Oi gente!!!

Aqui está outra fic minha, esperem que gostem, eu estava com receio de postá-la aqui, mas eu decidi que e melhor tentar...

Bem, não liguem para os acentos das palavras, porque meu laptop esta todo desconfigurado e eu não sei onde esta nada...

Agora tenho alguns recadinhos para dar...

Notinhas da autora: Gente, essa fic e baseada em história real, mas eu resolvi mudar algumas coisas, se não ficaria muito estranho.

Essa fic NÃO é de Inutaisho e Izayoi, e sim de Inuyasha e Kagome, e os outros casais... Essa parte e só pra vocês entenderem desde o começo a historia...

Boa leitura! -

Cap. 1 A Noticia

Narração: Dama da Noite

Em uma tarde ensolarada, uma linda jovem com olhos castanhos, cabelos negros abaixo da cintura e que aparentava ter uns 20 anos, havia acabado de sair do médico, foi buscar o resultado do exame que fizera à 1 semana atrás. Chegou em casa, foi para seu quarto e abriu o envelope, que nele continha o resultado. Estava escrito:

Nome: Izayoi Takeda

Idade: 20 anos

Resultado: Positivo

Izayoi já estava desconfiada de sua gravidez, mas agora ela tinha certeza. Foi correndo pegar o telefone para dar a noticia para seu amado. Discou os números que já havia memorizado e rapidamente alguém atendeu do outro lado da linha.

#Empresa Taisho, Ayumi falando.# Izayoi estava nervosa, queria falar logo com seu Inutaisho.

#Aqui é a Izayoi, gostaria de falar com o Inutaisho? É urgente!# A secretária estranhou um pouco, mas obedeceu-a.

#Aguarde um momento por favor.# Falou gentilmente Ayumi. Minutos depois Inutaisho fala da outra linha.

#Izayoi? O que aconteceu?# Esta percebeu que ele estava preocupado e deu um sorriso de canto.

Inutaisho era um lindo youkai-cachorro com lindas melenas prateadas, olhos cor do sol, e um atlético corpo, que mulheres babavam se deixasse, mas uma pena pra elas, era que o coração desse youkai já havia dona.

#Eu fiz o exame meu bem.# Inutaisho viu que ela estava animada, então já sabia a resposta ao certo.

# E o que deu?# Izayoi sabia que ele sabia a resposta, mas mesmo assim resolveu dizer-lhe.

#Deu positivo!# A essa hora ela estava dando pulos de alegria em seu quarto. Inutaisho também ficou muito feliz pela noticia que teria um filho, e pela felicidade sua e de sua amada.

#Precisamos comemorar!# Izayoi ficou seria de repente. Tinha lembrado de um detalhe não muito feliz para ambos.

#Mas...# Inutaisho também ficou serio quando ela mudou o tom de sua voz.

#O que foi?# Inutaisho estava preocupado. O que poderia atrapalhar ambos?

#Se meus pais souberem que eu estou grávida de você, eles me obrigarão a casar com você!# Inutaisho arca uma sobrancelha.

#E dai? Você sabe que eu te amo, e você me ama também, qual o problema de nos casarmos? Alias, você já é de maior, seus pais não podem te obrigar a fazer mais nada!# Izayoi pensou no que ele disse. De uma certa forma ele estava certo.

#Mas você sabe como meus pais são. Pra eles eu ainda sou uma criancinha de 10 anos que não sabe nada da vida ainda.# Inutaisho ri com o q Izayoi diz.

#Não importa o que eles pensam ou não, o que importa é nós 2, ou melhor nós 3!# Izayoi passa a mão na barriga, pensando se seria uma menininha ou menininho.

#Eu não quero fazer ultrassom.# Inutaisho estranhou a pergunta dela e arqueou uma sobrancelha.

#Mas por que não?# Izayoi revira os olhos. Sera que ele não entendeu ainda?

#Se eu não quero fazer utrassom, é porque eu quero surpresa!# Inutaisho bateu na própria testa. É óbvio que se ela não queria ultrassom, é porque ela queria que fosse surpresa!

#Vamos comemorar hoje no restaurante Shikon no Tama?# Pergunta Inutaisho. Izayoi arregala os olhos. Shikon no Tama, é o restaurante mais caro que existe do Japão!

#Você está doido? Shikon no Tama é o restaurante mais caro de TODO Japão!# Inutaisho revira os olhos. E dai que esse era o restaurante mais caro de toda Japão?

