Hot Mess

Por MG. Mandini

Prólogo

Ela o espionava por entre as flores.

Pouco conhecido clichê; torna-se verdade. Ela o admirava em todos os momentos, seja treinando para tornar-se o que esperavam dele mesmo, ou sozinho por não ter nada a fazer. Mesmo assim, ela não tirava seus orbes esverdeados da figura infantil possuidora de fios negros e olhos cor de ônix.

Sempre fora deste modo.

Desde seus cinco anos de idade, ela o almejava. Não sei de certo, se era puro divertimento ou até mesmo uma possível paixão. Mas ela queria ser forte e segura como ele. E ela seria.

Havia um sorriso orgulhoso em sua face quando o jovenzinho conseguiu, com suas próprias mãos, cortar o galho, não fino, nem grosso, da árvore em que estava treinando.

E então, ela imitou o sorriso do garoto.

Aquele sorriso não pertencia ao feito do menino, nem à sua beleza indiscutível, mas sim, pelo próprio e puro sorriso que havia em seu rosto. Momento raro em que seus lábios milagrosamente se curvavam para cima e demonstravam um lampejo de felicidade.

Há quanto tempo ela o conhecia? Tão pequeno ao verem um ao outro pela primeira vez, que nem era consciente de si para lembrar quando havia acontecido.

Pôs as mãos na cabeça e se abaixou quando o garoto parou com o treino e olhou ao redor desconfiado pelo barulho. Como havia se deixado descobrir tão cedo? Ela nem havia feito barulho daquela vez e, mesmo quando tinha feito não fora pega das outras vezes. Como ele pôde...?

Ela prendeu a respiração e esperou.

Nada aconteceu.

Anos depois.

Ele havia ido embora.

Não só isso, mas a deixara sangrando em lágrimas naquele banco velho e puído. E, minha nossa, aquilo doía dentro dela. A livre dor do abandono. Nada agradável.

Mas haviam se passado anos agora, e ela tinha quinze anos, e também era aprendiz de médica-nin. Brilhante em sua carreira e importante em seu time.

Passou a mão nos cabelos curtos e lembrou-se de certa vez, em que sua amiga havia lhe dito que o objeto de sua afeição gostava de mechas longas.

Talvez o motivo de ele nunca prestar atenção nela.

Mas agora, ela estava bem, muito bem, aliás. Com seus melhores amigos por perto, e até mesmo de bem com sua vida amorosa. Não possuía namorado, mas recebia mais olhares repletos de admiração ultimamente.

O que era reconfortante para qualquer garota.

E agora, ele estava de volta. O amor de sua vida havia retornado.


Hey pessoal! Bem, este é apenas o prólogo, então não dá exatamente para ver que tipo de coisas irão rolar, mas, eu garanto, em breve todos saberão =D.

Eu gostaria de esclarecer que é minha primeira fic por aqui, então, sejam bonzinhos, por favor ._.'

A história será um pouquinho diferente das que vocês já viram por aí (ou não -q Depende de quantas fic's você lê ._.') e eu gostaria de deixar claro que minha Sakura era um pouquinho mais revoltada e talvez mais solta, mas acho que vocês irão gostar dela :x

Aguardo reviews e tudo o mais =3

Enjoy it ;D