Autora: Narcisa Le Fay
Título: Sobre reflexos e vitórias
Beta: Sophia Prince
Ship: Draco e Pansy
Gênero: drama
Classificação: K
Observação: Fic escrita para o II challenge Draco e Pansy do fórum 6vassouras. Tema, Astoria Greengrass, item, convite de casamento, incluindo o bônus Astoria o entregando.
Harry Potter não me pertence, mas essa fic sim.

Sobre reflexos e vitórias

Pansy sempre soube que esse dia chegaria. Por mais que tentasse negar e acreditar que seria privilegiada com a ignorância, no fundo ela sabia que não poda escapar. Sendo uma das poucas amigas de Draco não havia meios para a fuga. Por isso só lhe restava esperar; e antes mesmo que percebesse, o dia chegara. Ali, sentada a sua frente, segurando o último dos convites que você ansiava por receber, estava Astoria Greengrass, ou, como era chamada agora, a futura senhora Malfoy.

A futura senhora Malfoy segurando o convite para o casamento dela. Um convite que ainda incluía um pedido para que a loira fosse madrinha do casamento do amigo.

O convite que Pansy sempre desejou ser a pessoa que o entregaria e não que o receberia.

Astoria parecia tão desconfortável com a situação quanto Pansy; de fato, não era possível saber qual das duas queria acabar com a visita o mais rápido possível.

Pansy observou que Astoria nada mais era do que uma cópia sua: os mesmo cabelos loiros em corte channel, os mesmo olhos negros vazios, o mesmo corpo magro e a mesma expressão de desagrado. Astoria era a sua versão vitoriosa que viveria maravilhas no mundo dos Espelhos.

"Soube que vocês vão se casar na praia". Pansy disse sem desviar o olhar, o que pareceu alarmar Astoria. Draco odiava praia, era o que o negro de Pansy dizia e o que o negro de Astoria sabia.

"Sim, sim, no dia de Ano Novo, como você pode ver no convite". Respondeu Astoria com falso desinteresse.

"De muito bom gosto convite: branco e dourado". Draco odeia branco e dourado, ainda mais juntos, é o que o negro de Pansy diz e o negro de Astoria finge ignorar.

"Sim, ele é. Tradicional, como a família dele". Dessa vez é o negro de Astoria que diz saber mais sobre as preferências dos Malfos e o negro de Pansy finge não entender.

"E como vão os preparativos?" é a pergunta que sai dos lábios pintados de vermelhos de Pansy.

"Bem, na verdade, Draco deixou tudo nas minhas mãos" e pela primeira vez o negro de Astoria desvia do negro de Pansy; porque Pansy sabe que Draco sempre gostou de ter o controle de tudo, até dos menos assuntos. Para ele, abandonar o controle de algo quer dizer que ele não se importa com a festa ou casamento; quer dizer que ele só está fazendo o que mandam.

Quer dizer que ele ainda prefere Pansy a Astoria.

Porém mesmo essa certeza não fez com que Astoria, ao final, se levantasse com um sorriso de escárnio de vitória nos lábios pintados de vermelho como os de Pansy. Não importava que Pansy soubesse que Draco odiava praia, branco com dourado e perder o controle.

Não importava que Draco ainda a amasse e sentisse por Astoria apenas o dever de cumprir com algo que outros prometeram por ele.

Nada importava porque no fim Astoria, mesmo sendo um espelho, ganhara.

Na verdade, tendo em vista o convite que Pansy segurava com as mãos trêmulas, ela agora seria o reflexo de um mundo de maravilhas existia apenas na imaginação.

Pansy era imaginária e Astoria real e vitoriosa.

Fim.

Nota da Autora: fic vencedora do segundo chall da Draco e Pansy do fórum 6vassouras. Espero que tenham gostado já que eu simplesmente amo esse casal.

Feliz Ano Novo!

Beijos^.~

Narcisa Le Fay