Título: O primeiro beijo de Edward & Bella

Autora: Taty

Shipper: Bella & Edward.

Personagens: Todos humanos!

Gênero: Romance

Classificação: T

Sinopse: No dia do beijo, Alice resolve promover um joguinho para juntar seu irmão e sua melhor amiga.

Disclaimer: Twilight não me pertence, mas sim a Stephenie Meyer. E eu peguei seus personagens emprestados, para escrever essa história em comemoração ao dia do beijo. A postagem dessa história por outra pessoa em outro local é plágio e plágio é crime!


Trilha: Kiss Me

www(*)4shared(*)com/audio/WFzqUcSP/Sixpence_-_Kissme(*)html

.

Alice POV

Eu não conseguia entender como duas pessoas podiam ser tão lerdas! Edward e Bella chegavam a ser irritantes com tamanha cegueira. Todos percebiam a paixão e o desejo estampados nas faces de ambos, menos os dois maiores interessados nessa história. Mas eu tinha um plano, esses dois se beijariam hoje ou eu não me chamo Alice Cullen.

Oh, é mesmo, que falta de educação a minha. Eu sou Alice Cullen e Edward e Bella são meu irmão e melhor amiga, respectivamente. Só deus sabe como eu e Bella viramos amigas, já que não temos nada em comum, mas foi olhar para ela e eu tive a certeza de que aquela menina branquinha, de olhos e cabelos castanhos, vestida como um menininho seria minha amiga para o resto da vida.

Eu estava brincando no parquinho. Edward jogava futebol com Emmett, nosso outro irmão, e alguns outros meninos da vizinhança, enquanto eu brincava com uma boneca recém comprada pelo meu pai quando de repente um cachorro enorme apareceu se aproximando lentamente de mim. Fiquei apavorada, sem coragem de gritar e os meninos estavam distraídos demais para prestarem atenção em mim. E então Bella apareceu.

Ela havia acabado de se mudar para a cidade, para morar com seu pai, o chefe de polícia Charlie Swan. Sem fazer qualquer tipo de barulho, Bella se abaixou, pegando um graveto, dos muitos que estavam espalhados pelo chão naquela tarde excepcionalmente fria de primavera. Usando o graveto ela cutucou o cão e quando este se virou a encarando mostrando todos os dentes, ela arremessou o objeto o mais longe possível. O cão, seguindo seu movimento com os olhos, seguiu em disparada rua abaixo, enquanto Bella vinha até mim, me abraçando protetoramente.

"Shhhh, não chore. Ele já se foi."

"Ob... obrigada." Eu respondi, engolindo o que restava de meu choro, e enxugando as lágrimas que ainda desciam pelo meu rosto. "Eu não sei o que teria feito se você não tivesse aparecido. Eu sou Alice Cullen, prazer."

"Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella."

"A filha do Charlie?"

"Sim, você conhece o meu pai?"

"Claro, nessa cidade todo mundo conhece todo mundo. Além disso, seu pai é... como é mesmo que a mamãe diz?... a auto..."

"Autoridade Alice. O que aconteceu? Por que você está chorando?"

Fui interrompida pela chegada de Edward e Emmett que finalmente perceberam que algo tinha acontecido comigo. "Meninos, essa é a Bella Swan, ela me salvou de um cachorro imenso. Bella, esses são meus irmãos, Emmett e Edward."

Emmett avançou até Bella, lhe dando um daqueles abraços que sempre me deixava sem ar, quando eu era o seu alvo. Edward por sua vez, pareceu perdido em seus próprios pensamentos, encarando Bella como que deslumbrado por algo.

"Prazer" – ela disse se recuperando do abraço de Emmett.

"Edward, Edward você está bem?" – Emmett perguntou, dando um tapinha na sua cabeça.

"Hã... sim, desculpe. Estava pensando de onde teria vindo esse cachorro."

