Cap 1 – O Começo de tudo.

Rony que acabara de chegar ao apartamento de Harry foi direto para a cozinha, seu comodo preferido da casa do amigo, ele adova o tempo que passava em seu apartamento, pois Harry adorava comprar coisas trouxas e isso fascinava Rony, pois ele adorava as comidas trouxas. Ele foi na direçao da geladeira pegou o queijo e o peito de peru e deixou na bancada onde iria preparar seu Super Sanduiche Rony que sempre que estava muito faminto o fazia. Quando foi na direçao do armario pra pegar o pão, Rony escutou a porta abrindo e quando ouviu a voz reconheceu instantaneamente de quem ela.

- Harry, Harry ! você esta ai?- perguntou

Foi quando os dois finalmente se incararam depois de tanto tempo.

- Rony?- perguntou Hermione com um ar surpreso no olhar.

Ao ve-la assim tao mudada, Ron demorou alguns segundo pra analisa-la com muito espanto. Hermione tinha clareado um pouco o cabelo, os cachos estavam mais lisos e só estavm nas pontas, seu cabelo estava divinamente brilhante, lindo e certamente devia está cheiroso. Seu corpo estava perfeito, magra, seios na medida certa, barriguinha lisinha e pernas perfeitas, isso tudo analisou por cima da roupa que usava, uma calça skinny e uma bota com salto alto, uma blusa normal com alguma banda na frente e um colete feminino e com um lenço no pescoço no qual dava todo um que depois de todos seus pensamentos fugirem ele respondeu sua pergunta.

- Sim sou eu – encarando o olhar de Hermione, que logo depois completara com um sorriso e logo depois terminara com um abraço.

- Nossa quanto tempo, você ta tao diferente, quase nao reconheci, só o conheci pelos seus cabelos ruivos e esses seus olhos azuis que nao conheço ninguem que tenha olhos tao lindos quanto os seus.- Hermione sentiu que esse ultimo comentario saiu muito apaixonado e tentou disfarçar afastando-se do ruivo.

- Pow valeu,- Rony que corara com as ultimas palavras de Hermione tambem tentava disfarçar.- Vindo de uma SUPER MODELO, ATRIZ DE HOLLYWOOD , fico muito feliz pelo elogio, mas nao precisa me elogiar só por educaçao.

- Educaçao? , nao Rony, pode ter certeza que nao foi por educaçao, porque como você disse eu sou uma super modelo e nao preciso elogiar ninguem pra ganhar algo em troca , só faço isso quando é verdade, entao continuo achando seus olhos e seus cabelos lindos.- terminou aproximando dele novamente.

- Nossa Mione você esta tao mudada, tao....

-Tao...?- perguntou dando um sorrizinho ao tentar imitar sua voz.

- Ah esquece vai, eu só... – percebendo que estava totalmente corado, ficou meio sem jeito.

- Só...?. – dessa vez Hermione chegou tao perto que ele consegui sentir o ar de sua respiraçao e o cheiro de seu hálito, o qual sentiu a necessidade de querer provar o gosto tambem.

- Ah Mione, você sabe , é..... ah que saber vou falar logo, eu sei que voce esta me deixando encabulado entao quem sabe eu falando melhore ou talvez piore totalmente.- É que você está tão sexy, tao provocativa, tao sedutora, tao.... perfeita.

- Nossa nao sei nem o que dizer depoi de todos esses elogios, mas eu nao posso resistir de perguntar, Você RONALD WEASLEY me acha SEXY?- Hermione perguntou caindo na gargalhada.

- Hermione...- Rony disse seu nome de um jeito tao raivoso, mas ela nao conseguia segurar o riso, ate tentou mordendo os labios inferiores.

- Foi mal Ron, mas é que isso é tao estranho, se eu te perguntasse isso ha uns 4 anos atras voce nunca iria acreditar, iria?

- É, você tem razao, mas tambem nao precisa ficar rindo de mim ne?- fez uma carinha manhosa e fez um biquinho no qual Hermione nao conseguiu se controlar e se aproximou novamente de seu rosto, ficou na ponta dos pes e foi aproximando sua boca da dele, quando ele se esquivou .

- Acho melhor a gente mudar de assunto entao. E voce o que faz por aqui, ate onde eu saiba você mora em Los Angeles ,nao é?- pensando porque tinha fugido do beijo de que tanto queria que tivesse acontecido.

- É eu moro lá, mas vou fazer um ensaio fotográfico aqui em Londres e depois tenho uns desfiles por aqui , ah e logico queria ver meus amigos que nao via ha tanto tempo.

- Entao voce vai ficar aqui no apartamento do Harry?

- É falei com ele semana passada sobre isso, mas só se confirmou ontem, ai liguem pra ele e ele disse que estave tudo certo, falou que a chave ia ficar de baixo do tapete e eu poderia entrar e deixar as coisas no quarto lá no final do carredor, por que ele nao te falou que eu viria?

- Nao ele nao falou nada, mas e ai quer que eu leve suas malas la pro seu quarto?

- Ah valeu , gostaria sim...

- Nossa você tem certeza que nao vai morar aqui pra sempre? Nunca vi uma pessoa viajando com tantas malas.

- Aii Ron , nem sao taaantas assim- com um sorrinho no rosto.

Ron teve que fazer duas viagens com as malas de Hermione ,e na segunda quando ele terminou com as malas ela tinha sentado na cama e o olhava com um olhar que parecia que penetrava seu corpo de tao forte que era.

- Ron posso fazer uma pergunta?

- Claro Mione, por favor.

