Escrita para o I Ship War do fórum Ledo Engano
Tema: Prisão (preso, cela, preso a alguém, a algo, etc)
Ship: Severus x Harry

Palavras: 678


Pain
Joanne Salgado


Não tinha uma explicação certa para o que estava acontecendo. Já fazia algum tempo que esses encontros noturnos aconteciam. A necessidade de ir era muito mais forte do que a de ficar em sua casa.

Harry já era um homem, tinha um trabalho no ministério como auror e era respeitado pelo mundo mágico. Tinha amigos que estavam ao seu lado para todos os momentos, se precisasse eles era só chamar. Uma esposa que o amava e estava sempre disposta a tudo para que fosse feliz.

E ainda assim, não conseguia.

A guerra foi longa, difícil e dolorosa . Todos aqueles anos tiraram alguma coisa de Potter, alguma coisa que não conseguiu recuperar.

Andava em silêncio pelas ruas escuras. Já conhecia o caminho como a palma de sua mão. Não havia avisado que estaria indo, mas ele sempre estava lá esperando.

De certa forma Voldemort ganhou a guerra. Ele pode ter morrido. Harry pode ter virado o herói. Mas Tom tirara tudo de dentro de Potter. Era um grande vazio. Um grande nada.

Virou uma esquina e olhou para frente, a casa escura e velha estava lá, no mesmo lugar. Olhou em volta e andou rápido até a porta e bateu.

Escutou os passos leves, em poucos minutos a porta estava aberta.

Severus o olhou sério analisando-o como sempre fazia. Deu espaço e Harry entrou.

Mal havia colocado os pés na sala sentiu-se ser empurrado com força para a parede. Uma boca dura beijava sua boca, não era gentil, ainda assim se entregou aos lábios do ex-professor.

Pain, without love
(Dor, sem amor)

Sentiu os cabelos sendo puxados com violência, a dor se espalhando por sua cabeça.

Enfiou as unhas nas costas de Snape sabendo que mais um pouco tiraria sangue, mas era isso que ambos procuravam. Escutou o gemido de dor e prazer que escapavam de Severus e apertou mais as unhas puxando-as rapidamente para baixo, arranhando-o.

Tirou a blusa com a ajuda de Snape, os dedos gelados do mestre de poções conheciam seu caminho. Os lábios quentes tocaram em seu pescoço e a mordida que Severus deu em seu ombro fez com que gritasse. A dor era boa.

Pain, I can't get enough
(Dor, eu não tenho suficiente)

Logo aqueles mesmo lábios que lhe proporcionavam dor estavam cobrindo sua boca. Sentiu o gosto de sangue, mas não importava.

Jogou Snape violentamente no chão e sentou em suas pernas tirando sua roupa. As unhas do ex-professor rasgavam sua pele lhe dando prazer.

Severus tomou o controle novamente sentando-se e mordendo novamente seu ombro, no mesmo lugar. A dor fez com que Harry sorrisse em meio ao grito. Era tudo o que precisava.

Puxou os cabelos de Snape brutamente e tomou seus lábios. O gosto de seu sangue misturado com o gosto familiar do mestre. Esfregava sua ereção na de Severus fazendo com que o restante de roupas fossem dispensados rapidamente.

Sem qualquer preparação Snape penetrou Harry fazendo-o urrar de dor e pedir mais. Severus derrubou Harry no chão, levantou suas pernas e continuou entrando forte, sem qualquer delicadeza.

Era o que ele precisava.

Pain, I like it rough
(Dor, áspera, é como eu gosto)

Potter arranhava Snape e logo o sangue começou a escorrer dos braços do ex-professor. Olhando Snape nos olhos lambeu os dedos cobertos com o sangue do Severus recebendo um sorriso de lado. Gritou quando foi invadido com violência e pedia mais.

Quando tudo acabou não teve carinho, não teve conversa. Harry apenas lançou um feitiço nos próprios machucados, colocou a roupa e foi embora deixando Severus sozinho em casa.

Fazia isso quase todos os dias. Precisava de Snape, estava preso a ele. Severus era o único que podia lhe fazer sentir algo. Mesmo que fosse apenas dor, mas precisava sentir.

'Cause I'd rather feel pain than nothing at all
(Porque eu prefiro sentir dor ao invés de nada)

Muitas vezes jurava que era a última vez, e no final sempre voltava para os braços do mestre de poções. Sua prisão, sua salvação, sua perdição.

Voltou para casa, sabendo que logo precisaria de Snape novamente.