#E dai? Pra mim dinheiro não é importante, o que eu quero é comemorar nosso filho e NOSSO casamento!# Izayoi arregala ainda mais os olhos. Isso é um sonho?

#N-nosso casamento? C-como assim? Não estou entendendo!# Novamente ele revira os olhos. Ela era burra ou estava se fingindo de uma? Acho que a segunda opção é melhor... ¬¬

#Não, o casamento da vizinha… ¬¬ Lógico que é o nosso casamento! E vamos comemorar lá sim, e não discuta comigo!# Izayoi não teve como falar não, quando ele fala alguma coisa, tem que fazer e ponto final! u.u" Mas espera um pouco... Ele nem a pediu em casamento e já vão comemorar? O.o

#Mas você nem me pediu em casamento ainda! Como podemos comemorar?# Inutaisho tinha esquecido desse "pequenino detalhe".

#Ah é! Eu tinha esquecido desse pequenino detalhe.# Inutaisho fala coçando a cabeça.

GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—GOTA—

#Se não pedir, não tem casamento, ou estou errada?# Izayoi continha uma enorme gota em sua testa.

#Izayoi, aceita se casar comigo?# Izayoi mesmo sabendo que isso estava meio que "brega" achou comovente seu pedido.

#E precisa perguntar isso? É CLARO que eu aceito!# Se tivesse como, Izayoi pulava no pescoço deste, mas como estavam no telefone ficava meio difícil passar por dentro dos fios... ¬¬

#Então hoje as 8 horas no Shikon no Tama, ok?# Izayoi da um suspiro. Não teria como lutar com ele mesmo, então o melhor e concordar. Já ouviu falar que "se não tem como derrotar, junte-se a eles?" Bem, não sabia se era realmente isso, mas era alguma coisa parecida.

#Ok, já vi que não tenho como fazer você pensar ao contrário, certo?# Inutaisho apenas concorda com a cabeça. Depois de alguns segundos, bate em sua própria testa. Idiota, vocês estão falando no telefone não pessoalmente! ¬¬ Acho que estava começando a ficar igual ela... Se fingindo de burro ou era um? ¬¬ Izayoi como não havia recebido resposta alguma chamou-o novamente.

#Você esta ai?# Inutaisho deu um pulo de sua cadeira. Era normal levar susto do nada assim? o.O

#Estou sim, desculpe a demora, estava olhando uns documentos aqui.# Mentiu Inutaisho. A face de Izayoi que estava alegre, tornou-se triste. Será que o trabalho era mais importante do que ela?

#Bem, já que você esta ocupado, não vou lhe atrapalhar. Nos vemos no restaurante hoje às 8 da noite. Até mais.# Disse Izayoi fria com Inutaisho. Esse se deu um soco mentalmente. Por que fora mentir justo pra ela? Agora terá que pedir desculpas, seu incompetente! ¬¬

Izayoi estava realmente chateada com ele. Era justo ele fazer isso com ela? Não, não era! Estavam falando sobre o jantar dos dois hoje à noite, e ele de repente ele desvia o assunto do nada? Ele é um incompetente! ¬¬ Bem, como já são 6 da tarde, e mulheres demoramos a nos arrumar, vamos antes que se atrase!

oooooooooo

Depois de um banho bem demorado de quase 1 hora, Izayoi abre seu imenso guarda roupa e começa a sua aventura para achar uma roupa perfeita... 20 minutos se passam e nada de Izayoi achar sua roupa, o guarda roupa estava virado de cabeça para baixo e esta estava deitada na sua cama, pensando no que iria fazer... Olhou no despertador e viu que eram 7 horas da noite. Ah, ta cedo ainda e... O QUE? 7 HORAS DA NOITE E NÂO ARRUMOU UMA ROUPA AINDA?! É HOJE QUE VOCÊ CHEGA ATRASADA... É HOJE... Izayoi da um pulo da cama, e começa a jogar suas roupas no chão, a procura de uma perfeita.

#Essa não... Essa também não... Essa também não... Essa também não...# Izayoi pega um vestido na tonalidade púrpura de alçinha, com rasgados no joelho ate a metade de sua coxa, e com suas costas nuas, sem perceber o joga no meio das outras roupas. Quando percebe que ele era perfeito para sair, e se joga na montanha de roupa que havia feito. Começa a espalhar roupas para todo o seu quarto a procura do vestido.

ALGUM TEMPINHO DEPOIS...

