Ce jour de 1917 où ma vie a basculé

Autora: BeeSwan

Tradutora: palomaMB

Nota: os personagens pertence a Stephenie Meyer e a história é de BeeSwan.

Introdução: história para conhecer

Tenho a honra de conhecê-lo, leitor. Quem sou: Isabella Marie. Mas eu prefiro Bella. Não pergunte o meu último nome: Eu não tenho! Estranho não? Nem tanto quando você olha para um pouco da minha história. Então, chega mais perto para eu explicar ...

Eu nasci no dia 13 de setembro de 1901 em Chicago. Tudo o que eu sei sobre minha família, eu descobri em uma carta entregue a mim pelo diretora do orfanato - Miss Winston. Resumindo, a minha mãe morreu no parto e meu pai tinha abandonado-a muito antes do final de sua gravidez. Eu não sei a sua identidade. A parteira que me deixou no orfanato no dia do meu nascimento com uma carta. É nesta carta que a senhorita Winston soube o meu nome. Mas não havia nenhuma outra informação sobre mim. Então, eu fui acolhida no orfanato das Ursulinas e foi aqui - contra todas as probabilidades - que a minha vida começou.

Eu vou te dizer. Se alguma vez não te interessar, você pode seguir o seu caminho. Prometo que não irei me importar. Eu posso entender isso. Afinal, o que pode fazer para você, uma história de vida incrível de uma adolescente tão trivial ... Um pedido ... vamos chegar logo ao o que interessa. Espero que gostem da leitura e que encontre você vivo até o final da minha história ... Bem, isso depende de você!;)

Olá pessoal.

Eu sei que o começo está meio confuso, mas essa história é muito linda.

Prometo que os próximos capítulos são melhores.

Beijos,

Não se esqueçam de ler as minhas outras histórias,

palomaMB