar?" Sophie observava a expressão sorridente e confusa do amigo que chegava cada vez mais perto.

"Quando você pergunta assim, você me deixa sem jeito." Edward ajeita os óculos e abraça Sophie a deixando desconfortável.

"Não. Ed. Eu tenho namorado. Você sabe disso!" Sophie fala se sentindo completamente estúpida por ter deixado se levar por ele e o deixa pra trás completamente sozinho. Ela vai até Madame Puddifoot e senta junto com suas colegas de aula.

"Charles estava aqui não faz cinco minutos, estava te procurando." Lena Oaks tinha os mesmos cabelos negros de Sophie, a diferença eram seus olhos azuis frios e os cabelos lisos que se juntavam com a sua estatura grande. Lena era uma espécie de ídolo para Sophie. Ela era sempre educada, inteligente e bem vista pelos outros alunos. Sophie tinha medo que ela pudesse roubar-lhe o namorado, mas procurava sempre pensar pelo lado positivo. Ela era uma boa pessoa, estava sempre disposta a ajudá-la e jamais fez qualquer intriga entre o casal.

"Bem, vou pedir algo pra comer... estou com uma fome!" Sophie se levanta.

"Não precisa! Foi bom que você falou. Charlie recém pediu seu prato favorito!" E lá estavam. Dois bolinhos Com chantilly e um morango em cima. "Tão delicado da parte dele se lembrar de mim". Sophie pensou. Eram segurados por uma baixinha de cabelos crespos e castanhos. Tinha os dentes curiosamente separados na frente, Sophie analisava Rose Cramble. Silversword sorri sem jeito. Algo não estava certo, sentia uma atmosfera de medo no ar. Mas como negar um presente tão especial? Ela dá uma pequena mordida e começa a mastigar um dos bolinhos. De repente seu pulmão paralisa. Sophie tenta respirar mas não consegue puxar o ar. Não há muitas pessoas no café, apenas a atendente que cozinhava e um rapaz sentado em uma mesa perto da porta. Aquele rapaz, ele era sua última chance.

"O que foi Sophie?" Lena perguntava ironica enquanto Sophie tentava se levantar e acabava caindo de joelhos no chão.

"Acho que ela está passando mal?" Rose ironiza falando baixinho para não chamar a atenção. "Ele não te ama! Ele nunca ligou para essa sua delicadeza infantil ou para esses seus olhos verdes que você tanto exibe. Ele só quer saber o segredo!" Rose cochicha a última frase no ouvido de Sophie. Lena começa a ficar nervosa.

"Vamos embora, ela tem que estar sozinha quando morrer!" Lena Oaks fala pensando não ter sido ouvida por Sophie enquanto a mesma usa suas últimas forças para chegar até o moço que estava na última mesa. As garotas saem do café mais que rapidamente. O ruído de uma varinha caindo no chão, acorda o rapaz no fundo do café e mostra Sophie sufocando em desespero. Sem pensar duas vezes ele lança um feitiço.

"Anapneo!!!" Ele olha com os olhos arregalados para a garota que cai no chão instantaneamente. Ela começa a chorar convulsivamente e ele sem saber o que fazer vai até ela.

"Obrigado..." Sophie dizia entre as lágrimas com a voz ainda fraca.

"HEY VOCÊ!!!" A atendente do café gritou com o rapaz. "O que você fez pra ela?????" A mulher se aproxima um pouco mais. "Ó meus Deus! Ela foi envenenada!" O rapaz decidiu se afastar logo antes que fossem feitas maiores perguntas. Se nem ele entendera o que aconteceu, jamais poderia explicar o que vira.

"Você vai ficar bem" A senhora abraçava Sophie que estava em estado de choque.