Já escrevi esta história uma vez quando tinha uns 15 anos, porém perdi tudo no meu antigo computador. Espero que gostem. Os personagens aqui citados não me pertencem, adoro Harry Potter assim como todos que vem atrás de fanfictions, Harry Potter só acabará quando pararmos de acreditar e quando pararmos de ler e escrever histórias que nos levam ao mundo da magia novamente. Espero que mais pessoas se animem e escrevam mais Histórias, pois sinto falta de ler boas fanfictions neste Shipper!

** Aqui Aquele que não dever ser nomeado ja foi derrotado muito tempo atrás.

Capitulo um

Como me tornei uma doninha

Em seu 6º ano Draco Malfoy era um bom partido visto pelas meninas como o cara mais bonito de Hogwarts perdendo apenas ou diria empatando apenas com Harry Potter.

Draco era o capitão do time de quadriboll da sonseria, era o jovem bruxo mais rico de toda Grâ-Bretanha, seu pai ainda era conhecido como o bruxo mais bem sucedido dos últimos tempos no mundo da magia. Porém Draco tem um comportamento um tanto quanto frio, egoísta e mesquinho. Que segundo uma fada que passava pelo local era de suma importância que mudasse pelo bem dele mesmo e do mundo mágico. Hoje era o dia de fazer um programa para a eleição para se eleger como o monitor chefe que como honra ganharia um quarto seu, direito a muitas coisas, muitas muitas coisas e lógico que malfoy não perderia essa chance de ter vantagens sobre os outros.

Ginevra Weasley e todos os outros observavam a cena que se passava no saguão de entrada:

Draco estava em um palanque em frente a multidão e fazia seus votos para futuro monitor:

- Verdadeiro ou falso vocês só são pessoas agressivamente feias, de cara triste e corpo estranhos, passaram na fila da beleza? De qualquer jeito pessoal é melhor assumir o fardo que você tem, os bonitos sempre se dão bem - as meninas gritaram como se fossem retardadas e alguns meninos também como apoio mais as outras casas do que Grifinória - então então - disse Draco acalmando o povo e caminhando com as mãos nos bolsos - o que isso tem haver com concorrer a monitor chefe? Simples vocês nunca me elegeriam pela minha capacidade de dar detenções, eu só quero isso no meu histórico, eu ja sou o Capitão do time de Quadriboll, então votariam em mim, ja que sou rico, popular, bonito, e tenho um pai famoso? É claro que sim! - E todos gritaram de novo e Gina e os colegas grifinórios se perguntavam o que aquelas pessoas que gritavam comiam para ter uma mente tão aberta a besteiras como a que saia pela boca daquele garoto loiro.

-xx-xx-x-x-x-x-xx- -xx-xx-x-x-x-x-xx-

Draco descia o corredor com Zabini e Pansy ao seu lado

- Fantástico Draco - disse Zabini apertando sua mão o parabenizando pelo ótimo discurso

- Ja ganhou com certeza - babava Pansy

- Potter e seus amiginhos estavam me irritando - disse Draco mau humorado

- Eu te faço esquecer isso depois Draquinho - disse Pansy lhe dando um beijo e saindo pelo São Principal em direção a suas amigas.

Draco não Podia negar. Pansy era muito bonita, mais bonita que as outras meninas bonitas da escola, mas era claro o menino mais bonito de Hogwarts deveria ser o mais bonito em todos os lugares.

A Fada voltou para olhar o garoto Malfoy antes de tomar sua decisão final.

Gina estava no corredor e o viu falando com uma garota que usava oculos e não tinha o costume de se arrumas seu nome era Lina Roberts era do ano de Gina.

- Eu te amo Draco - disse essa com a voz esganiçada, Malfoy riu com desdém ela devia ser outra vitima de suas pegadinhas ela sabia que ele fazia isso Rony a tinha contado.

- Você acha mesmo que eu Draco Malfoy o cara mais bonito desta escola poderia ficar com você? Sua esquisitasinha, você não passa de ser a pessoa mais feia que já vi andando por esse castelo você não vale nem um minuto se quer do meu tempo. - disse Draco a humilhando, Gina se sentiu mal pela colega, que saiu correndo e chorando e passou pelo lado de Gina. Gina não reparou como sua expressão era reprovadora para o menino, que ao olhar a menina correndo viu a face de Gina.

- A não me enganei Roberts - Disse Malfoy de um jeito maldoso - A Weasley é tres vezes pior que você além de feia, é pobre e SUJA - disse a ultima vontade com gosto. Todos os amigos sonserinos de Draco riram e vieram pra cima gritando. "Weasley suja, Weasley suja"

- Sujo é você e sua família Malfoy, Você é uma doninha nojenta que não merece nenhum respeito o representar qualquer pessoa, você é patético assim como todos seus amigos. - disse ela com raiva, tanta raiva que escorria lagrimas pelos seus olhos ela também saiu correndo.

