Hi People! Como prometido, aqui está a SONG. A música é do Bide ou Balde, "Mesmo que mude". Veio na minha cabeça numa madrugada e não consegui dormir até terminar ela. Desculpem os eventuais erros e falta de acentos. Meu "revisor" tirou férias e só Jessé sabe quando volta! Continuem acompanhando a "Encostar na Tua", é provavel que o próximo cap saia antes do previsto =D
Ela é um presentinho pro Dia dos Namorados. Que aliás vou passar solteira =/ (Candidatos, me procurem! xD)
E não esqueça, dia 19 tô postando uma ONE beeeem diferente.
Espero que gostem, e não esqueçam das reviews! É o combustivel para a minha imaginação e evolução das histórias!
Beijos, Beijos e Boa Leitura!
Inverno em Nova York
Edward observava Bella saindo da faculdade com suas novas amigas a tira-colo. Bella nunca socializava de forma tão rápida, ele pensou. Pode perceber novos livros em seus braços. Sidney Sheldon? E aonde estava "O Morro dos Ventos Uivantes"? Ele se perguntou, um tanto confuso. Tânia não lhe dava paz, tagarelando sobre coisas supérfluas. Edward sentiu frio, mas nada que tivesse como causa o inverno daquela cidade.
Ela vai mudar,
Vai gostar de coisas que ele nunca imaginou
Bella desabou no sofá, já em casa. Viu Edward conversando com uma loira, provavelmente da sua sala. O Edward de sempre, ela pensou. Ainda esperava seu telefone tocar, com aquela voz doce perguntando-lhe como foi seu dia, se tomariam café amanhã. Ele estava feliz, isso é ótimo, pensou. Mas a morena não conseguiu mudar o rumo de seus pensamentos naquela noite. Ela sempre iria ama-lo.
Vai ficar feliz de ver que ele também mudou
Pelo jeito não descarta uma nova paixão
Mas espera que ele ligue a qualquer hora
Só pra conversar
E perguntar se é tarde pra ligar
Dizer que pensou nela
Estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido que
É sempre amor, mesmo que acabe
Com ela aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou
O celular tocou cedo para Edward. Sua ligação foi indistinta pelo sono. Sentiu falta das ligações de Bella pela manhã, de como podia imaginar seu sorriso quando a atendia com um "Bom Dia Amor". Estacionou seu carro proximo a entrada da faculdade. Algumas garotas sonhadoras lançaram-lhe sorrisos, a espera de que eles a convidassem para sair já que estava solteiro novamente. Uma delas pensou em quanto ele pode ser bom de cama.
Edward viu Bella conversando com um moreno e sentiu ciumes. Pensou em como ele poderia toca-la um dia, se ela permitisse. Pensou no dia que ela poderia encontrar outro cara e talvez casar com ele. Pensou em ligar quando chegasse em casa, mas não poderia. Como ele sentia sua falta...
Ele vai mudar,
Escolher um jeito novo de dizer "alô"
Vai ter medo de que um dia ela vá mudar
Que aprenda a esquecer sua velha paixão
Mas evita ir até o telefone
Para conversar
Pois é muito tarde pra ligar
Tem pensado nela
Estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido que
É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou
Edward e Bella rolavam entre os lençois, em suas respectivas camas. Ambos sairam para caminhar. Bella pegou seu celular enquanto caminhava, procurou o numero de Edward, pensando em ligar mas logo desistiu, deixando-se observar a foto dele na tela. Edward caminhava, chutando o que via pelo caminho. Pegou seu celular e observou a foto de Bella, que sorria meio envergonhada com a atenção. Discou o numero que digitara tantas vezes nas ultimas semanas e esperou chamar.
Bella sentiu seu celular vibrar. Viu o nome dele na tela. Atendo? Pensou. O celular continuava a chamar, enquanto Bella andava sem prestar atenção em seu caminho.
Edward quase arrancava os cabelos, pensando em porque ela não o atendia. Estaria com outro? Não queria me atender? Duvidas giravam na sua mente. O rapaz chutou ainda mais forte uma latinha, sem ver que caminho estava tomando.
Para conversar
Nunca é muito tarde pra ligar
Ele pensa nela
Ela tem saudade
Dois corpos se chocaram. Duas pessoas derrubaram seus respectivos celulares com o susto. Dois rostos surpresos. Edward congelou com a visão, Bella quase pulou nele. Silêncio. As palavras não ditas pareciam ecoar no espaço entre eles. Os olhos brigavam. O fogo queimava entre eles. "Me perdoe" disse Edward. Bella assentiu.
Cada um continuou seu caminho. Eles sabiam, que mesmo separados, é sempre amor.
Mesmo sem ter esquecido que
É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou
Mereço reviews? *-*
