Ouro no III Challenge TG do 6v
Sentir em Cinza
O mundo de Tom é amarelado e preto. Amarelo pela cor das páginas do diário e preto pela cor da tinta que me aparecia quando conversávamos. Ele nunca mudava de cor. Tom Riddle era bicolor.
Eu, por outro lado, sempre admirei as cores. Todas eram lindas e dignas de atenção: Vermelho, Verde, Azul, Amarelo, Rosa, Violeta... Meu mundo era um arco-íris infantil e encantador.
Qual sua cor favorita?
Preto.
Mas preto não é cor! É a ausência de.
Então acho que não gosto das cores.
Talvez goste de cinza.
Eu gosto de todas, mas acho que prefiro o verde.
Por causa dos olhos de Harry Potter?
Sim. Se você pudesse vê-lo, Tom.
Fale-me mais sobre ele.
Quando Tom foi embora, passei a não mais admirar as belezas das cores. Todas as cores do mundo se apagaram e até as cores mais vibrantes se tornaram cinzentas. Estava me tornando Tom, mesmo sem estar sendo possuída.
Doía o coração sem saber se era uma dor real; se não fosse, não haveria cura. Meus pais não percebiam - quem perceberia? Eu estava opaca, por mais que continuasse da mesma cor para o resto do mundo.
Todas as cores do mundo em uma pessoa que só sente em tons de cinza não teria sentido, mas foi o que aconteceu. Ver o verde e o coração não acelerar; ver o vermelho e não sentir orgulho. Não ver era mais natural, mas via. Via e não sentia.
Não amei Tom Riddle. Nunca. Mas fui influenciada por ele, se sou o que sou hoje é graças ao senti e sinto. Tom Riddle me influenciou a lutar contra Voldemort. Com sua queda, eu me livraria do cinza. Não consegui. Sinto em cinza, mesmo amando as cores.
