Os personagens desta fanfic não me pertencem. Mas eu não pretendo comercializá-los ou ganhar qualquer coisa por ter escrito esta fic além de comentários preciosos.

Desafio: Projeto For The Win do fórum 6v

Ship: Harry/Harry

Capa: no meu perfil

Sinopse: Ele se via.

Spoiller: oi?

Beta: no one

Finalização: 03 de abril de 2010

Quantidade de capítulos: 01

Alone

Doía.

Doía de uma forma nova, mais que a perda dos pais que nunca conhecera, mais que cruciatus. Era uma dor com que não sabia lidar, não sabia abafar, não sabia entender e deixar para encarar a própria vida.

E encarar Ginny. E encarar Draco. Juntos. Andando pouco à frente para a próxima aula ou a próxima batalha. Ele tinha uma guerra para lutar, não podia morrer de amor não-correspondido.

Riu alto como um louco, as lágrimas caindo pelo seu rosto. Talvez pudesse. Talvez fosse disso que a profecia falasse. Se aquilo machucava tanto e tão fundo só podia ser uma arma.

Não sabia onde estava. Não sabia há quanto tempo estava ali. Havia vagado sozinho chorando em desespero pelo castelo. Ele nunca se sentira mais só. As duas pessoas que ele amava, as duas pessoas que ele achava que teria que escolher entre elas para ser feliz, as duas, o deixaram.

Ele via que não era importante para ninguém. Não importante fora do herói, fora da guerra. Importante daquele jeito delicado de amar.

A superfície do espelho brilhou no escuro e ele se viu, caído sozinho contra a parede. Rosto molhado, boca entreaberta, corpo magro, roupas desalinhadas. Como alguém poderia amá-lo?

Devagar, tocou os próprios lábios e sentiu o calor da respiração. Precisava tanto daquele toque, precisava tanto se sentir bem. Consigo mesmo. Precisava de algo que o fizesse relaxar, que fizesse a dor passar, que fizesse...

A mão deslizou pelo peito e entrou pela calça sem precisar abri-la. Ele ofegou com o toque. Era isso.

Sua imagem o encarou e engatinhou para fora do espelho. Eram seus olhos nos seus, sua boca na sua, suas mãos em seu corpo. E se entregou.

Se precisava ser sozinho, ele deveria ser o suficiente até encontrar alguém para amar.

FIM

NA: Ficzinha escrita rápida para o projeto. Outras virão, é só esperar XD

Beijos