Attracting Angel Cheeks
Tradução da fanfic: "Attracting Angel Cheeks " de Ansera
LINK: www(ponto)fanfiction(ponto)net(barra)s(barra)5554022(barra)1(barra)
Resumo: Reid decide influenciar os sentimentos de Morgan por ele. E Garcia decide ajudar com 12 passos para atrair o detetive Dereck Morgan. Morgan/ Reid
ATENÇÃO: ESTA FANFIC CONTÉM SLASH (RELAÇÃO ENTRE DOIS HOMENS)
Reid sabia que aquilo estava bem distante de ser um movimento inteligente. Ou do que poderia ser considerado inteligente por ele, de qualquer forma, isto tendia a ser diferente do que os outros definiriam como inteligente. Mas, nesse ponto, ele pensou que todos concordariam que definitivamente isto não era inteligente.
"Realmente, querido, foi muito gentil do Morgan disser isso" Garcia disse, os olhos dela amáveis e com o brilho que Reid reconheceu como o das garotas que corriam atrás do Morgan, vestindo saias justas e maquiagem em excesso. "De fato, ele falou que me ama. Ele nunca - ele nunca tinha dito isso antes."
Reid sorriu, Garcia tinha acabado de voltar depois que tinha sido baleada, ele a deixou continuar a falar, já que ela não estava com vontade de não sabia o que tinha feito Morgan disser a Garcia que amava ela, provavelmente ele pensou que perderia sua melhor amiga,e isso deixou Garcia entusiasmada a semana inteira.
Ele estava sentado à mesa na sala dela, já que não tinha nenhum caso no momento, apenas papelada que ele terminara dias atrás. "Absolutamente lindo, ele é, estou te dizendo Reid, que quase, quase, compensou isso." Ela olhou para ele e ele forçou um sorriso para ela.
"Isso foi muito gentil da parte dele", as palavras soaram forçadas até para ele. Apesar disso Garcia não pareceu notar, perdida em pensamentos sobre Morgan e o que ele disse – como três palavras conseguiam ter um efeito tão profundo, ele não sabia – sem escutar o que Reid falou.
Ela continuou a falar, Reid apenas concordava quando deveria, sorrindo sempre, executando seu papel como amigo enquanto Garcia elogiava seu melhor amigo.
Rádio, 102,90550 gramas, densidade de 12,41g/cm3 , ponto de fusão à 1964°C, ponto de ebulição à 3695°C.
"É claro que eu não sei o que fazer agora, já que isso merece algo, certo?" Reid fez um som em concordância e Garcia continuou " Eu não sei por onde começar ou o que fazer porque Derek merece mais que..."
Paládio: 106,24 gramas, 12,023 g/cm3, ponto de fusão: - 144,95°C, ponto de ebulição: 2963°C.
"Eu estava pensando que nós poderíamos fazer uma grande festa, mas Morgan não tem muitos amigos além de nós, e não é como se ele tivesse o nome de todas as garotas que ficaram com ele", a mente ausente de Reid apenas concordou balançando a cabeça. "Então se nós fizéssemos seria só o time..."
Prata, 107,8682 gramas, 10,49 g/cm³, ponto de fusão : 961,93°C, ponto de ebulição: 2072°C.
"Reid?" Ele olhou para ela ao ouvir seu nome. Garcia estava o olhando com curiosidade, ele percebeu que ela tinha notado.
Ele ficou um pouco vermelho, "Sim?"
"Você não estava me ouvindo," ela não soou como se o acusasse mais preocupada do qualquer coisa. "O que há de errado, querido?"
"Nada, não tem nada errado, eu estou perfeitamente bem" ele não soou convincente, e sorriu para ela. Mas, desta vez ela percebeu na hora.
"Não, você não consegue mentir para Quem sabe tudo no escritório de Quem sabe tudo" ela sorriu largamente, e Reid deu um sorriso honesto para ela.
