Aviso: A história a seguir é fictícia e envolve disturbios do sono e homossexualidade, personagens e acontecimentos semelhantes são pura coincidência. Os personagens aqui representados não são de autoria de Atomic Cupcake1023 mas sim de Masashi Kurumada e seus patrocinadores. Esta fanfic não tem fins lucrativos.
A leitura é de opção do internauta.
Comentários e críticas construtivas sempre serão incentivados e bem-vindos.
Tenha uma boa leitura.
00 - Sonambulismo
Os passos leves e lentos faziam um ruído que ecoava graciosamente pelos corredores escuros daquela aconchegante casa.
O dono desses passos era um bonito homem, de cabelos negros azulados, usando um blusão branco e quente para dormir na noite fria da estação. Estranhamente dito homem tinha seus olhos fechados.
Atrás dele seguia, silenciosamente, outro homem, alto e de cabelos loiros, com seus olhos azuis brilhantes fixos nos movimentos do outro. Este também usava um pijama branco, mas sendo apenas uma calça de moletom, sendo a blusa do conjunto a que o outro usava.
A noite era alta e aquela cena não seria normal para quem visse pela janela o que acontecia no interior da casa, mas não importava.
O primeiro homem estava a poucos passos de um sapato esquecido e, pelo seu estado, certamente tropeçaria neste. O loiro passou a frente deste e tirou o sapato do caminho, deixando que ele seguisse seu rumo, enquanto o loiro ficava parado vendo-o passar a sua frente.
Suspirou aliviado, mas correu desesperadamente, mas habilmente sem fazer ruídos - ser ninja servia para essas coisas -, para a porta do jardim ao ver que aquele era o objetivo do outro. Destrancou a porta de vidro e a empurrou para deixar a passagem livre.
O moreno passou como se nada acontecesse e foi andando até chegar à árvore que ficava no centro do pequeno e belo jardim, sentando-se entre as raízes da laranjeira e recostando-se em seu tronco.
Naruto foi até Sasuke, recostado no tronco, com um sorriso divertido no rosto. Pegou o esposo no colo e carregou-o de volta ao quarto com cuidado para não acorda-lo.
E assim que o moreno estava na cama, o loiro espreguiçou-se falando baixinho para si mesmo...
Naruto - Boa noite, meu adorável sonâmbulo.
E depois de dar um leve beijo na face do esposo, caiu no sono ao lado deste.
Extra:
Sasuke - Você esqueceu a porta do jardim aberta de novo? Como você pode ser tão idiota?Eu tenho certeza que a tinha fechado antes de dormir, mas você TEM de ir até lá e abrir a porcaria dessa porta!
Naruto - Bem... Eu... Sob certas circunstâncias... Você não tem de se irritar tanto... E...
Sasuke - Tsc, você não muda!
Naruto - Hehehe...
Nota de Rodapé: Originalmente tratava-se de uma curta fanfic NaruHina que de alguma forma teve Hinata subtituída pelo Uchiha e em uma rápida pesquisa deparei-me com o termo "parassonia" que me instigou a escrever sobre os outros distúrbios do sono, que seriam: terror noturno, pesadelos, distúrbios alimentares noturnos, despertar confusional, e outros. Porém não pude decidir quais casais deveriam tomar parte desta série e acredito que os melhores juízes seriam os leitores. Diga-me...Qual casal, qualquer casal, você gostaria de ver nesta insanidade? Comentários e críticas construtivas serão bem-vindos.