"Bem, Alice, nós temos que ir, já está quase na hora do almoço e você sabe que a mamãe não gosta que nos atrasemos." – Edward falou, ainda encarando Bella com o mesmo olhar confuso, como se estivesse resolvendo uma conta muito complicada, de cabeça.

"Bella, por que você não vem almoçar com a gente? Assim a gente se conhece melhor e eu te apresento para a minha mamãe e meu papai."

Ela ficou vermelha, dos pés a cabeça, antes de responder. "Hum... não sei Alice, a gente mal se conhece, sua mãe pode não gostar e..."

"Besteira, minha mãe vai te adorar e não se preocupe, nós seremos melhores amigas e essa cena irá se repetir muitas outras vezes."

"Não ligue pra Alicinha, ela costuma achar que prevê o futuro, mas, por via das duvidas, nunca duvide dela." – Edward disse estendendo sua mão para ajudar Bella a levantar, enquanto Emmett fazia o mesmo comigo.

No curto caminho de apenas um quarteirão, do parquinho até nossa casa, Bella tropeçou cinco vezes, arrancando risadas e mais risadas de Emmett que logo a apelidou de Capitão Boeing, o piloto atrapalhado do desenho do Tio Patinhas. Edward, por sua vez, não saía do lado dela, sempre preparado para segurá-la a cada tropeção.

E aqui estamos nós, 10 anos depois. Como eu previra, Bella virou minha melhor amiga, se bem que às vezes, eu acho que ela prefere a companhia de Edward a minha. Eles vivem grudados como unha e carne e às vezes eu preciso lembrá-los que de que ela é minha melhor amiga também. Ah, falando em Edward, sabe aquele olhar que ele deu para ela no parquinho? Pois continua o mesmo até hoje! A diferença é que hoje eu entendo o que aquele olhar significa.

"Bella, finalmente você chegou. Estou te esperando há horas já."

"Boa tarde pra você também Alice. Onde é o incêndio?

"Incêndio nenhum, mas eu já tenho tudo programado para a nossa diversão essa noite e ainda preciso te arrumar e só temos quatro horas para isso. Anda, anda, já pro meu banheiro."

"Me arrumar para uma noite de filmes e jogos?"

"Não discuta comigo Bella, lembra do que Edward te disse no dia em que nos conhecemos?"

"Claro, nunca duvide das previsões da Alice. Falando nele, cadê?" – ela perguntou, com os olhos brilhando.

"Está na sala de jogos com Jasper e Emmett jogando Guitar Hero."

"Hum..."

"Agora vamos logo Bella, quanto mais cedo você me deixar te arrumar, mais cedo você pode ir ficar ao lado do seu querido Edward!" – eu disse rolando os olhos e a empurrando escada acima.


EPOV

Nós tínhamos parado de jogar e Emmett e Jasper estavam esparramados no sofá, falando sobre sei lá o que, na maior empolgação, mas a verdade é que minha mente estava bem longe dali. Mais especificamente em certa morena de olhos castanhos como chocolate derretido. Os olhos mais expressivos que eu já vira em toda minha vida.

"Não é Edward?"

"Hã... desculpa Jasper o que você disse?"

"Ai Bella... Bella... Bella..."

"Cala a boca Emmett!"

"Por que, Edzinho, vai me dizer que não era com ela que você estava sonhando acordado?"

"Eu não sei do que você está falando. Estava pensando na prova de química que eu tenho segunda feira."

"Sei... é Jasper, parece que o Edward não concorda com a gente de que a Bella é a amiga mais gostosa da Alice."

Eu engasguei ao ouvir aquilo, enquanto Jasper sacudia a cabeça, rindo.

"Como é, Emmett?"

"Isso mesmo que você ouviu caro Ed. Se eu não tivesse a minha Rose, juro que pegava..."

"Pegava o que, Ursão?" – Rose perguntou, entrando na sala e caminhando até ele, lhe dando um daqueles beijos desentupidores de pia que éramos obrigados a assistir cada vez que nos encontrávamos no mesmo recinto que os dois.

