Disclaimer: Harry Potter não me pertence, nós sabemos. Entretanto, seja agradável e não comente isso quando eu estiver por perto :)
Avisos: Eu não sei classificar a fic :D Mas o que você precisa saber é que é um drabble. E não é het.
Pairing: Regulus Black ?
Sixteen.
Subi as escadas até o último andar onde haviam três quartos; abri uma das portas e parei por alguns instantes na entrada.
Respirei fundo antes de entrar no quarto verde-esmeralda e prata e ao chegar perto da cama me abaixei; pus as mãos no que parecia ser uma 'caixa de lembranças' e sentei na beirada da cama com ela nas mãos.
Por fora, a caixa não aparenta nenhum atrativo – o que talvez seja proposital – não quero atrair curiosos. Mesmo assim, quando a abro tenho a impressão de que há um turbilhão de coisas em seu interior. Fotos, cartas, bilhetes, ingressos de alguns jogos de quadribol, uma gravata velha e surrada.
Uma foto em particular.
Fecho meus olhos por um momento e logo em seguida me levanto decidido da cama. Guardo a caixa outra vez, sigo em direção ao meu armário e do fundo de uma gaveta pego um medalhão que guardo em um bolso interno. Evito olhar com muita atenção para o homem que aparece nos recortes de jornal espalhados ao redor, mas ainda assim, tento guardar na memória cada detalhe do meu quarto.
'Esse há de ser um grande dia.'
E depois de olhar mais uma vez a foto do rapaz franzino e de cabelos oleosos pela última vez, escondi-a junto ao peito e tranquei a porta.
Ouviu-se um pequeno estalo.
"Não Entre
Sem a Permissão Expressa de
Regulus Arcturus Black."
Victória Paiter.
