Modificações.


Há alguns dias atrás havia falado com ela sobre "o que está acontecendo comigo em relação a você não é como antes", devo observar que depois deste dia ela não continua mais a mesma.

Sempre com desculpas inevitáveis para sair de perto de mim, ou apenas não olhar em meus olhos, trocar algumas palavras comigo então... Fora de cogitação. Mesmo. Mas hoje foi diferente, é diferente, estamos sentados lado a lado em uma alua de Herbologia, que pela primeira vez em anos não é dentro da estufa, observando o salgueiro lutador. Professora Sprout nos pediu para observar durante uma hora e meia os mais diferentes tipos de vegetação de Hogwarts, e como ela provavelmente já sabe que ele é nosso "amiguinho", adivinha com quem ela pediu para ele ficar! Ok, estamos a uma distância aceitável, mas, bem... Estamos falando do SALGUEIRO LUTADOR. E não de Guelricho ou qualquer outra coisa estranha do mundo bruxo (tipo o Ron, é, o Ron é estranho, mas o Ron não vem ao caso, devido ao fato dele estar namorando e etc.). Voltando a realidade. Estamos aqui. Os dois, ela anotando compulsivamente no pergaminho e eu apenas a observando, de repente ela joga a pena para o lado e me olha.

- Ah! Você está me deixando nervosa! – eu a olho incrédulo.

- Nervosa! Eu não estou te fazendo nada! – desvio o olhar.

- Você fica... Fica aí me olhando.

- É proibido olhar! – riu.

- Não, mas ah, Harry você me entendeu. – ela abaixou a cabeça e olhou para redação.

- Hermione, eu não te entendo. – se ao menos ela olhasse para mim facilitaria as coisas! – Será que dá, por favor, para olhar para mim, Hermione? – ela olhou, hesitando. – Oh, muito obrigada! – sorri, - olha... Nós precisamos conversar. – ela se levantou.

- Eu, eu acho melhor... – apontou para o castelo.

- Não, Hermione, nós vamos conversar – eu segurei seu braço, ela me olhou aflita.

- O que está acontecendo, Harry! – ela se soltou de mim, bruscamente, soltando a respiração - O que você fez comigo! É dependência ou algo assim? Existe algum remédio para isso? Porque quando eu olho seus olhos e eles parecem verdes demais, porque quando você me toca sinto arrepios? Meu Deus, Harry! O que você fez comigo? Esta não sou eu! – ela disse a última frase baixinho.

Aproximei-me dela e toquei seu pescoço, depois sussurrei.

- Devo dizer, Srta. Granger, que você se apaixonou por mim. – ela arquejou e eu sorri beijando o pescoço.

- Mas como! Er...- ela disse com dificuldade, eu a enlacei pela cintura e olhei no fundo de seus olhos – Nós... somos amigos... – pôs as mãos no meu peito.

- Sim, e continuaremos sendo, só que com algumas modificações. – ela sorriu fraca, hesitando.

- Que tipo? – sussurrou.

Eu encostei meus lábios nos seus e a beijei, era calmo, doce e apaixonado, ela correspondia perfeitamente, mexendo em meus cabelos, enquanto uma de minhas mãos bagunçavam-lhe os cabelos. Separei-me dela, o suficiente para dizer em um sussurrou e ela ouvir.

- Esse tipo. – ela sorriu e me abraçou de novo.

- Foi uma ótima escolha minha ter me apaixonado por você Harry.

- Não foi escolha, foi d - ela não me deixou terminar. Beijou-me de novo. E a partir dali não nos separamos mais.


Nota da Autora (1): Putz. Uma palavra: Chato. Espero que não me crucifiquem, eu fiz essa short em meia hora, sério mesmo, por isso que não ficou boa, espero que tenham gostado e que deixem reviews!

Beijos e Bye.

Nathyyy