"Hum... er..."

"Vai Ursão, conta pra ela..." – eu e Jasper começamos a rir escandalosamente ao ver Emmett nos encarando como que pedindo ajuda e Rosalie cada vez mais irritada na frente dele.

"Emmett McCarty Cullen, você estava falando de outra mulher?" – ela perguntou, com as mãos na cintura, batendo os pés no chão enfurecidamente.

"Não ursinha, claro que não. Eu estava apenas tentando abrir os olhos do Edward, mais uma vez sobre a Bella."

"Ixi... é mais fácil conseguir a paz no Oriente Médio, Em. Se bem que algo me diz que essa noite tudo pode mudar... Falando nisso, deixa eu subir para ajudar a Alice."

"Ajudar a Alice em que?"

"Ela está lá em cima, arrumando a Bella, e já deve estar irritada com o meu atraso."

"Arrumando a Bella pra quê?" – perguntei, já me pondo de pé...

"Pra hoje a noite, para o que mais seria?" – Rose me olhou, rolando os olhos.

"Ela vai sair com alguém?"

"E se for, Edward? Você está com ciúmes?" – Emmett perguntou, elevando uma sobrancelha.

"Não, claro que não!" – me apressei em responder, embora sentisse meu coração disparado em meu peito, querendo saber com quem Bella iria sair.

"Não Edward, a Bella não vai sair com ninguém. Estamos na verdade preparando uma surpresinha para essa noite. Garanto que você vai ser o maior beneficiado" – e, me dando uma piscadinha, ela saiu da sala de jogos, rumo ao andar de cima.


Às oito da noite estava tudo pronto para a noite de filmes e jogos. Cerveja, pipoca e outras guloseimas, além de diversos títulos escolhidos pelas meninas, sobre a mesinha. Mas eu tive a exata noção de que a noite não ficaria só naquilo ao ver Alice, Rose e Bella descendo as escadas para nos encontrar.

Surpresinha? Era mais fácil Rosalie ter me dito que elas queriam me matar do coração. Bella estava simplesmente mais deslumbrante do que nunca. Ela vestia um short jeans que ia até o meio da coxa, deixando toda sua perna à mostra. E que pernas, diga-se de passagem. 'Foco, Edward!' Uma bata branca, florida, de alcinha, com um decote moderado, mas que deixava à mostra a curva dos seus seios. Nos pés uma sapatilha azul. O cabelo estava solto, mas um pouco mais cacheado que o normal. Dava pra ver que Alice a havia maquiado. Seus olhos, tão expressivos, estavam ainda mais destacados e um brilho bem clarinho cobria seus lábios. 'Ah como eu queria tirar aquele brilho com os meus lábios.' Mas eu sabia que não podia. Bella não me via como nada mais do que um amigo e eu não correria o risco de estragar nossa amizade. Eu preferia tê-la como amigo do que perdê-la para sempre.

Sua expressão séria logo deu espaço a um sorriso gigantesco quando seu olhar cruzou com o meu e eu não pude evitar sorrir de volta. Corri até a escada e quando ela chegou ao segundo degrau eu a peguei em meus braços, a girando pela sala.

"Olá, estranha... eu achei que você não fosse descer nunca mais."

"Culpa da sua irmã que resolveu me fazer de Barbie hoje."

"Mas valeu a pena. Ela não está linda, Edward?" – Alice perguntou, elevando a sobrancelha, enquanto Bella corava."

"Sim... linda. Mais ainda agora que está corada." – eu disse depositando um beijo em sua bochecha.

"Ih Rose, é melhor nós irmos andando... acho que estamos sobrando por aqui." – Alice disse, puxando Rose em direção à sala de TV.

Bella afundou seu rosto em minha camisa e eu aproveitei para sentir o delicioso aroma de morangos que ela exalava. Tudo nela me encantava, sua voz levemente rouca, seu rosto, seu cheiro... ela me tinha nas mãos e nem mesmo se dava conta disso.