- E você , porque esta aqui?, você nao deveria estar na Bulgaria jogando no torneio de quadribol?

- Nao, é que o campeonato lá acabou semana passada e entao resolvi passar as ferias aqui com o Harry, sabe?

- Sei sim... mas e entao, la tem que malhar ou algo do tipo?

- Malhar, o que isso Hermione?

- Malhar é malhar , fazer exercicio sabe?

- Ah sim, sei ! a gente faz alguns exercicios sim, mas nao sao muitos nao, porquê?

- Por nada.

- Por nada?

- É , só queria saber .

- Humm, mas por algum motivo você perguntou.

- É porque tipo... você cresceu ne?

- Ah Mione eu sempre fui o mais alto de nós três, você nunca percebeu?

- Eu nao tou falando sobre altura, eu to falando sobre seus musculos, você esta tao forte entende?

- Ah valeu- disse corando levemente. – Você tambem esta muito linda.- corando fortemente dessa vez.

- Aii Ron, nao precisa ficar com vergonha de mim, você é meu amigo, a gente se conhece desde crianças e ate já ficamos- Hermione que tinha levantado da cama e se dirigido em direçao a Ron, se colocou na sua frente e levou a mao em seu rosto levente passando as pontas de seus dedos em sua bochecha .

- Ron ... – Hermione tinha fechado os olhos e se preparava para o beijo.

- Mione... – Ron segurava pela sua cintura e a aproximava de seu corpo.

Os labios dos dois estavam encostandos deslizando uns nos outros, só esperando para o beijo acontecer.

- Aha vocês estao aqui – Harry disse ao entrar pela porta e perceber que tinha acabado de atrapalhar o beijo dois dois.

Os dois tinham se afastado na primeira palavra que Harry dera.

- Haaaryyy quanto tempo amigo, - Hermione que tinha pulado em cima de Harry o que fez ele dar um passo pra tras e depois segurar pelas pernas da amiga que o abraçava com as pernas agaradas em sua barriga.- Ai Harry você está tao lindo, tá o maior gatão, e ai pegando muito a mulherada?- dessa vez ela disse isso saindo de seu colo.

- Que nada Mi, você sabe que eu só tenho olhos para UMA pessoa né?

- Ahh claro, sei sim e ela como está?

- Tá bem , a gente tá ficando direto, vou até pedir ela em namoro hoje.

- Sério?, aii que lindo Harry , e o que você acha que ela vai dizer?

- Não sei , espero que aceite se nao vou pagar o maior mico.

- E você Ron, o que acha do Harry ser seu cunhado- disse virando para tras e procurando por ele e percebendo que ele nao se encontrava mais lá.

- Acho que ele saiu sem a gente vê Mi, e acho que entrei na hora errada ne?

- Ahh que isso Harry, você sabe que isso nao tem nada haver, e se ele quisesse me beijar ja podia ter feito isso, mas ele fugiu .

-Acho que ele nao ia fugir agora Mione e pelo que eu conheço dele, ele deve ter ficado chateado com o seu abraço caloroso que você me deu ainda agora.

- Você acha?, mas somos só amigo Harry e acho que ele já percebeu que você gosta da irmã dele- Hermione se exaltou com a resposta.

- Mi, você conhece o Ron, ele é assim com tudo que envolve você, ate mesmo comigo Mi, ele ainda é super apaixonado por você.

- Nao é o que eu ouvir dizer Harry, soube que desde que virou um jogador profissional de quadribol tem saido com muitas mulheres, toda semana com uma diferente.

- Hermione, desculpa amiga, mas com você acontece a mesma coisa, desde que ficou super famosa, tem saido com um cara diferente toda semana.

- Isso nao é verdade Harry Potter, eu nao saio com um cada semana nao.

- Mi é o que aparece nas revistas trouxas e o Ron viu uma vez que veiu aqui em casa, entao desde esse dia ele virou o mulherengo que ficou conhecido, mas eu sei que ele nao gosta dessa vida de uma mulher toda semana, ele gosta da fama, porque ele acha que ele sendo famoso ele pode ter uma chance com você Mione.

- Mas eu gosto do Ron desde sempre, ele sendo famoso ou ele sendo uma pessoa normal, ele sendo chato desse jeito é o que me faz gostar dele, e vamos combinar Harry ele esta um gato.- Hermione no termino dessa frase fez uma cara de desejo de alguem que quisesse comer algo muito gostoso.

- Essa parte Mione eu nao sei, pra mim o Weasley mais gato que eu acho nao é um gato é UMA gata.

- Ahh sei, mas e ai o que vai rolar hoje para o pedido oficial, um jantar romantico, uma balada, ou vai ser la na Toca mesmo?

- Na verdade vai ser hoje a noite na festinha que eu fiz pra reunir todos nossos amigos pra te rever.

- Festinha?- Rony que entrara com uma bandeja na mao acabara de ouvir a uma frase de Harry.

- Pra mim Rony?- Hermione perguntou com um risinho no rosto meio sem jeito.

- É… fiz pra você, deve tá com fome, depois de horas de voo. De Los Angeles a Londres deve ter sido beem demorado nao?

- É foi um pouco cansativo sim mas eu ja estou ate meio acostumada com horas de voo, minha vida tem sido muito assim, posso dizer que minha casa tem sido mas o aviao do que a MINHA mesmo.

- Entao come esse lanche que eu preparei pra você, ai descança pra depois… vamos ter festinha né?

- É o Harry tava me falando.

Harry tinha saido de fininho e dado um tchalzinho pra Hermione por tras de Rony.

- Cadê o Harry- Ron o procurava pelo quarto.