New Fic *-*

Amy voltava para casa. Seu rosto trazia um sentimento: Saudade. E sim é da pessoa que vocês pensaram. Ian.

Ela tinha terminado com ele fazia mais de um mês. Não suportava mais. Ai, você pergunta: O que ela não suportava? O amor. Uma coisa tão grande que mal cabia no peito e que estava começando a fazer mal a ela. Era algo tão forte que ocupava o espaço de tudo em sua vida.

Agora ela se perguntava se tinha feito a escolha certa. Não que fosse adiantar, mas ela havia percebido que preferia sentir o peso do amor a sentir o peso da dor. Agora ela via que o amor não a fazia mal. Era completamente diferente. Ela achava que era algo ruim pois por poucas vezes tinha tido uma 'queda' o que dira um amor. Era algo novo pra ela. Uma coisa diferente que ela não sabia decifrar.

Agora ela sabia e era tarde. Tarde demais. Burra. Por que ela tinha feito aquilo? Por que ela não sabia que o que viria a seguir era pior.

Ela tinha que parar de sofrer. Aquilo já estava virando rotina. A pior rotina que ela já tinha tido na vida. Ela ia fazer algo de útil. Viver a vida. Ser independente. Forte. Ser aquilo que já devia ter se tornado.

Quando chegava em seu quarto logo avistou algo diferente. Em sua cama havia um cravo branco ao lado de uma caixinha de veludo. Embaixo da caixinha jazia uma carta, ou melhor um bilhete. Amy correu pra lá.

Pegou o bilhete:

Para a minha dama com todo o amor que eu posso oferecer. Para que saiba que eu sempre te amei e que sempre irei amar não importa o tempo que passar. Eu te amo, minha Cinderela. Ian.

Amy não sabia se sorria ou se chorava. Resolve decidir-se pelos dois. Em meio a lagrimas e sorrisos, pegou a caixinha de veludo e abriu-a. Dentro havia uma correntinha de ouro e com pingentes que pareciam ser diamante as letras A e I com um coraçãozinho vermelho, rubi eu acho, entre elas.

Afinal, nem tudo estava perdido. Ele ainda sentia o mesmo que ela. Ela só não sabia se iria voltar.

Heeeey, Cahills. Eu quis ser clichê, dramatica e romantica tudo junto. Acho que deu certo. Por favor, mandem reviews para mim *carinha de cachorrinho abandonado* Estou carente deles.

Ah, só para saber, vocês querem uma continuação, não sei se paro aqui ou sigo em frente... Me digam ok?

Beijinhos e sejam felizes.