"Ei", eu disse a cutucando na cintura. "Está tudo bem?" – perguntei, levantando seu queixo com a ponta dos meus dedos, a obrigando a me encarar.

"Sim. É só que... estou com a sensação de que sua irmã está aprontando alguma coisa... e isso me assusta pra caramba."

"Ei, eu tô aqui, ok? Qualquer coisa é só você me dizer e a gente para o que for independente do piti que Alice ameace dar. Eu te levo pra casa, ou a gente sobe pro meu quarto. É só você dizer. Você confia em mim?"

"Com todo o meu ser."

Eu apertei sua mão e nós ficamos ali, nos encarando, apenas curtindo a companhia um do outro. Até que Alice, é claro, apareceu gritando, perguntando se estávamos esperando um convite formal para nos juntarmos ao restante do grupo. E não tivemos outra alternativa que não irmos para onde todos estavam. O DVD já havia sido colocado, nos mostrando que Orgulho e Preconceito havia sido a escolha da noite. 'Ótimo, vou ter que suportar Bella suspirando pelo Mr. Darcy. Programão esse!'

Diversas almofadas estavam espalhadas pela sala. Eu me sentei, encostando as costas no sofá, enquanto Bella se sentava entre minhas pernas. Jasper se aproximou, trazendo uma taça de vinho para ela e uma garrafa de Heineken para mim e deu uma piscada para mim, antes de se sentar, puxando Alice para a mesma posição que Bella e eu estávamos.

"Todos prontos?" – Alice perguntou, batendo palmas, parecendo uma criança em noite de Natal.

Diante da confirmação de todos, ela apertou o play, para que o filme começasse. Durante duas horas a ala feminina da casa chorou e suspirou ao ver os encontros e desencontros de Elizabeth e Mr. Darcy. Apesar de já termos visto aquele filme inúmeras vezes, nunca havia sido como hoje. Bella enfiava as unhas em minhas coxas a cada cena que a emocionava mais e puta que pariu, apesar da dor que aquilo causava, eu estava me sentindo extremamente excitado também. E dá-lhe cerveja, para me acalmar e evitar que eu agarrasse Bella ali mesmo, contra a sua vontade e na frente de todos.

"Jasper, o Mr. Darcy não te lembra alguém que a gente conhece bem?" – eu ouvi Emmett perguntar enquanto os créditos do filme subiam pela tela.

"Na verdade não. Porque o Darcy é corajoso e se arrisca, declarando seu amor para Elizabeth e não se abate depois do não recebido. Enquanto que a pessoa que conhecemos, está longe de ser corajoso."

Eu os encarava de boca aberta e com um ódio mortal. Quem eles achavam que eram para se meter assim na minha vida?

"De quem eles estão falando heim?" – Bella me perguntou, se virando e ficando de frente pra mim, com os olhos e o nariz vermelhos de tanto chorar.

"Sei lá, esses dois são doidos, você ainda não percebeu?" – eu perguntei, secando suas lágrimas com os meus dedos e lhe dando um beijo na ponta do nariz. Ela riu, antes de se virar novamente para Alice, que, mais uma vez, batia palmas no meio da sala. 'Às vezes, eu só desejava saber onde ficavam as pilhas daquela baixinha. '

"Bem, vamos começar os jogos então." – ela disse séria, como uma professora quando passa a lição de casa. "Emmett, a vodca está aí?"

"Na mão, Alice."

"Ótimo. Então vamos começar. Como hoje é dia do beijo, eu sugiro que comecemos com o jogo do beijo dado."

"Beijo o que?" – eu e Bella perguntamos ao mesmo tempo.

