Capa ~ http : / i51 . tinypic . com / r0dzd0 . jpg
.
.O Arquiteto de Sonhos.
.
.
Tom Riddle suspirou e apoiou o queixo na mão enquanto olhava o fogo crepitando na lareira. Ele estava sem sono, para variar um pouco. A insônia parecia ter se apoderado de seu corpo desde que ele voltara para casa, então, não era raro ele se ver acordado no meio da noite, andando pela casa, sentado na sala, tentando prender a atenção com um livro ou simplesmente deitado na cama, esperando o sono voltar.
O homem voltou a se encostar à poltrona onde estava sentado enquanto chutava os sapatos dos pés. Os olhos azuis estavam presos nas chamas enquanto a sua mente passeava bem longe, lá em Londres... Ele estava ali no conforto de sua casa, aquecido e bem alimentado, mas o que teria acontecido com...?
- Pare de pensar nisso – o jovem Riddle passou uma mão pelos cabelos, não se importando com o fato de estar bagunçando todo o penteado – Sendo o que ela é, ela vai se virar.
"Será?"
Tom soltou um muxoxo, afundando na poltrona e enfiando a mão no bolso da calça. O homem franziu o cenho ao sentir alguma coisa no fundo do bolso. Fechou os dedos ao redor da coisa desconhecida e percebeu que era um papel amassado... Desde quando aquilo deveria estar ali? Ele nunca deixava coisas dentro dos bolsos.
- O que é...?
A voz de Tom ficou presa em sua garganta assim que ele viu o que havia naquele pedaço de papel: um desenho bem feito de uma casa, uma casa bem bonita por sinal. O homem sentiu um frio no estômago enquanto observava o desenho em grafite no papel amassado e via o seu nome assinado no canto inferior da página. Fora ele quem fizera aquele esboço? Quando? E por quê?
"Vai ser a nossa casa, assim que tivermos dinheiro suficiente para construí-la."
Nossa casa... Aquela seria a casa deles. A casa dele e de Merope. A casa que ele mesmo havia colocado no papel e planejava construir para eles. Como é que aquela mulher havia conseguido que ele fizesse aquilo?
Levantou-se e andou até a lareira, encarando o fogo intensamente enquanto tentava expulsar Merope de sua mente. Merope e a criança que ela estava esperando...
"Deixe isso para trás."
Respirou fundo, olhando mais uma vez para o desenho no papel, admirando a sua própria arte... Riu. Desde quando ele era bom para essas coisas? Tirou os olhos da imagem em grafite e, prometendo a si mesmo que nunca mais iria fazer alguma coisa que o lembrasse daquela imagem, largou o papel dentro da lareira.
Enquanto observava as chamas lambendo o papel, escurecendo-o em todos os pontos nos quais tocavam e destruindo o esboço aos poucos, Tom Riddle não sabia se o que ele estava perdendo ali era apenas um desenho ou alguma coisa maior.
.
.
IIIIIIIIIIIIIIIIIII
N/A: Bom... Uma idéia que veio na minha cabeça depois de assistir A Origem. É. A Origem. Hahaha! Mas eu sempre imagino o Tom Sr. como um arquiteto frustrado, sabe? Não sei a razão disso o_o'
Fic não betada.
O que acharam, amores? 3
Beijos ;*
Ari.