MAGNÍFICO! Havia achado o vestido! Estava pulando de alegria, mas quando parou, e olhou para seu quarto, sua boca foi ao chão, e seus olhos se arregalaram o máximo que pode. SEU QUARTO ESTAVA UMA BAGUNÇA! Roupas jogadas por todo lado, de baixo da cama, na porta, na mesa, no ventilador de teto, no computador, em cima do guarda roupa e em muitos outros lugares... Não teve tempo de observar seu ARRUMADO quarto, porque tinha que ir se arrumar, já estava atrasada, e Inutaisho não era de se atrasar... Vestiu rapidamente o vestido, calcou sua sandália de salto alto preta, e quando olhou no relógio... 7:59! O.O 1 MINUTO PRA SE ARRUMAR! Pegou sua maquiagem e começou a passar a sombra... Contagem regressiva...

10...

Passando a sombra.

9...

Passando o batom.

8...

Procurando sua bolsa.

7...

Acha a bolsa.

6...

Se olhando no espelho.

5...

Foi para fora do quarto.

4...

Descendo as escadas.

3...

Foi beber um copo d'água na cozinha.

2...

Acabou de beber o líquido, e foi para a porta.

1...

Pos a mão na maçaneta para abrir a porta.

8:00! Quando ia abrir a porta, sentiu alguém a abrindo também, e num impulso Izayoi quase foi pro chão, se másculos braços não tivessem a segurado.

#Desculpe meu bem.# Disse Inutaisho dando um gracioso sorriso para Izayoi. Essa ficou hipnotizado pelo seu sorriso, nem estava lembrando que estava chateada com ele. Como alguám pode ser tão perfeito assim? Ele a ajudou levantar e seus olhares se trocaram. Se olhavam profundamente, e seus rostos se aproximavam a cada segundo. Quando estavam a milímetros de distância, quase iniciando um beijo, mas um pingo de razão veio na mente de Izayoi e lembrou-se, estava chateada com ele ainda. Desvencilhou-se de seus braços e falou friamente.

#Vamos, antes que cheguemos atrasados.# Inutaisho da um longo suspiro. Será que ela não esqueceu isso? Ou melhor, será que mulheres não esquecem isso? Foi atrás dela e segurou seu braço.

#Me desculpe. Não queria que você ficasse chateada comigo.# Disse Inutaisho com sinceridade em seus olhos.

#Não queria, mas deixou. Vamos para o carro logo.# Izayoi tentou se desvencilhar dele, mas Inutaisho a segurou mais forte e colaram seus corpos. Com sua outra mão livre, segurou levemente seu queixo forçando-a encará-lo.

#Não fique chateada comigo, eu não suportaria você me tratando desse jeito o tempo todo, me perdoa?!# Inutaisho sussurra rouco no ouvido de Izayoi. Essa se arrepia toda. Um frio na barriga a invade. E agora? Perdoa ou não? Tinha que pensar.

#Irei pensar.# Disse ela pensativa.# Mas vamos logo antes que-# Não pode terminar sua frase, por que seus lábios foram colados aos de Inutaisho. No começo ficou surpresa pela ação repentina do púbere. Mas será que conseguia resistir ao impossível? Tentou, relutou, tentou resistir, mas acabou cedendo. Não conseguia ficar chateada muito tempo com ele, tinha que pensar nos dois. Já pensou se fosse ao contrário? Ele chateado com ela? Iria morrer, nem gostava de imaginar isso. Entrelaçou seus braços e começou a responder o beijo que tanto esperava naquele momento. Suas bocas ritmavam com o tempo de viradas de cabeças. A língua de Inutaisho se encontra com a de Izayoi, e os dois dão um baixo gemido com o contato. Apos muitos minutos, ambos sentiram que precisavam de ar, e se separaram. Izayoi sorriu para Inutaisho, mas ainda então não havia dado sua resposta. Somente foi para o carro, sendo seguida pelo seu amado.

oooooooooo

Já haviam jantado, conversado, rido e muitas outras coisas juntos. Agora só faltava a dança. Uma música lenta começou a tocar, Inutaisho se levantou e em seu ouvido perguntou.

#Esta dama aceitaria dançar com esse nobre cavalheiro?# Izayoi riu, e aceitou a mão estendida pra ela. Chegaram no meio da pista e começaram uma dança lenta.

Oh my love

My darling

I've hungered for your touch

A long lonely time

(Oh meu amor

Minha querida

Eu tenho ansiado pelo seu toque

A um longo tempo solitário)

And time goes by so slowly

And time can do so much

Are you still mine

(E o tempo passa tão lentamente,

E o tempo pode fazer tanto.

