Notas da autora
Oi, vindo para eplicações; Esse capitulo não é um prologo, e sim mostra parte da vida passada deles, a história só ira começar no próximo capitulo já durante a quarta guerra, terão flash back's da vida passada deles ao longo da história então vocês poderão melhor compreender tudo, desculpem qualquer erro^^
~ Segunda Guerra ninja - Um amor proibido ~
[ "Seja vivendo ou morrendo quero sempre estar ao seu lado..." ]
Um amor além da vida ...
"Em um mundo devastado pela segunda grande guerra ninja dois corações se apaixonam."
A lua se escondia entre as nuvens o deixando tudo em completa escuridão o horror da guerra cercava, rondava como uma névoa rastejando entre os pés. Os brilhos das explosões eram como fogos de artificio em terra, que levavam vidas e almas. Em meio ao caos da guerra duas pessoas pulavam entre as árvores em tal velocidade e habilidade que só poderiam ser ninjas, entretanto seus caminhos eram contrários a grande batalha que estava havendo.
"Ela linda ninja da vila do país da água, ele um renumerado ninja do país do trovão."
A cada pisada colocavam tudo de si para longe, longe daquele lugar, longe de tudo e de todos. Estavam exaustos mas sabiam que se paracem para descansar mesmo que um instante seria uma oportunidade a mais para que ELES os pegassem. O cansaço os dominava mas o aperto entre suas mãos que estavam unidas, era tão forte... Como se receassem perder um ao outro se soltassem ao menos que um pouco.
"Como um amor pode durar em meio a países inimigos? "
_Eles estão se aproximando_o murmurio dele apesar do imenso barulho soou alto demais quase a assustando
"Ele não tinha esperanças, ela dizia ter esperanças pelos dois."
_Mas não podemos desistir_a voz dela era cheia de uma esperança que não tinham como ter
"Ela era o carinho, humildade, gentileza, a bondade em pessoa.
Ele era a arrogância, orgulho, a prepotência dominante, mas nele havia também amor, amor que era causado por ela, porque tudo de bom que existe nele veio dela."
_Vai ficar tudo bem meu amor_ela sussurrou, apesar de todo o pânico que deveria sentir sua voz era gentil e cheia de carinho
_Só desejo que você sobreviva_era tudo que ele pedia, era tudo que ele desejava
"Mas o orgulho dele era forte demais e pela sua honra ninja ele a abandonaria, se puniria ao viver sem ela, não se importaria de morrer na guerra cumprindo seu dever.
Era isso que ele faria se soubesse que ela continuaria viva depois de tudo."
_Eu devo a proteger, você tem que viver_murmurava mais para si mesmo, sua vida agora se resumia apenas para ela
"Ele não se importava em morrer mas se ela morresse, o mundo, o universo e tudo o que resta ou já existiu não teria ou teve qualquer sentido em sua vida, porque a existência dela seria motivo suficiente para a criação de tudo."
Ele havia abandonado tudo que mais valorizava por ela, sua carreira, sua família, seu país, seu orgulho... Porque ele a amava mais que tudo e não suportaria existir sem ela.
"E pela simples possibilidade dela morrer ele desgraçou sua família, manchou seu nome, virou um ninja renegado, engoliu seu orgulho e fugiu de seu país. Tudo para mante-la segura."
_Vamos mais rápido_pediu angustiado. Sentia os inimigos ganharem mais terreno, ele estava machucado pela luta anterior e sua pequena não estava em melhor estado
_Não tem como, já estamos indo o mais rápido que podemos_ela murmurou
Ele tinha que pensar, não parecia haver jeito de escapar. Droga! Ele se mal disse, tudo era culpa daquela maldita carta, se ele houvesse queimado assim que terminou de ler não teria como eles terem descoberto sobre o romance de ambos, mas agora era tarde.
A única coisa que ele poderia fazer agora era tentar mante-la segura da família dele, da dela e do país de ambos que queriam mata-los, acusando-os de traidores. Uma tarefa quase impossível que ele não desistiria de tentar.
Saltou subitamente para terra a levando junto, soltou sua mão com sacrifício perdendo aquele calor aconchegante e se pôs em posição de luta.
