Toda manhã eu era acordada com os berros de minha mãe mas nesta, o silêncio pairava no ar, era dia de mudança. Eu já acostumara com estar um dia em uma residência e no dia seguinte estar em outra porém agora seria diferente, eu mudaria de país.
Minha sorte é o fato de não amigos, quem sabe pelo menos agora eu possa ter alguns. Também não possuo namorado, nunca fui muito de me relacionar com meninos, e se querem saber também não estou atrás disso.
Olhei no relógio e já eram 9h, tinha que me arrumar logo, nosso vôo era as 10:30.
- Querida! Não esqueça nada, porque depois não tem volta..- disse minha mãe
- Ai ta bom..
Chegando no aeroporto fizemos logo o check-in mas para nosso azar o vôo atrasou e só chegamos na California a tarde. Eu ainda tinha que comprar todo o meu material para ir a escola no dia seguinte. A propósito sou Brittany e estou cursando o primeiro ano do ensino médio.
Começava a minha nova vida, agora eu era a estranha do Estados Unidos e, ao pentear meus cabelos me preparava psicologicamente para o dia terrível que me aguardava...
Cheguei faltando poucos minutos para bater o sinal, assim não teria que passar pela situação constrangedora, que seria todos olhando para mim. Mas foi inevitável os olhares e as bocas que pronunciavam sem cessar "quem é ela?", como se alguém se importasse. Iniciei então passos mais largos até minha sala, sentei-me e permaneci ali fingindo estar ocupada demais com o meu celular, para olhar as pessoas que se moviam naquele ambiente. O dia foi menos torturante do que eu havia imaginado, apenas tive que ouvir alguns comentários do time de futebol.
Estava tudo bem até que na hora da saída, com o vento forte demais senti uma mão delicada porém firme tocar meu rosto para colocar meu cabelo atrás da orelha, eu assustei claro, levantei a cabeça levemente e olhei nos olhos brilhantes daquele menino que dava uma risada sarcástica enquanto se afastava. Perguntei-me mil vezes no caminho para casa o que havia acontecido e não achava nenhuma explicação lógica. Eu só queria saber pelo menos o nome dele.