Os personagens desta fanfic não me pertencem. Mas eu não pretendo comercializá-los ou ganhar qualquer coisa por ter escrito esta fic além de comentários preciosos.
Desafio: Projeto For The Win do fórum 6v
Ship: Blaise/Dean
Capa: no meu perfil
Sinopse: Ele nunca disse que me amava.
Spoiller: oi?
Beta: no one
Finalização: 03 de abril de 2010
Quantidade de capítulos: 01
Delicado
Não era bonito ser traído.
Ele sabia que não era sério. Talvez o conceito de traição não se aplicava nesse caso. Malfoy nunca lhe disse que o amava, e ele nunca havia pedido por isso, mas não estava pronto para ver o loiro, que dormia em sua cama todas as noites, beijando delicamente a ruiva Griffyndor em Hogsmead.
Draco não era delicado, e ele não pedia delicadeza.
Sua primeira reação foi a indiferença. Malfoy passou reto por ele na porta do Três Vassouras, ele sentou-se ao seu lado e pediu uma cerveja, sem lhe dirigir a palavra.
Eles nunca mais conversaram sobre nada que não fosse profissional.
E ele sentiu isso naquele momento. E talvez fosse essa compreenção que o invadia pouco a pouco, em um silêncio frio como o ar daquela tarde, que o fez se incomodar com o som baixo de choro contido.
Dean Thomas. Griffyndor. Ex-namorado de Ginny Weasley. A ruiva que o destruira com sua delicadeza.
Ele entendia aquele choro tanto quanto entendia o seu próprio silêncio.
Pediu para o garçom levar uma bebida para o menino, e quando foi indicado para um Dean surpreso, ergueu sua garrafa e fez um brinde no ar.
Não podia ser indiferente à sua própria dor. Alguém que chora daquela forma é o tipo de homem que diz que ama quando gosta de alguém.
FIM
NA: Ficzinha escrita rápida para o projeto. Outras virão, é só esperar XD
Beijos
