-

-

Sempre que acordo prefiro estar morta. Por que ninguém quer me matar quando eu realmente quero morrer?

Você tem noção do que é isso? Se sentir desconectada, em outro mundo. Só queria poder viver em paz. Sedada que sabe, assim não teria que escolher entre a dor e o nada. Você definitivamente não sabe o que é isso, afinal, você é...você. Um ser... perfeito? Acho que nem a palavra perfeito é suficientemente boa para se descrever você.

Não posso compreender as suas razões para ter me deixado, mas se isso fizer você mais feliz, que assim seja.

Na realidade eu acho que sempre soube que eu não era boa o suficiente para você. Afinal, eu sou tão comum, tão simples e você, não sei como descrevê-lo, sempre foi alguém perfeito de mais para realmente existir.

Às vezes paro para pensar, não em você, por que você é um assunto proibido na minha mente, por que você me lembra a rejeição, e a rejeição me causa dor. Mas penso que quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é completamente irracional se lamentar quando ele chega ao fim.

Mas eu não tenho como não me lamentar! Será que nessa sua mente egoísta você não percebe que eu não posso, simplesmente não posso, existir num local onde você não esteja?! Minha vida perde o seu sentido!

Não entende que eu não desejo viver sem você? Eu não quero minha vida, não quero minha alma, contanto que eu posso ficar perto de você, ambas já são suas!

Ele me deixou para me proteger do que ele considera perigoso, mas quem me protegerá de mim mesma?

Já parei para refletir como seria se eu conseguisse esquecê-lo - uma coisa que é simplesmente impossível, por que apenas pensar em um mundo onde ele não existe já me atormenta insuportavelmente - e eu não consigo. Nunca conseguirei apagá-lo de minha mente. Ele é como...novamente não sei como descrever a sensação que ele causa em mim.

Eu preciso de você.

Mas você não voltará.

E isso destrói cada partícula viva do meu ser.

Algo que eu tenho certeza, é que o amor dá as pessoas o poder de despedaçar você.

-

- Eu nunca vou me perdoar por ter te deixado - ele murmurou - Nem se eu viver cem mil - coloquei a minha mão no seu rosto frio e esperei até que ele suspirou e abriu os olhos.

- Você só estava tentando fazer a coisa certa, e eu tenho certeza de que teria funcionado com alguém menos louco que eu. Além do mais, você está aqui agora. Essa é a parte que importa.

-

-

Eu realmente não sei de onde veio isso.

A fic se baseia naquela época - que eu não gosto de lembrar - em que o Edward deixou a Bella achando que fazia o melhor pra ela. ;***

E eu chorei quase o livro todo, mais tudo bem. 8D

Eu espero que vocês me digam do que acharam deste delírio louco da autora no meio da madrugada!

Senão eu morro. Totalmente sem pressão. ;p

Beeijo

18/04/2009 – Anaa Koori