_O que está fazendo?_indagou ela assustada
_Fuja, não tem como sairmos daqui juntos, já estamos cercado é questão de tempo até eles nos alcançarem_explicou ele lutando para não fita-la nos olhos, não sabia se teria coragem de deixa-la
_Pare com isso agora, nos prometemos se lembra? Juntos, vamos ficar sempre juntos_disse desesperada agarrando a manga da camisa dele
_Entenda minha pequena, não a como. Estamos ficando sem forças, eu tentarei distrai-los para que você fuja, é a única chance de um de nós sobreviver_explicou angustiado.
Como ele odiava tudo aquilo, não queria deixa-la, mas não tinha escolha. Subitamente sentiu ela abraça-lo pelas costas.
_Não, não, não_ela agora chorava e sua voz saia entrecortada o peito dele doeu com esse som_Juntos, sempre juntos, a-até na morte.
Em movimentos rápidos ele a estava a segurando pelos ombros a sacudindo fortemente. Ela morrer? Não.
_Não repita isso nunca mais, você não pode morrer_falou para ela afrouxando o aperto quando viu as lagrimas que deslizavam de seus olhos cheios de dor por ter que deixa-lo, seu rosto alvo, suas bochechas coradas até a curva de seu pescoço...
Puxou o corpo pequeno dela junto ao seu, não havia como, não havia mais chance de nenhum deles escapar, estavam cercados, ele sentia os chakras vindo de todas as direções ao seu redor, era apenas questão de tempo.
"Os encontraram e ambos sabiam que seus destinos não seriam nada além da morte, não a receavam para si mas para o outro, receavam serem
separados."
Naquela clareira enquanto sabiam que os ninjas que os procuravam estavam cada vez mais próximos ela mostrou o pequeno pote.
_Não me peça para abandona-lo, seja vivendo ou morrendo, quero apenas estar ao seu lado_ela disse sua voz saindo abafada enquanto apertava seu rosto no peito largo dele, circulando seus braços fortemente em sua cintura.
Ele apenas a puxava cada vez mais para si, não podia perde-la. Esse seria o fim deles? Não poderiam fazer nada?
_Você sabe o que acontecera quando nos encontrarem?_perguntou e ela afirmou com a cabeça ainda escondida em seu peito_Se não nos matarem agora, seremos separados e jugados a morte depois sem dúvida.
_Não quero me separar de você_murmurou e ele enterrou sua cabeça entre os lindos cabelos com da noite que ela tinha_Sasuke?
_Sim?
_Você aceita morrer comigo?_perguntou se afastando dele e antes que ele pudesse indagar o que ela quis dizer com isso com os olhos vermelhos pelo choro e uma expressão angustiada ela lhe estendeu um pequeno pote.
A face de Sasuke se tornou seria, ele havia compreendido. "Seja vivendo ou morrendo quero apenas estar ao seu lado." Essa seria a última oportunidade de estarem juntos.
Olhos ônix fixavam aquela pequena fada que era o motivo de sua existência.
Olhos nos olhos, ambos deitados na grama úmida enquanto sentiam o conteúdo do pequeno pote circular suas veias e os enfraquecerem. Quando o veneno enfim fez eles darem seu ultimo suspiro a imagem um do outro foi a ultima coisa que viram."
_Eu te amo_foram suas últimas palavras
"A morte os consumiu, um selo explosivo foi ativado, os amantes enterrados juntos naquela terra desconhecida onde ninguém jamais saberiam que estavam ou com o passar dos anos que um deles sequer existiu."
Ônix e perolados nunca se fitaram ...
Ela se apaixonou pelo melhor amigo dele e quando por vez ou outra seus olhos o fitavam por poucos segundos o que via era apenas um garoto cercado pelas sombras, frio e sem aquela luz que sempre cercava o loiro que ela tanto admirava. Ele em busca pela vingança nunca a notava apenas via a sombra de uma garota fraca e desastrada que era apaixonada pelo seu amigo idiota.
Ônix e perolas nunca se fitaram...
Até aquele dia.
Quarta guerra ninja...
Duas almas reencarnadas se encontram.
(Porque nem a morte pode parar um amor que atravessa vidas para se unirem novamente)
