Observação: Os trechos de Miss Independent estão sublinhados, e os de Mad em negrito.
Tem alguma coisa no jeito que ela anda
Não consigo descobrir, tem alguma coisa especial nela
Digo, tem algo, nesse tipo de mulher
Que te quer, mas não te precisa
Foi por isso que eu me apaixonei por ela; que eu enfrentei tudo e todos pelo nosso amor; foi por isso que eu fui contra a minha família; contra tudo aquilo que eu acreditava: para ficar com ela.
Ela é tão independente. O jeito que ela anda: como se pudesse enfrentar o mundo para chegar aonde quer; o jeito que ela fala: com toda a autoridade do mundo, mas fazendo um simples pedido; o jeito que ela me olha como se dissesse: "Eu te amo, mas posso me virar muito bem sem você"; o jeito dela de ser: Senhorita Independente.
Ela está olhando para mim
Eu estou sentado
Imaginando o que ela está pensando
Ninguém está falando
Porque falar
Só se transforma em gritos
Mas por mais que eu a ame, é difícil conviver com ela. O jeito dela de sempre querer as coisas de acordo com a sua vontade, sempre indo contra mim, não é fácil de aturar.
Bem se sabe que eu não sou um santo. Isso de ser bonzinho é para o Potter. Eu não vou ceder aos caprichos dela, e espero que ela entenda isso de uma vez por todas. Assim poderíamos até mesmo ser felizes. Não felizes do tipo "Draco Malfoy e Ginny Weasley o casal mais fofo do ano". Mas felizes. Felicidade pura e simples de estar juntos.
É que nós nem lembramos
Porque estamos brigando
Então, estamos irritados por nada
Brigando por nada
Chorando por nada
Mas nós não queremos
Ir embora por nada
Não por nada
Isso deve ser
Nada para amar
Como o que temos
E por mais que a gente brigue sem motivo algum, você sabe que me ama. E não venha me dizer que isso é muita pretensão minha, porque você sabe que é verdade. Mas, apesar de tudo, você está tão empenhada em ser a Senhorita Independente que não para um minuto sequer para pensar que eu poderia ir embora se eu quisesse. É claro que você não precisa se incomodar com isso, porque você sabe que eu não quero ir embora por nada, assim como eu sei que você também não iria. Apesar de tudo ainda somos simplesmente Draco e Ginny.
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Por que você não fica um pouco?
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita Independente
O jeito que ela brilha
Senhorita Independente
Eu te amo, Ginny.
