Capitulo 1 - Acordando do seu lado
Era terça-feira, por volta das 6:00 da manhã, quando o despertador toca e uma morena que dormia do lado direito da cama acorda para desliga-lo. Logo após ela cutuca o marido, que resolve fingir que esta dormindo:
- Sua vez de acordar as crianças, acorda Greg - ela sacode o marido, mas ele ainda estava fingindo - Acorda - Ela o beija no pescoço - Vamos Greg, porque se não acordar eu jogo a sua guitarra no lixo, e depois não tem brincadeirinhas a noite - num impulso ele vira para o lado e a agarra antes dela levantar da cama.
- Você não teria coragem de jogar fora a guitarra, no máximo esconder, e eu logo acharia, e depois - ele morde o lóbulo da orelha dela - Você - Ele a beija no pescoço, fazendo-a se arrepiar - não resistiria a mim porque sou irresistível e você uma mulher insaciável - ele a derruba na cama e a beija intensamente - eu só vou - ele da um selinho nela - para ter a noite ou agora se você quiser tudo e mais um pouco, entendeu? - Ele da uma leve mordidinha no lábio inferior dela.
- De noite, você vai ter tudo e mais um pouco porque agora - ela o empurra para o lado - você vai acordar as crianças, vai, vai, vai - ela repete enquanto deita e vira para o lado novamente.
Ele sai da cama, procura sua bengala, pois não sabia onde ele havia largado na noite anterior. Olha para os lados e não acha. Então manca ate o corredor, depois vai ate a sala e vê encostada no piano. Ele a pega e caminha novamente ao corredor, para entre três portas depois do quarto que havia saído, e grita:
- Não vou avisar mais de uma vez, acordem agora e vão se arrumar, porque se não minha vingança será maligna - na mesma hora as três portas se abrem, na primeira onde a mensagem era uma placa de PROIBIDO PARA IDIOTAS e tinha um símbolo dos Rolling Stones, saiu um garoto magrelo, com seus olhos azuis inchados e seus cabelos negros e encaracolados em cima do rosto. Na segunda porta, aparece uma baixinha loirinha de olhos verdes azulados com o seu cabelo preso e vários fios do mesmo sobre o rosto, estava de pijama rosa e abrindo a boca. Já na terceira porta, aparece uma garota alta de cabelos castanho-escuros e olhos verdes mais escuros que os da morena que estava no quarto ao lado, estava trajando um short preto e uma camiseta rosa clara. Num tom mais baixo House continua - Muito bem, assim que eu gosto, agora vão - ele volta para o quarto de onde tinha saído, larga a bengala no canto e se joga na cama ao lado de Lisa que resolve logo falar:
- O que você queria? Acordar os vizinhos?
- Deu certo, não deu? Então para de reclamar
- Ok, mas da próxima vez não faça mais.
- Tá, agora me deixa dormir
- Que disse que você vai dormir? Eu vou tomar banho, você também deveria - ele a olha maliciosamente
- Idiota junto não se não eu vou me atrasar porque
- Porque você tem um hospital para dirigir e eu pacientes para atender, e blábláblá - ela o empurra, puxa o lençol que ele havia pegado para se cobrir e diz:
- Vamos, sai e eu deixo você tomar banho comigo, mas só o banho
- Eu nem vou poder "tomar banho" de verdade com você então
- Cala boca, se quiser é isso, se não sinto muito por você
Parte inferior do formulário
- Você é uma pessoa má sabia? - Diz ele se levantando
- Eu sei e é por isso que você gosta - ela olha maliciosamente para ele.