"Beijo dado. Cada um vai ter um número, de 1 a 6, já que somos apenas seis pessoas brincando. E temos seis "castigos" que correspondem a cada face do dado. Na sua vez, cada pessoa joga o dado duas vezes, uma para saber quem será o seu par e outra para saber qual será o "castigo" que terá que ser cumprido. Pensei nos seguintes "castigos":

1- Só abraço
2- Beijo no rosto
3- Beijo selinho
4- Beijo de língua rápido
5- Beijo de língua demorado
6 - 2 minutos no escurinho"

"Alice, você é minha ídola" – Emmett gritou, enquanto girava Alice pela sala. "Sério baixinha, onde você arruma essas coisas heim?"

Alice enviou um olhar mortal para Emmett, antes de responder. "Na internet, Emmett, diferente de você, eu uso a internet para outras coisas além de sacanagem."

Jasper ria, enquanto Alice voltava a chamar a atenção de todos. "Tudo certo? Então venham logo pegar os papeis com os seus números. Emmett, uma rodada de vodca para todos para esquentar e vamos começar. Como eu tive a idéia, eu jogo o dado primeiro."

Eu e Bella nos levantamos para pegar nossos papéis e nos sentarmos no círculo que os outros haviam feito no centro da sala. A expressão no seu rosto era indecifrável e aquela não era a primeira vez que eu desejava ter o poder de ler a mente para saber o que se passava na cabeça dela. Bella pegou seu papel e antes de se sentar no chão, pegou uma das doses de vodca que estava na mesa, a virando de uma vez só, para o meu maior assombro.

Alice sacudiu o dado e o soltou, caindo no numero 2.

"Eu sou seu par Alice", Rose falou, estendendo as mãos para que Alice batesse. "Jogue logo esse dado para ver qual o nosso castigo, bitch."

Alice jogou novamente e dessa vez o dado caiu no numero 4. Eu, Emmett e Jasper arfamos, enquanto Alice sorria maliciosamente para Rose. Alice ficou de joelhos, se aproximando lentamente de Rose. Ela então acariciou seu rosto, enquanto as duas aproximavam os rostos, lentamente. Alice levou a mão até a nuca de Rose e num piscar de olhos os lábios das duas já estavam colados. Rose passou a língua pelo lábio inferior de Alice que abriu a boca, dando passagem. Eu não conseguia desgrudar os olhos da cena e, pelos sons vindos de Emmett e Jasper, eles também não. Mas, rápido demais, o beijo se interrompeu, em vários selinhos até que as duas se separaram, voltando cada um para o seu lugar, não sem antes encherem o copo uma vez mais de vodca.

O próximo a jogar o dado foi Jasper e eu quase entrei em desespero ao ver que ele havia tirado meu número. Mas por sorte, o próximo número a surgir no dado foi o 2. Ele me deu um beijo quase sem encostar no rosto e voltou para o seu lugar, enquanto eu passava as costas da mão no local.

Pela ordem de jogadas, a próxima era Bella. Ela encarava o dado, levemente corada e eu apertei sua mão, como que querendo lembrá-la de que eu estava aqui e que se ela quisesse, eu cumpriria o que havia prometido antes. Ela olhou pra mim, abrindo um leve sorriso, antes de se levantar, se servindo de mais uma dose se vodca. Ao voltar, jogou o dado que caiu no numero 5.

"E então Bellinha, o que você vai fazer comigo?" – Jasper perguntou, com um sorriso malicioso no rosto.

Ela jogou o dado novamente, fechando os olhos, enquanto o objeto caía sobre o tapete, mostrando o número 5 novamente. Bella encarou Alice, com os olhos levemente arregalados, como que pedindo permissão. Com um leve gesto de cabeça por parte da baixinha, Bella se ajoelhou, ficando frente a frente com Jasper. Ela umedeceu o lábio e aquele simples gesto pareceu ter enviado um sinal diretamente pro meu pau, que se contorceu. Os dois foram se aproximando lentamente enquanto eu lutava comigo mesmo entre observar ou não outra pessoa beijando aqueles lábios. É claro que eu já havia visto Bella beijando outras inúmeras vezes, mas nunca alguém tão próximo assim de nós. Porra, Jasper era meu amigo, meu cunhado...