Você ainda é minha?)

I need your love

I need your love

God speed your love to me

(Eu preciso do seu amor,

Eu preciso do seu amor.

Deus, mande depressa teu amor para mim.)

Lonely rivers flow

To the sea, to the sea

To the open arms of the sea (yeah)

(Rios solitários se encaminham para o mar,

para o mar

Para os braços abertos do mar, yeah)

Lonely rivers sigh

Wait for me, wait for me

I'll be coming home

Wait for me

(Rios solitários suspiram,

Espere por mim, espere por mim,

Estarei chegando em casa,

espere por mim.)

Oh my love

My darling

I've hungered (hungered ) for your touch

A long lonely time

(Oh meu amor,

Minha querida,

Eu tenho ansiado, ansiado por seu amor,

A um longo tempo solitário.)

Inutaisho canta esse pedacinho da música em seu ouvido, que faz esta se arrepiar toda com sua voz rouca.

And time goes by so slowly

And time can do so much

Are you still mine

(E o tempo passa tão lentamente,

E o tempo pode fazer tanto.

Você ainda é minha?)

I need your love

I (I) need your love

God speed your love to me

(Eu preciso do seu amor,

Eu preciso do seu amor.

Deus, mande depressa teu amor para mim.)

Unchained Melody- U2

Assim que terminou a música, Inutaisho se ajoelhou na frente de Izayoi e pediu.

#Izayoi, aceita se casar comigo?# Izayoi ficou totalmente rubra, pois todos estavam olhando para os mesmos.

#E-eu aceito!# Inutaisho se levantou, e do bolso tirou as alianças e colocou uma no dedo de cada um. Apos isso, abraçaram-se e beijaram-se. Todos aplaudiram o casal, e voltaram para seus lugares. Na mesa, Izayoi da um leve tapa no ombro de Inutaisho.

#Você quer me matar de vergonha ou o que?# Izayoi reclama indignada. Inutaisho a olha e da um lindo sorriso que a derrete e a faz ate esquecer sobre o que estava falando.

#O que você disse Iza?# Pergunta Inutaisho com um sorriso maroto, vendo que sua mulher estava viajando pelos ares.

#Ahn...? Que...? Como...?# Inutaisho começa a rir alto e isso faz com que Izayoi volte ao planeta Terra, no restaurante Shikon no Tama.

#Idiota.# Izayoi se levanta e vai em direção a saída do restaurante. Inutaisho da um leve suspiro, deixa o dinheiro pra conta na mesa e sai correndo atrás de Izayoi. Poxa, ela fica com raiva a toa! ¬¬ Havia a alcançado. Nossa, como ela anda rápido! O.O Segurou um de seus braços ate um pouco que violentamente, a forçando parar e olhar pra ele. Ela assustou com o jeito meio agressivo deste, ele nunca havia feito algo com ela assim, por que agora iria fazer? Olhou para seus olhos receosa do tal ato. Quando percebeu, seus orbes se arregalaram. Os olhos do púbere estava mudando de cor! Estava com medo. Muito, mas MUITO medo. Estava assustada e tentava tirar suas mãos de seu braço para poder sair dali. Estava confusa de mais, pra poder chegar a uma conclusão exata. A única coisa que queria fazer e chegar em casa e dormir, afinal estava cansada, tivera um dia cheio.

Inutaisho não queria fazer isso com sua amada, ele ainda tinha um pingo de consciência, e via o desespero em seus olhos, isso o deixava transtornado. Queria a deixar ir, mas seu corpo nao obedecia seus comandos! Nao sabia o motivo de estar se transformando, a única coisa que queria e voltar ao normal e poder abracar aquele corpo tao desesperado e carente. Izayoi estava tão desesperada de acontecer alguma coisa, não com ela mas com seu bebê, que de repente ficou tudo embassado em sua volta e de repente escureceu-se tudo. Inutaisho sentindo-se culpado pelo desmaio da amada, recobrou completamente a consciência e pegou sua amada no colo para levar para casa. Chegando lá a deitou em sua cama e foi tomar um banho, era isso o que precisava no momento.

OOOooOOOOOooooOOOoooooOOOOoooooOOOOOOoooooOOOOOooooOOOO

Bem gente aqui está o primeiro capítulo, espero que gostem...

Até o próximo!

Dama da Noite