"Sério, não é nada, você não deveria se preocupar, especialmente agora que você acabou de voltar tudo deveria ser luz para você, você não deveria se estressar. Você sabia que para 13,6% das pessoas que trabalham sozinhas, trabalhar sozinho é muito, ou extremamente estressante? Você poderia parar nessa categoria já qu-"
"Querido, você não deveria tentar me distrair, você sabe, não funciona tão bem comigo como funciona com o Morgan", ela fez um não, balançando a cabeça.
"Não é nada Garcia," ele disse, se afastando à medida que ela chegava mais perto, perto de mais para o seu conforto, ainda sentada na cadeira dela.
Centenas de gênios vivem e morrem sem serem descobertos – tanto por eles mesmos como pelos outros, Mark Twain. Ele às vezes pensava que todos do time eram gênios.
Garcia definitivamente era.
"Vamos, Spency", Reid interrompeu seu fluxo de pensamentos. Spency? "Conta para mim o que você está pensando, vamos, eu não vou te julgar." Reid resistiu à vontade de bufar (1) principalmente porque a etiqueta não permitia. Garcia seria a última pessoa que julgaria alguém, por duas razões porque ela era muito bondosa e, bem, ela era muito bondosa também.
"Não é nada, Garcia" Reid insistiu, suas costas batiam profundamente na parede fazendo um som que lembrava seriamente Reid dos avisos dados antes do apocalipse.
"Spency, Spency, Spency, eu não te falei para não mentir para mim?" Garcia negou com a cabeça desapontada. "Agora, eu terei que descobrir sozinha". Reid ficou pensando o que seria pior, deixar ela adivinhar ou contar a verdade. "Você gosta do Morgan"
Essa foi rápida.
Algo na expressão de Reid mostrou que ele estava surpreso – e embaraçado, e humilhado e totalmente com ciúme – já que Garcia continuou gritando. Porém ele se recusou a chamar isso de ciúme, pois isto significaria que na verdade ele gostava de Morgan, e ele definitivamente não gostava.
Bem alto.
Reid já tinha visto reality shows com cantoras e dançarinos, todos tinham uma multidão de fãs que gritavam apenas por vê-los. Ele não entendia essa fascinação – o "Profiler" (2) dentro dele entendia, mas a pessoa dentro dele não se daria ao trabalho de gritar. O som da voz de Garcia gritando só o lembrava porque ele nunca assistiu aos shows em questão. Muito alto e muito barulhento.
Reid, meio desajeitado, avançou para tapar a boca dela e fixou os olhos na porta que, por sorte, continuou fechada. "O que você está fazendo?" ele sussurrou "Você está tentando fazer com que eu seja despedido?" Os olhos dela se arregalaram como se só agora ela tivesse pensado nessa possibilidade. "Você promete ficar quieta se eu tirar a minha mão? E não responda com a cabeça," ele acrescentou," Apenas pisque uma vez".Garcia pareceu confusa com as instruções mas piscou obedientemente. Reid não estava com vontade de falar que o menor movimento que ela fizesse com a cabeça teria tirado a mão dele.
As aulas de yoga valeram à pena, ele pensou, tirando a mão. "Ok, agora pare de gritar. Você parecia uma fã histérica."
"Você sabe o que uma fã é?" Garcia perguntou com a voz baixa, aceitando o fato de que ele era inteligente,mas não percebia o que acontecia além dos livros. "De qualquer maneira, você gosta do Morgan? O Dereck te excita? Você morre a um olhar de Dereck Morgan? "ela disse com a voz tornando-se mais alta a cada pergunta, no entanto ela se calou quando Reid moveu suas mãos furiosamente.
"Não, eu não gosto", Reid protestou um tempo depois, que ultrapassou o tempo normal de resposta.
"Talvez tivesse funcionado se você não estivesse vermelho, Spency," Garcia sorriu perversamente sem se importar em como Reid estava sem-graça.
"E por que você está me chamando de Spency?" Reid perguntou um pouco frustrado, ele não gostava de apelidos. Ele sobreviveu a muitos anos de "Quatro-olhos" e muitos outros apelidos para querer outro.
"Porque eu não posso te chamar de Pretty Boy (3) ou Gênio ou seu namorado", ela falou a última palavra com prazer, " ficaria com ciúmes."
"Eu não tenho um namorado", Reid falou automaticamente, "E eu não sou gay."