Como que tomada por uma coragem que eu não sabia onde ela havia adquirido, Bella puxou Jasper pela camisa, tomando seus lábios com vontade. Pateticamente, olhando com um olho só, eu via a língua dos dois travando uma batalha por dominância. Jasper gemeu quando Bella agarrou seus cabelos e eu quase fui à loucura com aquilo. Finalmente, depois um tempo que, para mim, foi longo demais, os dois se separaram.

"Amiga, eu não sabia que você desejava o meu namorado assim. Quem sabe nós não nos divertimos a três qualquer hora dessas?" – Alice perguntou, piscando para Bella, enquanto Jasper gemia uma vez mais e ela voltava a se sentar ao meu lado, me entregando os dados.

'Que eu tire a Bella... que eu tire a Bella' eu repetia, quase como um mantra em minha cabeça. Mas, alguma vez a sorte esteve ao meu lado? Tirei Rose e, ali, duro e precisando extravasar um pouco, tive que me contentar em apenas dar um abraço na loira. Ela foi a próxima e, isso sim é que é sorte, tirou um duplo 6, ou seja, 2 minutos no escurinho com Emmett.

"Rose, eu acho que você viciou esse dado. Só você se dá bem por aqui" – Alice disse, fazendo um muxoxo enquanto os dois se encaminhavam para a dispensa, na área de serviço, seguidos por nós, com um cronômetro na mão.

Dois minutos depois, eles voltaram, com um sorriso bobo em ambas as faces. Em se tratando de Rose e Emmett, quem sou eu pra dizer que dois minutos não dá pra nada?

Faltava apenas Emmett para terminarmos a primeira rodada e eu juro que já estava meio pra baixo. Não é possível que nem em um jogo, no dia do beijo, eu conseguiria beijar a Bella. Minha frustração aumentou ainda mais quando Emmett tirou o número dela, seguido pelo número 4. 'Porra, porque todo mundo consegue beijar a Bella, menos eu? Eu só posso ter pregado chiclete na cruz mesmo. '

"É, parece que a minha sina é beijar os homens dessa família." – Bella disse brincando enquanto Emmett se aproximava dela.

"Vem cá, baby, deixa eu te mostrar o que é um beijo de verdade, vem..." – Emmett sorriu, enquanto gesticulava com o dedo para que Bella se aproximasse mais.

E então os lábios dos dois se encontraram. Bella abriu sua boca e Emmett aproveitou para invadi-la com sua língua. Suas línguas pareciam dançar uma dança sensual pra caralho, que me fez ficar ainda mais duro do que antes. Mas eu não era o único a estar naquele estado. Rosalie parecia em transe, virando a cabeça para perceber cada detalhe do beijo e eu até me arriscaria a dizer que ela queria se juntar aos dois. Mas, como era pra ser um beijo rápido, eles logo se separaram.

"Viu Bellinha, isso é que é beijo de verdade. Mas, infelizmente pra você eu já tenho a Rose. Mas, quem sabe o Edzinho aí não esteja interessado? Aliás, ele é o único, entre os homens, que ainda não te beijou."

"Cala a boca, Emmett." – eu e Bella gritamos juntos, jogando cada um, uma almofada em meu irmão sem noção.

"Vamos para a próxima rodada", Alice anunciou. "Mas agora, vamos esquentar um pouco as coisas. Cadê a tequila, Emm?"

"Aqui."

"Muito bem, a partir de agora, além dos "castigos", quem está jogando tem que tomar um shot de tequila no corpo do seu par. Preparados?"

Alice jogou o dado que determinou um selinho em Bella.

"Porra que eu só beijo mulher nesse jogo." – Alice murmurou. Antes de pegar o sal, o limão e a garrafa de vodca, se virando pra Bella.

