Paternidade
Resumo: Como a vida de Tiago mudou depois que soube que seria pai. História contada por ele.
Prólogo
Ah, nada melhor do que depois de um dia exaustivo de trabalho, ir pra casa, e ver sua recém esposa, làte esperando, jantamos juntos, lavamos a louça juntos espalhando espuma pela casa toda, depois a ouve brigar por isso, mas já perdoa depois de um belo beijo e uma cara de pidão...
Aparato no hall de casa. Coloco minha capa no cabide, e vou para a cozinha, mas noto algo estranho. Mesmo Lílian trabalhando como auror junto comigo, ela sempre chega mais cedo, e já começa a fazer a comida que ela tanto gosta de fazer. Porém, hoje, ela não estava lá.
Fico preocupado. E se um comensal da morte a raptou? Vou até o fim do mundo, mas acho o desgraçado que machucar Lílian. Não admito que machuquem alguém de minha família, como já fizeram. Mataram, primeiramente, os pais do meu amor, os Evans, que não puderam se defender por serem trouxas, somente a irmã dela, argh, Petúnia sobreviveu. Depois, meus pais. Foi a pior coisa que me aconteceu. Mas Voldemort me paga, e se ainda fizerem mal a Lílian, ai que não me responsabilizo por meus atos.
A amo tanto, e perdemos tanto tempo por sermos cabeça-duras de não admitir o que sentimos, e se agora me separem dela... Lembro-me perfeitamente do nosso primeiro beijo, perto do lago...A formatura...Meu pedido de casamento...O casamento...Cada momento com ela eu me recordo com tanto carinho...
Ao invés de procurá-la, fico tendo divagações. Mas foi bom, pois enquanto eu pensava, ouço um "craque" no hall. Sai em direção ao barulho e lá a encontro. Lílian Potter. Ela me viu e sorriu, colocando o casaco no cabide também e vindo ao meu encontro.
Oi amor! – ela me deu um selinho – Tudo bem? Chegou cedo... – continuou enquanto ia pra cozinha.
Não. Não cheguei mais cedo, você que chegou atrasada. Onde a senhora estava? – perguntei me apoiando no umbral da porta, com os braços cruzados.
Ah, depois eu te conto – nisso, sacudiu a varinha e panelas vieram ao seu encontro e começou a preparar a comida.
Aconteceu alguma coisa? – cheguei até ela, e abracei pela cintura, vendo o que fazia por cima de seu ombro e sentindo seu delicioso perfume.
Ajude-me a fazer o jantar que já lhe conto... Poderíamos comemorar...- foi até o armário – Se bem que não posso... - terminou baixinho.
Mas eu ouvi – O que não pode? O que vamos comemorar? – insisti novamente. O que é isso? Fica escondendo as coisas de mim!
Já digo, agora ajude! – e começou a cantarolar baixinho.
Então, não vai me dizer o que aconteceu? – perguntei, apoiando o suco de abóboras na mesa e a olhando profundamente.
Acho que ela percebeu que eu estava realmente preocupado, pois descansou os talheres no prato e me olhou com aqueles belos olhos verdes que tanto gosto.
Tenho uma novidade pra contar – ela começou.
Não quero saber de novidade – interrompi – Quero saber onde você estava! Porque no meio de uma guerra, alguém que é sempre pontual se atrasar, pode ter acontecido algo... Os comensais te machucaram? – já me levantei e comecei a olhá-la pra ver se havia um arranhão. E ela ao invés de me tranqüilizar, começa a rir! Ora, quem aqui tem senso de humor é eu e não ela!
Calma amor, calma – fez sentar-me novamente – Não aconteceu nada, bem aconteceu...- levantei-me novamente e ela me fez sentar – Mas é algo bom. Muito bom. Porem nesta época não está nos meus planos, quero dizer, nos nossos. – Ela me olhou ternamente.
Por que não é bom nesta época? Temos que nos alegrar um pouco...- falei me confundindo cada vez mais.
E vamos nos alegrar, e muito. Vou ser direta, ok? – confirmei com um aceno de cabeça – Estou grávida.
A única coisa que eu lembro foi a voz da minha Lily me chamando enquanto eu ouvia um monte de barulho ao mesmo tempo. Tinha desmaiado e caído no chão, mesmo estando sentado...E levado a toalha com a louça junto...
N/A:Oie! Creio que não vai haver muitas pessoas lendo isto aqui mas...Eu tive um ataque repentino, e me veio esta idéia louca aqui. O.o Veio depois de eu ter lido uma fic que ainda tem um só cap, mas que tá muito boa! Da Mylla Evans, Babá Marota (olha o marketing!) :D Mas me inspirou, porque eu já tinha pensado em fazer uma fic falando da vida de Lílian e Tiago, quando souberam q o nosso querido Harry tava vindo! XD E ela me ajudou! rs
Bem, é pra ser humor, mas eu sou meio lesada pra isso...' então, aceito sugestões! E criticas também! Lógico por que não? Pra ver se eu melhoro!
Não tenho em mente quantos caps pode ter a fic, mas espero que vocês gostem!XD
Então, pra me fazer feliz...COMENTEM:D
Ah, não mandei betar, eu mesma estou vendo se há erros, portanto não reparem...Mas se alguém quiser me ajudar, manda um review falando se gostaria de ser minha beta, mesmo sabendo que ninguém vai ser louco pra isso...mas não custa tentar!
Infelizmente nenhum destes personagens me pertencem, ok?
Beijos para todos!
