Os personagens desta fanfic não me pertencem. Mas eu não pretendo comercializá-los ou ganhar qualquer coisa por ter escrito esta fic além de comentários preciosos.
Desafio:XXX Chall Relâmpago, mestrado pela Kolly
Ship: Blaise Zabini/Pansy Parkinson
Capa: não tem. Se alguém quiser fazer para mim, eu aceito ^^
Sinopse: Duas vidas em um momento.
Spoiller:7
Beta: twin
Finalização:maio de 2009
Quantidade de capítulos:1
Observação: Essa fic surgiu a partir do projeto interships do fórum, e seria o primeiro capítulo de uma long envolvendo Blaise/Pansy, Ron/Mione e Harry/Draco. O projeto não vingou e a fic ta parada por enquanto. Quem sabe um dia :roll:
Cenário
Os dedos longos arrumaram delicadamente a meia, enrolando a renda negra entre eles, e subindo suavemente o tecido transparente e escuro que ia aderindo de forma uniforme à pele branca, colorindo-a e cobrindo as marcas de unhas no meio da coxa, perto de onde a meia acaba, restando a renda.
A mulher – agora mulher, depois de tantos anos - se endireita, escondendo a meia com a saia negra pesada que cai cobrindo os joelhos. Abaixa o pé que estava apoiado na cama e calça o scarpin grafite cromado com facilidade, demonstrando alguma prática nessa pequena rotina.
Os olhos âmbar ainda acompanham, escuros, os dedos rápidos, pintados de carmim, arrumarem o sobretudo verde escuro sobre o vestido preto, prendendo os longos cabelos negros em um rabo antes de a menina sorrir para ele.
- Não vai se vestir? – ela pergunta e sua voz parece diferente do que ele se lembrava. Mais sóbria, de repente. Menos irritante. Mais mulher.
Ela dá as costas para ele, caminhando até a mesa de vidro no canto do quarto, sobre a qual pousam um vaso de rosas brancas e sua bolsa. O lápis de olho, também negro, corre rápido marcando os traços dos olhos verdes em frente ao espelho de cristal sem moldura, antes do batom vermelho colorir seus lábios com a mesma cor das suas unhas.
- Você sabe que não gosto dessa pressa. – ele levanta, preguiçoso, andando suave até a mesa no canto, se servindo uma dose de bebida da cor de seus olhos, e voltando a se sentar – Vem cá.
Ela sorri, por apenas um segundo, para o reflexo presunçoso do homem sentado na poltrona. Pega as jóias deixadas de lado e caminha elegante até ele, abotoando a pulseira prata. Um joelho de cada lado do quadril nu, afasta o vestido com um movimento suave e se senta em seu colo, em contato com sua pele, colocando os brincos ornados com pequenos diamantes de forma despropositada.
Ele tira o colar de suas mãos e ela suspende os cabelos, inclinando o corpo ainda mais contra o dele, se movendo em um toque íntimo e intencional. Ele sorri, abotoando a pequena peça ornada com uma única e pequena esmeralda, e a beija, afastando o colar no colo dela para beijar a pele branca, descendo a boca por seu decote suavemente, como suas mãos deslizam pelas costas vestidas.
- Eu senti sua falta, você sabe, não? – ele suspira contra seu corpo, apoiando a cabeça em seu ombro. Os dedos dela correm suaves pelo seu pescoço e um beijo quase imperceptível é pousado em sua cabeça antes da resposta vir.
- Eu também senti.
FIM
NA: A fic é pequenininha, mas delicada. Espero que realmente gostem.
Beijos.