"Vem cá morena, vem..."

Bella parou na frente dela e Alice deu a volta ao redor do seu corpo, parando nas suas costas. Ela colocou os cabelos de Bella sobre o ombro direito e então esfregou o limão na altura da clavícula esquerda de Bella, espalhando o sal pela região. Eu vi o corpo de Bella se arrepiar inteiro enquanto Alice lambia vigorosamente o local, aproveitando para sugar de leve a pele dela, antes de virar um gole da bebida, do próprio gargalo e se virar, dando um rápido selinho em Bella.

Definitivamente eu precisaria de um banho frio depois desse jogo.

Jasper seguiu o jogo, tendo que dar um abraço em Emmett. Pelo jeito, Jasper e eu éramos os azarados desse jogo. E então, como que em câmera lenta, eu vi Bella jogar o dado, que caiu apontando o numero 1. 'Ó céus, será que a sorte estava virando ao meu favor?'

"Edward, Edward você está bem?"

"Quê?" – eu perguntei, vendo Bella me olhando com uma cara muito séria enquanto Emmett e Jasper se dobravam de rir.

"Eu preciso te beijar, mas parece que você estava no mundo da lua."

"Não se esqueça da tequila." – Alice gritou, enquanto eu piscava, tentando entender como eu havia entrado em um universo paralelo onde as coisas davam certo na minha vida.

"Desculpa Bella, eu acho que me distraí aqui." – disse, abrindo um sorriso para ela. "Tem certeza que você quer fazer isso?" – sussurrei, de modo que só ela pudesse ouvir.

Por mais que meu coração estivesse quase saltando pela boca, com medo que ela pudesse dizer não, eu precisava que ela soubesse que a escolha era dela e que eu deixaria que ela a fizesse.

Ela me devolveu o sorriso e apenas sacudiu a cabeça, em confirmação. E então eu abri os braços.

"Sou inteiramente seu, baby."

Ela riu antes de virar a palma de minha mão para cima, deixando que algumas gotas de limão caíssem ali, antes de jogar o sal. E então, ela se abaixou, lambendo minha palma, arrancando um gemido gutural de mim. 'Eu já comentei que estava duro?' E, me surpreendendo ainda mais, Bella seguiu pelo meu braço, dando beijos molhados à medida que subia ate chegar ao meu pescoço e mandíbula. Meus olhos estavam fechados com força. Eu estava me sentindo um adolescente, com medo de gozar em minhas calças. Aquilo era muito melhor do que alguma vez eu imaginara. Quando chegou bem perto, Bella depositou um beijo bem no canto de minha boca e se afastou. Eu abri os olhos, levemente confuso e então, sem desgrudar os olhos dos meus, ela encostou nossos lábios, mordendo suavemente meu lábio inferior. Um choque percorreu todo o meu corpo enquanto eu levava um dos meus braços até a sua cintura, e o outro à sua nuca, tentando colá-la ainda mais a mim. Minha língua pediu passagem e foi prontamente atendida. Nossas línguas se acariciavam suavemente, como que querendo decorar a textura e o sabor da outra. Não havia disputa nenhuma ali, apenas desejo, reverência...

Um pigarro, seguido por algumas risadinhas nos tiraram daquele torpor e, com alguns selinhos, nós nos separamos, encarando Emmett, Alice, Jasper e Rose, todos sorrindo e com olhares convencidos em suas faces.

"Isso porque era pra ser um beijo rápido. Imagina se a Bellinha tivesse tirado o beijo longo. Nossa, não sairíamos daqui hoje... E então Bella, minha amiga. Agora que você já beijou todos os homens presentes no recinto, conta aqui pro titio Emmett, qual dos três beija melhor?"

"Cala a boca Emmett" – nós gritamos juntos antes de começarmos a rir, nos olhando de canto de olho.

