Essa é minha primeira fanfic de Loveless , um mangá que eu adoro apesar de me deixar muito nervosa com cada capitulo saindo a cada três meses praticamente

Já passara muito da hora de Soubi ir. Ritsuka estava estudando para suas provas, um pouco incomodado com o olhar de seu fighter sobre ele. Ele havia pedido para ficar um pouco mais quando o garoto mandara-o embora. Ritsuka havia ficado em duvida se deixava ou não ele permanecer mas acabara cedendo, desde que o loiro ficasse quieto e não tentasse nada estrando com ele.

Ele estava realmente quieto. Mas seus olhos seguiam cada movimento de Ritsuka deixando o garoto irritado. A expressão estava impassível mas ele pensava se não haveria algo muito, muito esquisito se passando por aquela cabeça loira. Soubi estava sentado em sua cama enquanto ele estava na escrivaninha terminando de guardar seus livros e desligando o computador.

- Agora vá Soubi. - ele levantou-se da cadeira e foi em direção a sua cama -Queria ficar até eu ir dormir e agora eu estou indo dormir.

- Não posso ficar mais um pouco?

- Não, não pode. Eu tenho prova amanhã Soubi. Se eu não passar para o ensino médio você será o culpado!

Soubi levantou-se da cama, ficando de frente para Ritsuka, olhando-o nos olhos. Estava Sorrindo.

- Então estou indo.

O loiro tocou a ponta do nariz de Ritsuka com o dedo indicador, levemente divertido, deixando o garoto encabulado, antes de lhe dar um pequeno beijo na boca e nas bochechas.

-Sukidayo.

- Vá embora. -disse Ritsuka, mas ele não estava irritado. -Vai me buscar amanhã?

- Claro.

Ele andou até a janela e antes de sair virou-se, um sorriso um pouco estranho.

- Ritsuka.

- Hn?

- Quatro anos é muito tempo. Parece que não passa nunca.

Ritsuka ficou vendo-o sumir corado. Deitou-se lembrando da conversa que tivera com Soubi a um ano, em seu aniversário de 14 anos. Eles estavam no apartamento dele, após a festa, sentados rindo lado a lado. Soubi virara-se para ele e roubara um beijo. Ele o afastara irritado. Já havia dito a ele que não queria fazer aquelas coisas estranhas. Mas ao contrário de rir e fazer algum de seus comentários pervos habituais ele pareceu realmente magoado. Foi quando Ritsuka percebera que simplesmente rechaçar Soubi como fazia antigamente não iria resolver mais aquela situação.

Ele estava crescido e não conseguia mais fazer Soubi olha-lo como criança. E ele mesmo as vezes não conseguia enxergá-lo simplesmente como um amigo inconveniente e politicamente incorreto que flertava com ele e o incomodava. De vez em quando se pegava considerando um ou outro atributo físico ou então observando-o sem querer. Estava obvio que aquilo não era mais um jogo de flertar com o garoto e despistar o loiro.

- Soubi. -quando o loiro se virou Ritsuka tomou coragem e beijou-o, separando-se antes que ele pensasse que podia continuar. - Precisamos conversar.

- Sobre o que?

- Algumas coisas....

- Como...

- Como minhas orelhas -ele disse, ficando tão vermelho quanto poderia ficar.

- Estão te incomodando? -ele abraçou o garoto, mas Ritsuka logo afastou-o. -São pesadas não?

- Soubi! Estou falando sério. Não é mais engraçado! Aliás nunca foi.

- Então o que quer falar Ritsuka?

- Não quero que você toque no assunto até eu terminar a escola! Eu não quero fazer nada e não gosto de suas brincadeiras. Não tente nada. Nem finja que vai tentar.

- Então você quer que eu me afaste?

- Só que espere. São só quatro anos afinal.

Ritsuka adormeceu, encabulado porém tendo que concordar. Por mais que ele não quisesse admitir quatro anos lhe pareciam mais agora do que no ano anterior.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários sempre bem vindos.