- HAHAHAH - ria os sonserinos menos Draco - aquela menina mereceu, viu como ela chorava? - dizia Pansy Caçoando, mas Draco se sentiu desconfortável com o que a menina Weasley dissera ele sabia que não era verdade, que a Weasley era feia. Mas ele Crescera para ser amigo só de pessoas bonitas, e segundo seu Pai elas não incluíam os Weasleys.

A Fada observava a cena e com ajuda da menina Weasley decidiu o futuro de Draco, quando todos seus amigos o deixaram a Fada apareceu para ele. Ela era linda, tinha o cabelo loiro e olhos azuis podia-se falar que poderiam ser parentes se não fosse pelo detalhe de a fada brilhar.

- Draco Malfoy, o que você fez hoje é imperdoável, e com isso você terá um julgamento. Você terá que mudar, terá que conhecer alguém de verdade que te faça mudar por dentro e por fora alguém que não liga para tudo o que você tem e sim pelo o que você é. Você tem um ano para ouvir um eu te amo de verdade, um de coração ou ficará assim para SEMPRE. - E ela se foi sumiu

" Ficar como?" - Draco estava de frente para um espelho, porém não se via, e via na verdade uma doninha de pelo Claro, ele se assustou e correu, correu para pedir ajuda, ao ver Pansy correu para ela q estava no corredor.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Gritou ela e tentou lançar um feitiço que pelo o que Draco sabe poderia até telo matado naquele tamanho teve que mudar de rumo e sair correndo. Vagou pelos Corredores do castelo por horas. Era o ultimo dia no castelo, amanha voltariam as suas casas, "como ele ele voltaria assim?" estava sentindo-se desesperado quando avistou Zabini o amigo poderia lhe ajudar, porem foi mais devagar com ele não querendo assustado. Porém não adiantou muito ele soltou um grito mais fino que de Pansy poderia na opnião de Draco até quebrar uma janela, desistindo Draco fugiu do amigo, andando sem rumo acabou em um corredor no fundo tinha uma pessoa com outra pessoa dando uns belos de uns amassos era...

"Potter? E Chang?" - pensou Draco - "Mas ele não namora a garota Weasley?" - ele ouviu passos e viu a garota Weasley Horrorizada com a cena que se via

Chang sentada em uma mesinha de canto Potter entre suas pernas com a mão em baixo da saia da garota, que encontrava-se ruborizada e fazia sons chatos que estava dando nojo em Draco em sua forma de doninha ninguém pareceu notá-lo

-MAS O QUE? - Gritou a garota Harry virou-se e deixou Gina ver o quanto sua camisa e calça estavam abertas e sua cara de choque foi impagável na opnião de Draco.

-Gina? - disse Potter sem reação, Gina arrancou a aliança prata do dedo e gritou

- Vai Tomar no cu Harry! - enquanto jogava a aliança na cara do garoto e saiu correndo corredor a baixo. Draco sem saber o que fazer foi atrás da menina não sabia por que havia feito isso, mas foi ela estava em um outro canto do castelo chorando, porém chorando em silencio, parecia sofrer muito por dentro. Draco chegou devagar só por curiosidade, porém ela o viu ele se preparou para fugir, mas ela apenas o ficou olhando.

- sabe - disse ela - lamento ter chamado o Malfoy de doninha - Draco não entendeu - Você com certeza tem mais caráter que ele - disse ela e agora ele entendeu e ficou de mau humor - e com certeza tem mais do que meu nam... Quer dizer meu ex. - disse ela chorando novamente. Draco se aproximou devagar até ficar próximo dela, talvez quem sabe ela entendesse que ele era na verdade um humano e não uma doninha, la estava ele pensando nele mesmo novamente.

Seus amigos e nem a namorada o tinham ajudado o que mais ele poderia fazer?

Gina pegou a doninha do chão e levou ela para seu quarto e perguntou a ele se estava com fome.

Ao chegar ao quarto ela o colocou em sua Cama, a menina era pequena o que fazia parecer que sua cama era um pouco maior ou era o efeito de ele estar do tamanho de um bichinho de pelúcia talvez.

Ela o alimentou com comida da senhora Weasley, era biscoitos de chocolate, ele não comeria comida daquela senhora suja se não fosse a imensa fome, porem não deixou de reparar no sabor imensamente gostoso que o biscoito tinha. Foi então que dormiu ele e Ginevra Weasley na cama dela no dormitório feminino da Grifinória.