Garcia ignorou o segundo comentário o qual era uma mentira. "Você vai ter um muito em breve, Morgan merece você," ela acenou com a cabeça, "Estou te falando, intuição feminina."
"Na verdade, os homens são mais intuitivos que as mulheres. Em um estudo realizado pela Universidade de Hertfordshire, 72% dos homens foram capazes de -"
"Spency, " Garcia o interrompeu. "Como você vai conseguir o meu "Sugar Pie" (4) sem me ouvir?"
Reid piscou, sem entender o que Garcia quis dizer e um pouco nervoso por não saber já que não era comum ele não entender algo. "O que?"
"Bem, do jeito que você é amável, Spency, você vai precisar de muito trabalho para conseguir ele" ela acariciou a cabeça dele em um gesto maternal. "Agora, nós precisamos trabalhar, mas não se preocupe, nós vamos consertar você e deixar você preparado em pouco tempo" ela acariciou o rosto dele "É claro que eu terei que fazer umas compras e quando foi a última vez que você cortou seu cabelo?" Reid alisou o cabelo, "E essas unhas," ela pegou suas mãos. "Você não roe suas unhas, ou roe?" Ela olhou para ele desconfiada.
"Não," Reid falou, sem ter certeza porque ele estava respondendo, mas sem desejar provocar Garcia que ainda estava formidavelmente no seu pior.
"Bem, ainda precisa ter elas feitas," ela disse, resmungando coisas consigo mesma que Reid imaginou que ele não gostaria de ouvir.
"Certo, Garcia," ele tentou desvencilhar suas mãos das dela, mas ela era mais forte do que parecia. Ele puxou com mais força, foi um pouco para trás e pulou da cadeira, pondo uma distância entre eles. "Eu acho que não estamos na mesma freqüência ," (5) ele falou, levantando suas mãos em rendição, "Talvez nós devêssemos conversas as coisas diretamente primeiro."
"Não há nada para conversar, Spency, eu só preciso fazer uma lista, dê um nome para isso e as coisas estarão prontas para começar," ela disse, erguendo seu braço no ar em um gesto de vitória.
"O que estará pronto para começar?" Reid congelou.
Garcia resmungou consigo mesma um pouco mais. "12, 12 é um bom número, um número da sorte," Reid ouvia ao que ela disse.
"Na verdade, não existe um número da sorte. Apesar de algumas pessoas acreditarem fervorosamente que alguns números dêem má sorte. Por exemplo, há pessoas que têm medo do número 13, isso é chamado triskaidekafobia, e - "
"Eu já sei!" Garcia levantou-se abruptamente. Reid deu alguns passos para trás com cautela.
" Os 12 Passos para Atrair o Traseiro do Anjo " (6) ela sorriu maliciosamente. "Mas, como não queremos que todos saibam do que estamos falando, vamos chamar de Os 12 passos para AA ou talvez só AA em público."
Reid deu dois segundos para ela entender, mas ela não pareceu ter percebido. " Você faz com que pareça Alcoólicos Anônimos, " ele falou. "Sério, AA? 12 Passos?"
Garcia congelou. "Eu não tinha percebido." Reid ficou rosa. Ele não entendia como alguém não conseguiria perceber isso. "Bem, nós ficaremos calados sobre isto."
"Espere, mas Garcia, eu ainda nem concordei em -"
Garcia arrastou Reid imediatamente para fora da sala dela, fechando a porta atrás dela. Ela segurou a mão dos dois juntas, feliz.
"Agora, eu só preciso pensar nos doze passos."
Notas da tradutora:
(1) Não consegui achar um sinônimo melhor para SNORT, quem souber me avise ^^
(2) A palavra ficou em inglês por não ter um equivalente satisfatório em português, mas significa a pessoa que traça perfis
(3) Garoto bonito em português, vocês entenderam porque ficou em inglês? Dá muito mais charme
(4) Algo como torta açucarada, estou no time do Reid, não entendi tbm, pelo contexto ela está falando do Morgan
(5) No original: " I don't think we're in the same page"
(6) No original: "The 12 Steps to Attracting Angel Cheeks"