Bella se sentou ao meu lado, recostada na lateral do meu corpo, enquanto me passava o dado. Eu estava tão nas nuvens que seria capaz de beijar o Jasper sem reclamar. 'Mentira, ainda não estava nesse estado. '

Lembrei do meu avô jogando dado. Ele tinha mania de soprar e beijar o lado que ele queria que saísse. Olhando diretamente nos olhos de Bella, tentando passar todo o meu amor por ela através daquele olhar, eu soprei e beijei a face número três, antes de arremessar. E, vai saber se foi a mandinga ou o destino, meu desejo foi atendido. Bella seria meu par mais uma vez, mas agora, para eu dominar o que quer que fosse. Eu joguei o dado novamente, tirando o número seis. E ali, olhando para aquele número eu já sabia o que teria que fazer naqueles dois minutos em que poderia ficar a sós com ela.

"Bella, você me acompanha até a dispensa?" –perguntei, me levantando e estendendo minha mão para ela, que a agarrou prontamente.

Pude ouvir os assovios e piadinhas de Emmett e Jasper, mas não liguei. Alice fez questão de informar que em dois minutos nos buscaria, mas eu apenas, lhe dei um tchauzinho de longe. Nós entramos no armário e Bella fechou a porta, cortando qualquer raio de luz que entrava antes pelo ambiente.

Eu tentei não pensar no seu corpo tão colado ao meu naquele ambiente pequeno ou no beijo trocado há poucos minutos. Eu tinha um propósito e iria cumpri-lo

"Bella, eu..."

"Edward eu..."

Nós dois nos encaramos, rindo.

"Bella, por favor, eu preciso falar isso, não agüento mais guardar isso comigo. Eu te amo, e tudo bem se você só quiser minha amizade, mas eu precisava olhar nos seus olhos e te dizer isso. Eu não sei precisar quando foi que a amizade virou amor, mas aconteceu e eu simplesmente não consigo passar um minuto que seja sem pensar em você, sem desejar beijar seus lábios, sem..."

Fui interrompido pelo seu dedo em meus lábios.

"Shhhhhhh, Edward, por favor..."

"Eu sinto muito Bella, mas eu precisava colocar isso pra fora. Aconteceu, eu não consegui fazer nada contra isso e mais cedo, quando você me beijou nesse jogo inventado pela Alice, foi tão maravilhoso, tão melhor do que eu imaginara, que eu precisava te falar. "

"Edward, olha pra mim."

"Sim Bella."

E então, sem que eu esperasse, ela grudou seu corpo ainda mais no meu, tomando meus lábios de assalto e os envolvendo em um beijo afoito, cheio de desejo e paixão. Eu gemi em sua boca, enquanto sua língua invadia minha boca. Mas, no auge do beijo, quando Bella o aprofundava ainda mais, a porta da dispensa se abriu, revelando uma agitada Alice, pulando e batendo palmas.

"Eu sabia, eu sabia que meu plano ia dar certo. Finalmente vocês dois se entenderam." – ela gritou nos abraçando.

"Alice", eu chamei de modo sério, "se você ainda não percebeu você está sobrando por aqui."

"Sinto muito, Ed, mas eram apenas dois minutos no escuro e, se você quer saber, eu até deixei vocês aí por mais tempo do que devia..."

"Edward?" – Bella me chamou, mordendo o lóbulo de minha orelha. "Aquela promessa de mais cedo ainda está valendo?"

"Claro!" – eu disse, olhando-a nos olhos, sem entender direito o que ela queria.

"Então o que você está esperando pra me levar pro seu quarto?"

E com Bella em meus braços, beijando seus lábios, meu mais novo vício, eu subi as escadas, rumo ao meu quarto e a um novo começo!

FIM


Bem, esse foi um surto devido ao dia do beijo. Eu espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de deixar uma review comentando ok? E, caso queiram, eu posso tentar postar um POV da Bella para a história... me deixem saber o que vocês estão pensando, ok?

Bjussss e feliz restinho de dia do beijo para todas!